cento e oito

331 9 1
                                    

Bruna: Não quero nada de não beijada, Felipe. Quero ser contratada somente se eu for qualificada, não quero causar prejuízos a ninguém.
Felipe: Não vou e nem posso te dar privilégios. Apesar de eu ser o dono disso tudo, meus pais ainda estão acima de mim. Mas, olhe só — Abro a minha gaveta e pego três contratos.
Felipe: Temos uma vaga no cargo de Jordan, como gerente de projetos, a de secretária do gerente de projetos, e a de chefe da área do Marketing e telemarketing. Essa última eu estava pensando em promover alguém de confiança, mas eu confio em você. Se você for qualificada, poderá trabalhar em qualquer um dos três. Posso... Ver o seu currículo? — a assente e abre sua bolsa, retirando uma pasta dali.
Bruna: Só uma pergunta... — Ela abre a pasta e tira algumas folhas dali, me entregando.
Felipe: Diga.
Bruna: Qual o turno? Acho que você sabe que eu faço faculdade à noite...
Felipe: Ah, não, a empresa fica fechada à noite. A única pessoa que tem permissão para ficar após as dezoito horas, sou eu.
Bruna: Ah sim...
Felipe: Seu... Seu aniversário é hoje?
Bruna: Hum... Sim.
Felipe: Hum... Parabéns.
Bruna: Obrigada... — Eu continuo analisando o currículo dela. Bom, muito bom, mas não o suficiente para gerente de projetos.
Felipe: Eu irei te encaminhar para a área do Marketing e telemarketing. Eles já estarão a par de tudo e te irão te mostrar o trabalho que você terá de fazer. Se você gostar, eles fazem uma entrevista com você. Pode ser?
Bruna: Achei que fosse você. Já estava com medo — Ela brinca e eu rio.
Felipe: Não, não, eu não contrato pessoas para setores diferentes do meu. Só posso dar uma ajudinha aos representantes, mas nada demais.
Bruna: Você me deixa confusa com esse negócio de "Setores" — Ela ri. Oh, que sorriso lindo!
Felipe: Você tem um sorriso muito lindo. Deveria sorrir mais vezes. •

Last NightOnde histórias criam vida. Descubra agora