Sakura se remexeu sentindo os macios lençóis envoltos do seu corpo, aquela era a primeira vez em semanas que Sasuke não dormia com ela, infelizmente ele teve fazer uma viagem ate Osaka, uma qual ela não podia acompanha-ló, ela se agarrou no travesseiro o cheiro dele era mais forte ali que nos lençóis.
Depois que Sasuke assumiu seu romance publicamente com Sakura, ela foi "obrigada" a se mudar para casa dele, claro que no começo ela achou um completo absurdo, afinal eles tinham se conhecido a poucos meses, porém, ele deixou claro o perigo que corria, que não seria perseguida apenas por paparazzi, então ela cedeu.
O que no fim não foi de todo mal, ela descobriu mais coisa do jovem Uchiha. O que fez ela se apaixonar ainda mais por ele.
Sakura ela se revirou na cama, ficando bruços, ela mordeu o lábio inferior lembrando do Sasuke havia prometido quando retornasse.
" Quando eu voltar, vou te ensinar uma lição, vou foder você ate desmaiar"
Ela sorriu com a ameaça, que era mais uma promessa, Sakura se perguntou qual era o teor da viagem, sabia que tinha alguma coisa relacionada a máfia, mas não sabia o que, ela se arrependeu por não participar da reunião que sucedeu a viagem, se quer sabia se era perigoso.
Sakura apertou os lençóis por entre os dedos, apenas uma das mãos respondia com mais vigor, depois que houve a cirurgia em que quase perdeu Sasuke, os movimentos de sua mão se delimitam, quase não tem movimentos em sua mão direita, o que ocasionou uma aposentadoria prematura, mas ainda havia esperança, porém, levaria anos ate que a fisioterapia lhe desse melhora.
Ela resmungou afundando o rosto por entre os lençóis, pode ouvir a porta ser aberta, seu ânimo para levantar estava mínimo, por isso apenas fingiria que estava dormindo, assim as empregadas não falariam consigo.
Ela se moveu manhosa quando a porta foi fechada novamente, Sakura se espreguiçou empinado o traseiro para cima, deixando a pose de maneira mais sexual possível, ela suspirou cansada.
Ela soltou um gritinho quando a mão calejada acariciou a bunda de maneira libidinosa, o rosto virou bruscamente, os olhos verdes se arregalaram, e um riso nervoso deixou os seus lábios.
— porra! Quer me mata do coração, Uchiha?
Ele riu vendo a expressão incrédula que Sakura fazia, Sasuke se moveu para perto dela, ele segurou a ponta do lençol puxando para baixo, os olhos negros brilharam ao encarar a nudez da mulher de cabelos rosa.
— você não dorme assim, quando eu estou aqui?
Ela levantou se sentando nos calcanhares, Sakura mordiscou os lábios, enquanto encarava o rapaz a sua frente, as mãos dela espalmaram o peito dele, e o sorriso brotou no rosto másculo.
— você vai ter que esperar...
Ele disse perversamente, ela piscou desnorteada, encarando o sorriso em seus lábios. As mãos dele segurou as delas, deu um beijo em cada uma, encarando profundamente os orbes verdes, porém, ele se afastou pegando o robe de seda rosa pastel que estava sobre a poltrona para Sakura, que pegou soltando um suspiro, muito contragosto ela vestiu o robe, dando um nó apertado no tecido.
— preciso que você venha comigo, Sakura.
As sobrancelhas arqueadas mostravam sua curiosidade, quando o sorriso estampou o rosto lindo do homem, ela teve certeza que ele iria aprontar, mas nada que Sakura fizesse era suficiente para Sasuke falar, quando ela rumou em direção ao closet procura por uma roupa, o moreno não permitiu, pois, ele comentará que era dentro da casa, Sakura estranhou ainda mais.
Eles caminhavam o pelo longo corredor do escritório, porém, não foi ali que entraram, eles viraram o corredor seguindo ainda mais a frente, os olhos verdes olhavam cada porta escuro de mogno, quando eles enfim chegaram ao que parecia uma porta cinza, a má iluminação do local não permitia que visse os detalhes do estampavam a porta é a parede ao seu lado, tudo ali era realmente estranho, ainda mais pela longa escadaria que havia ali.
Sakura ofegou quando chegou ao último degrau, os joelhos estavam doloridos, mais alguns metros a frente a porta de aço escura esperava aberta, Sakura ainda não havia estado ali, parecia aterrador, ficou ainda pior quando Sasuke fechou a porta.
Não que não confiasse nele, mas era por estarem muito abaixo da casa, um sub-solo escuro e úmido, sabe Deus o que ele fazia tão escondido ali, como se seu medo de altura se convertesse para algo ainda mais sombrio na sua opinião.
A primeira sala era como num filme de terror, havia as mais estranhas ferramentas ali, "tortura" foi o que passou pela mente dela.
Ela salvava vidas e ele as tiras, e um relacionamento estranho e contraditório, mesmo assim eles se davam bem, estavam completamente apaixonados, era como se ela fosse a luz e ele a escuridão.
Quando chegaram ao fim da sala, uma porta vermelha estava ali, Sasuke destrancou a porta sem muita demora, Sakura já se sentia completamente aflita no local, sua respiração se tornou pesada, quando uma escuridão absurda lhe envolveu ela sentiu o ar ser sugado de si.
Quando a luz acendeu Sasuke estava apenas alguns passos de distância, a coisa que nem mesmo em anos ela iria conseguir se acostumar, ficar no lugar como esse definitivamente não era sua praia.
Sasuke lhe estendeu a mão para que Sakura segura-se, o aperto firme de seus dedos na mão dela, ele guiou para a primeira porta que havia ali, quando a porta se abriu o local era pouco iluminado, mais era fácil de mover pelo local, Sasuke a levou ate uma parede de vidro escuro, Sakura podia ver o fraco reflexo em vidro, ela virou em para Sasuke que sorria, perversamente, a mulher de madeixas rosa sentiu as pernas bambearem, os olhos negros brilhavam com excitação, "oh! céus" ele não havia tirando do quarto, da cama, para vim lhe possuir nesse local, ela pensou entrando em pânico mesmo que com uma pitada de excitação.
— Sakura...
Ele sorriu mais suavemente, o que lhe acalmou de certo modo, mas, porque se sentia excitada? Ela deveria estar em pânico completamente, mas o corpo reagia diferente da sua mente. A mente era turbilhão de pensamentos tão erradios, mas o corpo estava quente, as pernas bambas e entre elas escorriam a excitação, de maneira que nem mesmo a ciência explicaria.
Os olhos negros focados nos seios escondidos pelo robe de seda, os mamilos eriçados denunciavam sua excitação, mas ainda havia medo nos olhos verdes, a boca levemente aberta sugava o ar de maneira rápida, ele queria fode-la agora, porém, teria que agir com calma para não assusta-lá ainda mais.
— tem uma coisa que eu lhe mostrar...
Sakura virou de um lado para outro, ela procurava algo que lhe mostrava uma dica ou ate menos o que era, porém, não havia quase nada ali, uma mesa a quase três metros de distância, duas cadeiras, se havia mais alguma coisa a por ali a pouca iluminação não permitia vê.
Sasuke deu dois passos parando atrás da Sakura, as mãos agarraram os pequenos ombros dela, ele moveu o corpo levando o dela junto consigo, os dois encararam os seus reflexos no vidro negro.
Sasuke deslizou as mãos dos ombros de Sakura, acariciando a lentamente os braços por baixo da seda, ele pode vê pelo reflexo o robe se abrir devagar, abriu um vão até o umbigo, mas os seios continuavam escondidos pelo tecido fino, os cabelos medianos estavam prendidos em um coque mal feito, o pescoço estava exposto fazendo Sasuke lutar contra a vontade de marcar a pele leitosa da mulher de cabelos rosa.
As mãos deixaram os braços dela, a cintura era o seu alvo, porém, os seios foram que receberam atenção, as mãos dele massageava com volúpia, os gemidos baixo e contidos deixavam a boca dela, mas ele queria ouvir os gritos dela, como ouvirá na noite anterior a sua rápida e irritante viajem.
— Mas você precisa me convencer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia Deception
FanfictionSakura não se considerava uma pessoa de sorte, tudo o que havia conseguido em sua vida. Tinha sido na base do trabalho duro. Mas agora enquanto estava sentada naquele sofá com o notebook em seu colo, poderia se considerar uma pessoa com sorte, havia...