13 de agosto de 2820
Caio acordava pacificamente naquela manhã , ajustou as engrenagens do novo braço cibernético ( Era o segundo ano com o braço novo , ele participara de uma nova inovação tecnológica como cobaia e dera certo ). Era incrível como o braço não pesava e tinha a medida certa para o corpo o seu corpo esguio . Além do novo transmissor de imagem que aparecia no pulso , os celulares já estavam bem fora de moda , coisa do passado , mas ele tinha uma queda por antiguidades então pegou um iPhone 10 que achara em um depósito por 20 moedas digitais . Pulou de sua cama e pegou um novo cibérculo de roupas , ajeitou no centro de seu peito e foi revestido pelo macacão que nunca ficava quente ou frio demais . Tinha uma gravação de Mateus no braço direito , ele pressionou de leve a pequena luz vermelha , estava ansioso para vê-lo , ele ainda não tivera coragem de revelar seus sentimentos , era uma coisa tão fora de moda , agora tudo era tecnológico . Caio queria viver um romance como o do século XX , onde ainda era comum cartas de amor , beijos eram uma coisa tão especial , ter alguém para amar e te apoiar sempre ao seu lado .
— Olá Caio , você pode me encontrar na praça 17 , tenho uma coisa muito importante para te falar , não posso mas prolongar isso , e se acha que só porque temos essa nova transmissão de digital que eu sou contra e você sabe , não é motivo para ser por uma . Por favor não demore ! 11 horas !
Ele disse tão rápido que Caio mal registrou a expressão facial dele. Mas já era 10:32 e ele se apressou . Calçou suas botas e foi para cozinha . Comeu uma embalagem de comida industrializada . Tinha um gosto que ele já tinha se acostumado , as vezes até fechava os olhos e imaginava que estava comendo frutas como nas descrições dos livros antigos. Pela evolução em massa da tecnologia e indústrias quase toda a natureza fora extinta , não existia mais aquelas pequenas criaturas que as pessoas antigas chamavam de animais de estimação . Caio suspirou com esse pensamento e foi para a garagem . Subiu na moto que convertia a gravidade e flutuava para qualquer lugar que manejasse. Foi para a praça 17. Logo avistou Mateus sentado no banco azul de liso e foi até ele . Naquela época em si , não existia mais o preconceito de gênero , as pessoas não se importavam mais umas com as outras , com a era mega digital mulheres conseguiam seus filhos pela ciberfertilização , apenas diziam como queriam seus filhos e ele surgiam . Homens dificilmente queriam filhos , na maioria das vezes ele os conseguiam de experiementos robóticos muito aperfeiçoados que se assemelhavam muito com os seres humanos . Esse não fora o caso de Caio nem de Mateus , cada um de seus pais se apaixonaram e construíram famílias com o padrão dos séculos passados. Os sentimentos eram uma coisa tão ultrapassada que as pessoas mal sorriam e choravam .
— Oi Mateus — Disse Caio um pouco envergonhado pelo o último acontecimento na academia , eles quase se beijaram na sala de história da linguagem . Ele tinha um tom contido .
— Oi , eu-eu — Mateus ficou corado , uma cor tão linda e pouco vista , Caio o olhava como se ele fosse a última versão da cibermoto333 . — Mateus vo-você gosta de mim ? Tipo romanticamente ?
Primeiro Caio corou , depois fitou Mateus que o olhava esperando uma resposta , tremendo levemente . Antes que Caio realmente pensasse em dizer em voz alta ele se inclinou e o beijou. Foi uma sensação tão diferente , ele nunca tinha beijado antes , algo queimou dentro dele o deixando ofegante . Eles continuaram se beijando por um tempo até se sentirem cansados .
— Você ainda precisa que eu te fale o quanto te amo Mateus ? — Caio assumiu um tom sarcástico que fez Mateus rir e o beijar novamente .
E foi assim que algo inacreditável nascera , desafiando a própria evolução digital constante . Dois jovens e um só coração pulsando , não ligavam mas para época ou padrões de zero sentimentalismo . Existia apenas Caio e Mateus . Apenas amor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
#desafioescrita15
Short StoryDurante 15 dias trarei um novo texto segundo o #desafioescrita15 .