Cápitulo 40

29 2 0
                                    

Lorena

Sai da sala do Rafael  rápido e depois de nós despedimos não queria perde a consulta Ana ja me esperava lá fora entrei no carro já sairmos chegamso bem em cima da hora que Ana marcou eu entrei sozinha Ana irá entra depois do meu exame confesso que faz tempo não fazia preventivo  fiz exame depois chamei Ana pra fala com médica comigo ela fez algumas perguntas respondi falei pra ela que recentemente começei a ter relações sexuais ela ria falo que já sabi ri também perguntei qual seria melhor anticomcepcional indicado para mim meu deu as alternativas resolvi junto com Ana vou coloca o DIU por que não sou muito de lembra de remédio  a médica já colocou logo me falou que tenho volta pra ver cada 6 meses se tá no lugar agradeci.

Fomos pra casa queria fala com amor já que não vamos fica juntos hoje chegamos fui casa logo cheguei tirando roupa pra toma um banho entre no banheiro tomei um banho demorado sair ainda molhada peguei celular fiz chamada de vídeo com Rafael que me atendeu rápido pelo que vi ela tava jogado no sofá só short do jeito gosto .

Lorena:Você chegou bem em casa ?

Rafael:Sim mais queria muito você aqui comigo agora.

Lorena: (Choraminguei) Queria tá aí támbem mais precisa muito ter minha consulta hoje

Rafael: Você tá doente amor nem me falou podi ter te levando.

Lorena:(RI) Amor fui numa ginecologista Ana  me indicou precisa fazer uns exames já que agora sou sexualmente ativa.

Rafael:(RI) Muita ativa se depende de mim.O que você tá fazendo agora Amor?

Lorena:Acabei de toma banho ainda tô molhadinha .

Rafael:(suspiros)Sério amor  ainda tá molhadinha posso ver

Lorena:(olhar safado)Claro amor que ver qual parte primeiro .

Rafael:Amor me mostra primeiro seus peitinhos

Lorena: Aí vai amor
Ja estava deitada na minha cama mal podi acredita que faria isso mais tava muito empolgada. Mostrei um por um me tocado devagar enquanto olhava reação do Rafael que tava adorando ver aquilo que mal piscava.

Rafael:Amor você me mata agora vai tirando mais essa toalha vai quero ver seu imbiguinho .

Lorena : tirei minha toalha toda estava nu na cama fui abaixando a camera devaga até chega no barriga Rafela suspirava rápido respiração dele estava alto .

Rafael :Amor quero muito ver sua bucetinha  desce essa camera vai quero muito ver .

Lorena:Baixei mais camera passei por cima depois abria as perna devaga coloquei a mão em minha intimidade.

Rafael: Amor olhar como você me deixou abaixou a camera e tirou seu short seu pênis pulo para fora já duro e pulsava tanta excitação.
Amor mexe vai na sua bucetinha imagina que eu tô  aí com minha boca .

Lorena:Mexia em minha intimidade com movimentos de vai vem com meus dedos no meu clitóris enquanto  Rafeal não parava de fala o quanto era gostosa cada movimento fica mais molhada até chega meu orgasmo gemia alto.

Rafael :Isso amor goza gostoso  pra mim ver.

Lorena :Depois de goza falei agora quero ver você goza meu amor .

Rafael : Seguro seu pênis que já estava melado do seu pré gozo então começou movimento de vai vem.

Lorena : Imagina amor eu minha boca com movimento lentos da minha língua na sua cabecinha depois na sua base passando extremidade toda ,começei chupalo com intensidade com movimento da minha mão ajundado.

Rafael:Isso amor continuar a fala já tô imaginando você sua boca deliciosa meu chupando.

Lorena vai amor imagina que tá gozando em minha boca tô engolindo tudinho o seu leitinho quente.

Rafael: com os olhos fechados continuava a movimento vai vem no pênis até goza muito em cima dele depois ficou um pouco com olhos fechados .

Lorena: Isso amor obrigado por  deixa  eu ver você goza gostoso e sabe que por minha causa esse leitinho em cima de você tô muito feliz.

Rafael:(abriu os olhos) Obrigado amor por da melhor punheta que já tive mais agora tenho toma banho porque ainda queria tá de fundendo então melhor um banho frio pra acalma.Tchau Amor dormi com Deus e sonhe comigo ,Te amo muito minha linda.

Lorena: tchau amor obrigada também dorme com Deus sonhe comigo também te amo meu Amor.

" Minha Amada Estagiária "Onde histórias criam vida. Descubra agora