Kihyun estava completamente sem reação. Após o momento íntimo que compartilhou, mesmo sem querer, com seu residente, apenas se levantou da salinha de espera e se deixou remoer o que aconteceu andando lentamente pelo corredor.
Várias pessoas falaram consigo durante seu trajeto. Pacientes agradecidos pelo bom atendimento, alguns colegas médicos e outros profissionais estranharam seu estado aéreo, que é algo completamente anormal para o cardiologista. Provavelmente vagaria por mais um tempo imerso em pensamentos se não sentisse mãos fortes o agarrarem pelos ombros, sendo virado para trás de maneira quase violenta.
— Terra para Yoo Kihyun?! — Hoseok falou, rindo da própria brincadeira, mas seu sorriso morreu ao perceber que o amigo estava com o olhar perdido. — Ei, tudo bem? Está tendo problemas com pacientes? — Perguntou, preocupado.
— Eu.... Eu... — O menor começou a balbuciar, mas ainda estava ao menos tentando processar toda a informação. Olhou para o loiro em busca de ajuda, então mesmo com esse pedido silencioso, o mais velho compreendeu e o levou para a sala que costumam se juntar para almoçarem todos juntos.
— Ei, finalmente o Thanos chegou! Já estávamos começando a comer sem você! — Ao adentrarem a sala de descanso, todos já estavam com as bocas ocupadas ao se deliciarem com macarrão instantâneo e vários tipos de kimbap. — Achei que já tinha ido para cirurgia, você não respondia mais nossas mensagens e.... Tá tudo bem, Ki? — Por fim perguntou, quando Hoseok sinalizou que alguma coisa estava errada.
O menor deles sentiu o peso do olhar dos amigos. Apenas suspirou e se sentou em um dos assentos da sala, sentindo as costas respirarem em alívio. Sem nem ao menos avisar, contou tudo o que aconteceu, nos mínimos detalhes. Desde o momento da briga, até o pequeno.... incidente.
— ELE FEZ O QUÊ? — Praticamente gritando, Minhyuk se levantou e começou a rir escandalosamente. — Nossa, meu Deus. O garoto tem coragem, meus senhores!
— Eu não acredito. Você tá vivendo um dorama? É isso? — Hoseok também falava animado e apressado, não acreditando nas palavras do amigo.
— Gostaria de salientar que eu sempre soube das intenções de Changkyun. — Começou Hyungwon, batendo a mão no peito, orgulhoso. — Se você vai para a cardiologia, pode ter certeza que tem segundas intenções envolvidas!
Kihyun estava com a cabeça encostada na mão enquanto ouvia seus amigos rirem às suas custas. Hyunwoo estava sentado ao seu lado com uma mão nas suas costas, o consolando da maneira silenciosa como sempre fez. Não tinha apetite pois só conseguia pensar no por quê diabos isso viera acontecer com ele.
— Sério, de verdade... — Começou falando baixo, mas logo aumentando o volume da voz. — Por quê eu? Eu nunca fiz nada desse tipo em todos meus anos aqui no hospital, mesmo quando era um mero aluno. Sempre separei meu trabalho dos meus relacionamentos e agora...... Um residente acha que pode fazer isso. Será que na verdade eu entendi errado e é apenas uma maneira de agradecer? Changkyun veio da América, isso é totalmente possível...
— Ki, isso não existe nem aqui nem na China. Ele fez por que quis e ele definitivamente gosta de você. — O Lee voltou para o lugar dele, cruzando as pernas e olhando de maneira sugestiva para o mais novo. — E aí? Vai dar uma chance?
— Claro que não, Minhyuk! Eu não sou como você que sai dando beijos nos seus alunos! Vou o recusar de maneira adequada, depois da cirurgia hoje à tarde.
— Poxa, Ki, você é tão seco. Desde que você terminou com o Mingyu nunca mais te vi de rolo com ninguém... Dá uma oportunidade. Ele é fofo, inteligente, te instiga no seu emprego. O quê te impede?
YOU ARE READING
Healing
RomanceOnde Kihyun, um habilidoso cirurgião cardíaco extremamente orgulhoso, se vê em maus lençóis após descobrir que teve um caso de uma noite com um dos novos residentes do hospital. // Changki, universo alternativo.