Mel
Sinto uma grande dor em meu peito! Será um mau sinal? Penso enquanto caminho com dificuldade até a mesinha e tomo meus remédios. Deito com meus olhos fechados , sinto uma mãozinha no meu cabelo.
- Tá dodói mamãe? - pergunta Henry com os olhinhos cheios de água. Aperto meu filho carinhosamente em meus braços , passo minhas mãos por seu rostinho rosado.
- não meu nenê , mamãe está bem! - afirmo beijando sua bochecha , fecho meus olhos abraçada a meu filho.
(.....)É o aniversário de 7 aninhos de Henry! Está uma bagunça toda a casa para fazer os preparativos , minha mãe e dona Iara estão na cozinha preparando as guloseimas. Enquanto estou com Sebastião decorando.
- meu menino já é um homem! - disse o papai babão pegando nosso bebezão animado.
- Ele sempre será meu bebê! Não importa a idade - digo beijando a bochecha do meu menininho que sorri .
- Também sou seu bebê!- afirma bast mordendo o lábio inferior olhando para meus seio , reviro meus olhos. A porta se abrir , Alícia mais a filha e clara entram.
- parabéns meu homenzinho! - disse clara pegando o sobrinho no colo.
- nosso pequeno está crescendo! Logo logo será um homão- disse Alicia beijando a bochecha dele.
As crianças saem correndo pela casa brincando! As meninas nos ajudam na decoração do aniversário.
(.....)
Meus olhos se arregala assim que vejo Davi entra na casa com Raí.
- você! - afirmo sem reação de vê-la.
- Amo Davi! E como você escolhi o amor - disse Raíssa pegando na mão dele.
Davi estava sem jeito! Sorri para os dois.
- como sabe Jéssica e - interrompi.
- Vocês fizeram suas escolhas! Só posso deseja que sejam felizes - afirmo sincera, não vou negar adoraria vê-lo com minha irmã , mais ela preferiu sua profissão. E ele está seguindo sua vida!
- Podemos conversar Mel? - Pergunta ela , Davi pediu licença saindo.
- Diga! - digo séria.
- Mel! Quero te pedir perdão,não deveria ter desistido da nossa amizade, sinto tanta saudades - disse pegando minha mão .
Não consigo confiar nela! Não mais, mais o tempo responderá minhas dúvidas. Por enquanto farei ela pensa que Confio!
- Está bem! Vamos esquecer isso - abraço ela fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDOS- DUOLOGIA - SÉRIE Sr PARKER 1 VOLUME
RomanceVENCEDOR DO WATTY2020📓! VIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! DUOLOGIA +18 - SÉRIE PARKER- PROIBIDOS! Este livro conta a história do filho de...