CAP 64 / 65 / 66 / 67 / 68 / 69 / 70

3.5K 216 11
                                    

CAP 64

Gabriela Narrando ❌

Um mês passou ou seja faziam quase dois meses que dona Maitê estava solteirinha! Mas o bagulho não era esse não, o bagulho era que, depois que ela ficou solteira ela ganhou mais ENERGIA do que ela já tinha! Agora pense, namorando com o Bruno já não parava o cu, agora então! Só o senhor. Após uma madruga inteira no baile a Maitê arrastou todo mundo pra praia e já estava lá sentada falando de rua.

- Maitê: Sério que vocês vão me abandonar e não vão pro pagode comigo ?
- Alex: Minha filha! Tá todo mundo quase dormindo aqui!
- Maitê: Dorme gente, mas vamos pro pagode!
- Gustavo: Que garotinha chata cara! - começamos a ri
- Maitê: Juro que não peço mais nada pra vocês, hoje! - falou baixo
- Enzo: Então vamos fazer assim! - encarou ela e o Vicente - Vai todo  mundo pro pagode! Mas NINGUÉM, pode dá uma sumidinha! - começamos a ri
- Gabriela: Nem nós dois ? - ele sorriu
- Enzo: A gente é outra história!
- Vicente: Ninguém é ninguém o Zé! - riu
- Maitê: Deixa ele preto! Não estudou - deu careta pro Enzo

Nós ficamos lá debatendo sobre ir pro pagode ou não até a hora de nós irmos embora. Quando nós pegamos o ônibus o Enzo encostou no meu ombro e me encarou.

- Enzo: Você vai ? - eu sorri
- Gabriela: Tomando conta da minha vida ?
- Enzo: Não! - fez cara de nojo - É que se você for eu vou ficar em casa!
- Gabriela: Hahaha engraçadinho! - ele começou a ri e me beijou

E já fazia mais ou menos um mês e pouquinho que o Enzo e eu estávamos "ficando"! E eu nunca pensei que a gente fosse ficar na vida, porque nós sempre fomos amigos, aí mas "tem amigos que se pegam", porém o Enzo e eu éramos aqueles amigos que se pegavam, mas era quase na porrada! E sempre foi assim, em um minuto éramos os melhores amigos do mundo e no outro só faltava um agarrar no pescoço do outro e enforcar. Mas até que "ficando" a gente estava brigando menos, no estilo o mês tem trinta dias, vinte e cinco nós estávamos querendo nos matar! Mas sem brincadeira, tava curtindo ele demais.

CAP 65

Maitê Narrando ❌

Enchi muito o saco de geral pra gente ir pro pagode! Quando eu cheguei em casa estava tendo aquele churrasco de família né e eu nem fui pro quintal, subi logo pra tomar meu banho, lavei meu cabelo dei uma escovada por cima, passei uma maquiagem, peguei meu salto, celular, documentos e desci. O Vicente disse que iria passar com a Jaque pra me buscar, então fui ficar no quintal de boa.

- Ravi: Dindinha - parou na minha frente - Vai pra onde ?
- Maitê: Oi amor da minha vida! A dindinha vai pro pagode - ele cruzou os braços e ficou me encarando - Descruza esse braço - ele descruzou e riu - Safado! - peguei o Ravi no colo

Eu fui beliscar alguma coisa pra comer com o Ravi lá pendurado em mim. Quando acabei de comer fui escovar os dentes com ele no meu colo e foi a gente descer que a campainha tocou, aí eu fui atender.

- Jaque: Oi Ravi! - começou beijar o rosto dele
- Ravi: Oi! - disse rindo
- Jaque: Safado! - riu - Só falta o salto né ? - eu concordei
- Maitê: Sabe quem é ele ? - apontei pro Vicente - Ele é irmão da Jaque! - Ravi sorriu - Manda o papo pra ele que tu é apaixonado nas tranças da irmã dele cara! - Ravi ficou vermelho
- Vicente: ii qual foi moleque! - encarou o Ravi - Tá de olho na minha irmã ? - Ravi riu e ele esticou o braço - Vem cá! Deixa sua tia termina de se arrumar

O Ravi foi pro colo do Vicente numa boa, nós entramos em casa, sentamos lá na sala e eu comecei colar meu salto, quando terminei só fui no quintal deixar o Ravi, me despedi de geral e sai, nós entramos no carro, Vicente deu partida pra quadra e lá encontramos o pessoal. Já pegamos nosso combo, fomos pro meio da quadra e tava tocando só pancadão, as meninas e eu começamos a dançar. Até que eu puxei o Vicente e comecei cantar e dançar sarrando nele, ele começou a ri começou a dançar comigo e alisar a minha bunda.

ALÉM DO MORRO - PART 2Onde histórias criam vida. Descubra agora