capítulo 8

4 0 0
                                    

Acordo no meio da viajem com vontade de ir ao banheiro olho para o lado e quem se sentou no meu lado era o Maik, tento acorda-lo para eu passar mas ele parece uma pedra dormindo!; argh oque vou fazer? eu preciso ir ao banheiro, decido por pular por cima dele, ótima ideia Yasmim!  Passo uma perna por cima dele e quando vou passar a outra perna acabo caindo em cima dele por causa do salto, as pessoas estão dormindo graças a deus ninguém viu esse mico que estou passando.
Quando vou me levantar tudo que eu queria antes de inventar essa bobagem acontece Maik acordou, idiota! Ele me olha e depois olha a situação que nos estamos, ele da um sorrisinho de lado e me olha com deboche.

        Nossa que belo jeito de ser acordado gatinha.

      Fica quieto Maik eu estou tentando passar para ir ao banheiro mais você não acordava aí tive a ideia de pular sobre você só que acabei caindo e você acordou.

Humm mais eu não reclamaria se acordasse assim todos os dias não!.

Idiota, deixa eu passar por que quero muito ir no banheiro.

Ele solta minha cintura e saio e vou em direção ao banheiro, enquanto vou indo vejo pessoas dormindo tranquilamente e outras que pareciam estar num pesadelo,e algumas babando mais um menino me chamou atenção, cabelos negros cacheados dormia tranquilamente com o rosto sereno hum ele era bonitinho.
Chego ao banheiro e faço minhas necessidades. Quando volto Maik ainda está acordado, ele levanta e me deixa passar, me sento e quando ia colocar meus fones de ouvidos Maik fala algo que não intendo, olho para ele que se vira de lado e volta a dormi, resolvo por fazer o mesmo coloco meu tapa olho de flafi e logo o sono me leva aos poucos.
                           ~”**”~

Acordo com alguém me cutucando olho e vejo Maik.

               Vamos gatinha está na hora de sair o avião já pousou.

            Ok vamos.

Desço do avião junto com Maik e Diego começo a andar para o lugar onde pegam as malas  mais no caminho alguém esbarra em mim olho e é o mesmo carinha do avião ele da um sorriso de lado e sai conchichando um desculpa, iguinoro e vou pegar minhas malas.

               E então nós vamos como até essa casa da tia Cris ?- pergunto para os meninos a minha frente mais quem responde é Maik.

             Nós vamos de táxi ué.- Maik fala como se fosse óbvio revirou os olhos e questiono.

Não é mais fácil alugarmos um carro aqui do lado ?! Olha o tanto de malas não vai caber tudo no taxi-pergunto.

Pode ser Yasmim já que você resolve trazer sete malas vamos alugar um carro grande.- fala Diego que até agora estava quieto.

*******
Fomos para o lado do aeroporto que tinha uma concencionaria que alugava carro e alugamos um até que legal durante quatros horas, colocamos as bagagens no carro e fomos em direção a casa de praia.

               Vai demorar até nos chegamos lá?- pergunto para ninguém em especial só quero que alguém me responda.

       Em meia hora estaremos lá gatinha.- Maik responde.

Fico quieta durante todo o resto do caminho ninguém fala mais nada está um silêncio confortável depois de uns vinte minutos andando olho para o lado e avisto praias lindas. Nunca tinha vindo ao Brasil mais já tinha pedido várias vezes para meus pais mais eles não tinham deixado ainda. Tinha vários prédios e casas umas mais lindas que as outras.

Meu celular toca com o recebimento de uma mensagem vejo que é da Yorrana.
Mensagem on

Oi amiga! Já chegou no Brasil?.(13h34)

Sim já estou chegando na casa da minha tia!.(13h36).

Ótimo sei que deve estar cansada mais poderíamos ir em uma boate hoje a noite que conheci durante a semana que estive no Brasil!.(13h37).

Eu topo! Vou adorar conhecer a boate!.(13h40).
Ótimo me manda a localização da casa(13h42)

Ok(13h42)

mensagem off

mando a localização da casa para ela e Maik me chama.

Vamos Yasmim chegamos- fala Maik.

Desço do carro e olho ao redor a casa de dois andares era linda na cor branca e cinza, Maik tira as chaves do bolso e abre a porta o interior era mais bonito ainda que por fora, não era igual a minha casa mais tinha charme  a sala de estar com uma teve de 80 polegadas na cor branca dois sofá um de cada lado na mesma cor e uma poltrona cor creme, é a era boa.

Então, onde é meu quarto?- pergunto para Maik pós Diego estava em outro lugar.

Seu quarto é subindo as escadas no fim do corredor a esquerda- diz Maik com uma cara um pouco agradável eu diria.

Ótimo- foi tudo oque eu disse antes de começar ah subir as escadas.

Quando chego ao meu quarto abro a porta e o quarto era simples diferente dos cômodos lá em baixo.
Tinha um guarda roupa branco uma cama de casal cinza e uma penteadeira e o banheiro.
Pelo menos tinha bastante espaço.

Resolvo por tomar um banho para tirar um cochilo logo em seguida antes que Yorrana apareça aqui e fale que já está na hora da boate.
Depois do banho coloco apenas um babydou e me aninho na cama, não passa muito tempo e logo o cansaço pela viajem longa e o sono me levammm....

Olá amores mais um cap para vocês esperam que estejam gostando comente e vontem e COMPARTILHE com seus coleguinhas bjsss até o próximo^_^♠️🐷

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aprendendo A Viver ×Onde histórias criam vida. Descubra agora