Capítulo 8

13.4K 1K 3.1K
                                    

Autora: alcoholashton

Notas: Essa fanfic não me pertence. A autora me deu permissão para traduzir e disponibilizar para vocês. Não esqueçam de votar.

Oi. Atualização. Eba. Larry. Eba. Smut (mentira). Mas tem beijinho. Eba. Oi.

Ei, alguém está online? Acho que não. As pessoas costumam ter uma vida social numa noite de sábado... E eu estou aqui postando para as melhores destruidoras de amizades do mundo!

Vocês só funcionam sobre pressão, então quero mais de 150 comentários aqui. Boa leitura.

★☆★☆

Dizer que eu estava confuso, quando acordei algumas horas depois pelo alto som do meu estômago roncando, seria um eufemismo. Eu não tinha ideia de onde estava e, por que caralhos eu estava pressionado contra outra pessoa? Essa falta de conhecimento quase me fez entrar em pânico, mas assim que eu respirei profundamente e senti o extraordinário cheiro dele, do Harry, imediatamente me acalmei e apertei meu abraço ao seu redor.

Um pequeno sorriso surgiu em minha face quando as memórias das horas anteriores correram por minha mente, sua intensidade me deixou sem folego por um momento. Estremeci de leve lembrando de todos os chutes e socos que eu recebi, mas sorri ainda mais pensando no quão carinhoso e amável Harry tinha sido; me procurando, mesmo eu sendo mal educado com ele.

Uma repentina pressão no topo da minha cabeça me arrancou dos meus pensamentos, fazendo meu coração bater muito rápido quando percebi que era Harry, depositando beijos no meu cabelo bagunçado.

"Olá", ele murmurou nos meus ouvidos, com seus lábios quase tocando a pele sensível de lá e mandando vários arrepios para minha espinha.

"Hey". Eu disse procurando por sua mão embaixo do edredom, que ainda continuava envolto em nós, suspirando contente quando entrelacei meus dedos nos dele, com nossas mãos se encaixando perfeitamente.

"Você não dormiu?", perguntei, o encarando curiosamente. 

Ele não parecia ter fechado os olhos nenhuma vez (exceto para piscar, é claro), e me perguntei se eu era a razão para mante-lo acordado.

"Eu-Uhm, não... Não mesmo", ele gaguejou fazendo suas bochechas bronzeadas se tornarem rosadas, enquanto ele olhava para qualquer lugar que não fossem meus olhos.

Levantei uma sobrancelha, confuso do por quê ele teria agido assim, e eu estava prestes a perguntar isso quando ele falou novamente. "Eu meio que estava te observando-Uhm, dormindo... Não de um jeito medonho, não mesmo! Você estava parecendo tão adorável e inocente enquanto dormia, eu não consegui resistir...", ele divagou mordendo seus lábios em nervosismo.

Eu ri alto, recebendo um olhar meio magoado de Harry, todavia ignorei isso e simplesmente virei minha cabeça para depositar um doce selinho em sua bochecha. "Eu não ligo, não se preocupe. É até meio fofo. Eu só estou um pouco preocupado por você não ter dormido", disparei as palavras enquanto trazia minha mão, a qual não estava entrelaçada com a dele, para seu rosto, gentilmente a deslocando para suas bochechas coradas, o que honestamente só o fez parecer mais fofo do que o normal.

Os lábios de Harry se curvaram em um sorriso e ele lentamente se inclinou em meu toque, ronronando em resposta, fazendo outra risada escapar por minha boca.

"Não se preocupe, são apenas 9 horas. Eu ainda tenho a noite inteira para dormir", ele me tranquilizou, colocando sua mão sob a parte de cima da minha e a movendo até sua boca, para docemente a beijar. "E agora teremos alguma coisa para comer. Não pensei que não ouvi seu estômago mais cedo". Harry começou a sair da confortável cama, afastando o edredom dos nossos corpos devidamente vestidos.

Messages » Larry (Portuguese Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora