Fifty-third

1.7K 168 25
                                    

"Podemos conversar?", Derek perguntou ao entrar no quarto e fechar a porta atrás de si. Stiles levantou a cabeça dos livros e cadernos brevemente.

"Só um minuto, preciso terminar isso daqui antes — Você jantou?"

"Tentei". O Alfa o olhou novamente e sinalizando esgotado abandonou o que fazia.

"Não sei mais o que fazer". Se levantou para ficar de frente para ele, "Simplesmente não sei mais o que fazer com você. Conversar e ser razoável não adianta, o que eu tenho que fazer?", O encarou, "Pedi para não ir e você fez exatamente o oposto indo sozinho confrontar um bando de alfas intimidados, você tem pelo menos um pingo de autopreservação?". Soou como uma pergunta, mas não era. "Quero que arrume as suas coisas, você e os pups estão indo para o Canada amanhã na primeira hora".

"Os diabos que estou!"

"Não está aberto a discussão, Derek".

"Então, é uma pena porque eu acabei de abrir, não irei a lugar algum!"

Stiles fechou os olhos com força antes de abri-los novamente, "Quero o divórcio".

Derek esperava uma resposta sarcástica, mas recebeu um balde de água fria no lugar. "O que?", Sussurrou.

"O nosso casamento constantemente o põe em perigo e eu não terei seu sangue sobre as minhas mãos", a voz falhou, "Não terei". Hale estava em choque, pois não era o rumo que tinha antecipado, "Posso suportar um futuro sem respirar se eu tiver a certeza de que está a salvo dos nossos inimigos e de si mesmo. Por isso, você irá para longe dessa merda e se manterá seguro, se não por você mesmo, pelos nossos filhos quem precisam de ti".

"E eu preciso de você".

"Não precisa, Derek. Não é sobre isso que tudo é? Você não precisar de mim? — Não posso mais fazer isso".

"Ficar comigo?"

"Conviver com esse terror contínuo de que você se colocará em uma situação mortal porque eu aparentemente não sou o suficiente — Me consumindo porque a minha palavra não vale de nada para você, venho tentando ser mais forte, mais rápido, mas nunca é o bastante para você!", exclamou, "Se o homem quem amo não me respeita, como conseguirei que os quem me odeiam façam isso? Você me faz sentir fraco e derrotado quando dúvida de mim, e sem demora os outros também perceberão a fraude que sou aos seus olhos".

"Stiles—".

"Se o meu ômega não segue as minhas ordens por que diabos eles deveriam?! Se o meu ômega não acha que eu seja capaz de protegê-lo, como desconhecidos confiarāo a mim suas vidas?! Se o meu ômega só pensa nele mesmo; lamentando como a vida é injusta e sofrida, esbravejando ser muito mais do que um simples ômega como se fosse algo ruim, mas falha na tarefa que desdenha ao ignorar o meu lado também, é o mesmo que estar sozinho rodeado de pessoas. Você não quer manter as suas responsabilidades porque não são glamourosas, mas é o único aqui desmerecendo o que faz porque para os nossos pups e eu, você é a personificação da lua". Stiles passou a mão pelos cabelos, "Não se preocupe, quando a guerra acabar tirarei esse fardo dos seus ombros, cuidarei deles pessoalmente para que você possa fazer o que quiser bem longe de nós como deseja, ser quem quiser, já que ser o meu ômega te traz azedor a língua. Terei o maior prazer em velar dessa maneira pela minha família, pois só você vê vantagem no que eu faço. Faço porque tenho que fazer e ninguém mais poderia, faço por eles e não por mim, nada do que faço é pensando mim, mas você não entenderia". Ele se virou para organizar as papeladas espalhadas na cama, "Peter entrará em contato com algumas ômegas de lá, elas tomarão conta deles se você não quiser esperar. Alan disse uma vez que existia um feitiço provavelmente forte o bastante para quebrar a ligação do seu lado, ficarei desligado por alguns dias, pois as consequências decairão sobre mim porque nessa balança sou o lado mais instável... Não posso imaginar quão estável alguém poderia ser ao perder metade de si". Sorriu sem humor, "Te desejo seja o que procura tanto que eu não pude oferecer".

"Você pode me punir". Derek disse finalmente com os olhos úmidos. "E nos esquecemos essa história ridícula de separação".

"Estarei morto antes que eu te toque erroneamente".

Hale se aproximou dele encostando suas testas, as lágrimas dele encontram as do outro, "Sinto muito".

"Não tanto quanto eu, acredite".

"Não posso viver sem você". Soluçou.

Stiles enrolou os braços ao redor dele, "Você pode fazer qualquer coisa que decidir fazer, saber disso".

"Não sem você".

"Você já era o Derek Hale quando te conheci, o homem mais forte que já encontrei".

"Eu te amo".

"Eu te amo com tudo que sou". Respondeu, "Sempre amarei".

"Não".

"Não?"

"Eu não aceito o divórcio, não aceito ir para longe, não importa o que diga, não irei a lugar algum".

"Não foi assim que tudo começou?"

"Não sei, mas terminará como começou, você e eu... Nós dois juntos". O guiou até a cama.

"Tem certeza disso?", As mãos subiram as costas dele e param na nuca. "Me diga o que fazer".

"Não me peça para ir". os lábios dele eram fantasmas contra os do Alfa. "Posso enxergar o quão injusto estava sendo ignorando os seus cuidados porque eu não me lembrava mais o que era ser cuidado depois de tantos anos tendo que cuidar de mim mesmo".

"Mas e se ir for o certo a se fazer?", Stiles alternava a atenção entre as órbitas verdes.

"Então, eu irei porque confio no meu Alfa". Ficaram em silêncio por alguns milésimos de segundos, "Eu confio em você". Tocou o rosto dele, "Por que está chorando?"

"Não posso ficar sem você". Finalmente conectou os lábios. "Sou egoísta demais para isso porque não é fácil falar como também sentir".

"Não fique". Respondeu entre beijos. "Nós não funcionamos separados".

"Não irei". Acariciando o rosto do ômega disse, "Você é a luz dos meus olhos, a claridade me guiando no caminho certo em meio a escuridão, o ar me mantendo vivo e a sanidade me retendo são. Seus beijos são o calor que me aquece em dias frios e seu corpo o meu lar onde quero para sempre morar. Seu calor é o quer me puxa a diante como magnetismo e os seus olhos são a recompensa que espero admirar quando tudo isso acabar... Mas não há vitória se ela custar a sua felicidade". Ele piscou mais lágrimas.

"Não posso ser feliz longe de você, não entende?"

"Mas parece infeliz aqui também".

"Você me deu tudo que eu nem me permiti sonhar, coisas que eu não sabia precisar. Essa marca é minha e não irá a lugar nenhum a não ser quando um dia a terra a consumir", tocou a mordida relevada em seu pescoço, "Até porque seria inútil, somos almas gêmeas... Ou você tem outra bruxaria no chapéu para retirar a sua marca cravada em minha alma?"

"Vejo que estamos presos". Stiles tocou as pontas do narizes e o beijou novamente.

"Envelheceremos juntos nos amando como loucos e viveremos loucos de amor". Citou o que o marido disse quando se clamaram, "A eternidade foi o que me prometeu e dessa promessa não abro mão, capiche?"

Pack Of Morons Onde histórias criam vida. Descubra agora