[22] carro preto

716 76 67
                                    

"Danbi estava em um campo florido. Nunca tinha visto tantas flores juntas em um lugar apenas. Todas cores e formatos. Perfumes variados a rodeava.
Ela se sentia em paz. Leve. Livre. Feliz.

Era pôr do sol. E o céu estava lindo em tons de rosa, azul e roxo.

O vento batia em seus cabelos e levavam em uma dança engraçada.

Danbi caminhava pela trilha em meio às flores, e vez ou outra se abaixava e sentia o perfume de cada uma.

Danbi começou a ouvir vozes ao longe, vozes desesperadas mas precisas. Eram muitas, todas de uma só vez. Ela tentava entender o que diziam, mas ficavam cada vez mais longe. Ela olhava de um lado para o outro para ter uma pista de onde vinham. Mas nada encontrava.

Ela viu ao longe uma figura se aproximar. Era uma mulher.
Ela tinha cabelos longos e negros. Tinha a pele pálida e trazia consigo olhos doces e um sorriso lindo.

- Danbi!

Ela ouviu seu nome ser chamado de forma desesperada, mas não era da mulher em sua frente. Ela continuava parada a encarando com os mesmos olhos e sorriso. Só que agora, ela estendia a sua mão, me convidando a para segurar.

Ela não queria segurar sua mão, mas ela só ficou lá, parada, esperando.

Ela sentia como se estivesse sufocada. Seus olhos ardiam e lágrimas de indecisão rolavam pelo seu rosto.
O que faria? O que seria certo?

O aperto em seu peito voltou ainda mais forte ao escutar uma voz que conhecia muito bem

- Danbi! Volta pra m....."

Danbi acordou assustada e chorando. Respirou fundo várias vezes afim de se acalmar.
Olhou para seu celular ao lado da cama e o pegou para checar as horas. Eram exatamente 04h25 da manhã.

Ela estava confusa e não entendia nada sobre o que tinha sonhado. E o pior, não conseguiria voltar a dormir tão cedo assim.
Sorte que era sábado e ela poderia ficar de bobeira o dia todo.

A menina desceu até a cozinha e decidiu preparar um chá. Precisava se acalmar de alguma forma.

Ela voltou até o seu quarto com a xícara quente em mãos, abriu a porta da sacada e se sentou na cadeira que ficava ali. Observou as luzes da cidade e o silêncio que estava fazendo naquele momento.

O que significava aquele sonho? As vozes? A luz? As flores? Seu nome ser chamado desesperadamente? Sua cabeça começava a doer de tanto pensar em teorias.
Já se sentia mal e com o peito dolorido. Se sentia sufocada novamente. Buscou então pensar em coisas felizes, assim como Peter Pan, pensamentos felizes a fariam voar, e bom, neste caso, a fariam ficar leve e calma.

Pensou em dias calmos e de chuva, em músicas que gostava e finalmente nele. O dono do sorriso que abalava suas estruturas, que lhe transmitia paz.
Yoongi foi como um presente dado dos céus para ela, muito antes deles se conhecerem pessoalmente.
A menina pensou em todos os momentos bons que passaram juntos, até mesmo nos momentos de estresse que ele a fez passar. Ela riu nasalado lembrando do quanto queria arrancar a cabeça dele fora quando ele a fazia repetir as mesmas tarefas diversas vezes. Não iria esquecer do episódio do café no início da aposta.

O sábado e domingo passaram rapidamente. Danbi conversou pelo telefone com Yoongi, já que eles não conseguiram se encontrar. Ele e os meni os tiveram entrevistas e outros compromissos, então ela apenas aproveitou para assistir filmes clichês que ela tá tô gostava o final de semana todo.

No colégio, Danbi não escondia o desconforto de estar no mesmo ambiente do que Liv, que fazia questão de a provocar sempre que podia.
Ian estava mais distante e Danbi se sentia triste por isso, mas se era isso que ele queria, a menina não iria fazer nada.

- eu vou me mudar.- Ian disse quebrando o silêncio na hora do almoço.
- para onde? - Danbi perguntou surpresa.
- vou voltar para os Estados Unidos. Meu programa de intercâmbio termina hoje.
- hoje? Porque não disse nada antes?
- não achei que fosse grande coisa.
- Ian, você é nosso amigo. Como pode dizer uma coisa dessas do nada?- Ian nada disse, apenas continuou a comer.
- é por causa do beijo, não?- Liv disse concentrada em sua bandeja com o seu almoço. Danbi parou a colher no ar e sentiu Ian ficar tenso.
- eu já disse que o meu tempo de intercâmbio já acabou.
- pois me parece que só está chateado em ter que ver o seu grande amor todo dia e não poder fazer nada, já que ela agora está com outro.
- Liv!?- Danbi abriu a boca surpresa. Ian bateu as mãos na mesa se levantando e saindo do refeitório. - porque você falou isso?
- e não é verdade?- ela encarou a menina pela primeira vez. - não adianta negar que você está com o Yoongi. Eu sei muito bem.
- você não sabe de nada.- ela respondeu entredentes, nervosa.
- é melhor tomar cuidado Danbi. Pessoas como ele são muito vigiadas.- ela disse soltando a colher e a encarando profundamente.- existem pessoas que só querem o bem dele, e podem cometer loucuras.- ela sussurrou e voltou a comer.
Danbi a encarou incrédula e também saiu do refeitório.

Ian saiu do colégio e não disse nada. Não se despediu e nem olhou para Danbi, que suspirou e caminhou em direção da empresa.

Ao chegar na esquina de frente com a empresa, ela pôde ver Yoongi de costas falando em seu celular. Ele se virou desligando e por impulso olhou para frente, onde ela estava. Ele acenou e ela retribuiu, podendo ver o sorriso dele.
Danbi olhou para os lados e começou a atravessar a rua na faixa de pedestres.

Um barulho de pneus cantando ao arrancar foi feito.

Um carro preto vinha a toda velocidade na direção da menina que sentiu seu braço ser puxado violentamente por Yoongi, que agiu rápido e a puxou para a calçada, caindo por fim os dois no início das escadas da empresa.

------------------------------------------------------------🦋

Eita que termina bem na parte emocionante da história ksksksksksk.
(Adoro fazer isso, mas não gosto quando fazem isso 🤷🏼‍♀️)

O que acharam do capítulo?
O que será que vem por aí?

adianto logo que eu terminei de vez de escrever e estou pensando em muitas coisas para uma nova no futuro. ficando quase louca por conta disso.

Apertem a estrelinha ali pra mim viu?
Eu ficarei muito feliz.

Até o próximo

Butterfly | M.Y | Onde histórias criam vida. Descubra agora