“Desculpe, sou a Lizzie.. quer dizer Lizandra Black, queria saber qual o meu hórario…”- olhei para quem me atendia e dei de caras com o rapaz que me observara á uns minutos, mas ele ou fez se de desentendido ou era um autêntico idiota, porque nem se designou a ver quem eu era. “Tu..” ele olhou para mim confuso. “Tu, empurraste me lá fora, nem pediste desculpa”- resmunguei semicerrando os olhos.
Ele riu se novamente e abanou a cabeça.
“Não te rias… não tem graça nenhuma, meu!”
“Calma… fizeste confusão, quem foi contra ti não fui eu, foi o meu irmão gémeo, o Cole… sou o Phil..” – olhei para ele como se fosse maluco, não acreditando em nenhuma palavra do que me contava. Cruzei os braços á frente do tronco, numa atitude de desafio.
“Pois claro…”- gozei inclinando a cabeça para o lado da porta que nesse momento se abriu.
“Phil…dá me os papéis da Zara Stevens… olha tu” arregalei os olhos, na minha frente estavam dois rapazes exatamente iguais com exceção das roupas que vestiam e da postura de cada um, que os fazia diferenciar mais do que qualquer marca física. “Ficas te ofendida foi?”-o rapaz que me empurrara falou, rodando o pulso. Lancei lhe um olhar de ódio e virei me para Phil , que nos olhava intrigado.
“Desculpa se me passei contigo, eu só quero o meu horário”- pedi baixando a cabeça, Phil anuiu.
“Estás na turma F, primeira aula: teoria musical, sala 223 terceiro piso ao fundo do corredor, o teu cacifo é o 2.182 no segundo piso, aqui tens a chave e as aulas práticas de dança são no primeiro andar. Obrigado” –Phil entregou me o horário com um sorriso tímido, retribui lhe o sorriso e avancei no corredor sem antes lançar um olhar de ódio a Cole.
“Quem pensa ele que é?! Que raiva, oxalá não me cruze mais com ele”- resmunguei ao longo do corredor sem saber para onde ia, consequência da minha desatenção, acabei por ir contra os cacifos com uma força imensa. “PORRA”- soltei dando um murro ao cacifo.
“Estás bem?” – uma voz feminina soou atrás de mim, virei me com a mão sobre o nariz vermelho e dei de caras com a rapariga loira que vira no metro. “Isso parece mau, a sério estás bem?”
“Estou, estava só distraída, obrigada!” agradeci lhe apertando o nariz com a ponta dos dedos, ela riu se e percebi que utilizava aparelho. “Sou a Lizandra, trata me por Lizzie ou Liza!” agarrei lhe a mão para ela a apertar, o que aconteceu rapidamente.
“Sou a Zara”- o nome de quem Cole pedira a Phil foi o de Zara, ela enrugou a testa, provavelmente a observar a minha cara de interrogação. “Passa se alguma coisa?”
“Não… é que na recepção um rapaz estava a pedir pela tua ficha”- o rosto de Zara esbranquiçou imediatamente, o olhar dela estreitou se e o brilho intenso azul desapareceu completamente. “O que se passa?”
Ela agarrou me a mão furiosamente e antes de falar, engoliu em seco várias vezes.
“Eu não te conheço, mas por favor ajuda me, se o Cole ou o Phil souberem do que lá está escrito vão contar ao reitor e eu sou expulsa”- não entendi nada do que Zara disse, mas ela parecia tão assustada que me sentia obrigada a ajudá la. “ Se me ajudares, eu explico te tudo”
Anuí.
“Ótimo, diz me quem pediu o Cole ou o Phil, lembras te de ou..” calei a a meu da palvra, sabia exatamente quem pedira.
“Foi o Cole, eu estava na receção quando ele pediu, e agora o que podemos fazer?” perguntei olhando envolta, a minha aula só iria começar dali a meia hora, teria esse tempo para ajudar Zara com o que quer que se estivesse a passar. Zara coçou furiosamente o braço esquerdo , enquanto mordiscava o lábio.
“Temos de apanhar o Cole antes que ele entregue os papeis ao reitor”- olhei para Zara, fazendo uma careta. Eu não gostava de Cole, ele era um imbecil sem escrúpulos. “Vem, vamos até á sala de dança ele treina sempre de manhã por esta hora, antes de fazer o que quer que seja” Zara admitiu confiante de si própria, se eu não tivesse a pensar em como tudo isto era ridículo teria achado, que Zara andava a perseguir Cole. Antes de responder, ela puxou me o pulso praticamente a correr para o primeiro andar. O primeiro piso encontrava se cheio de alunos, tão ou mais confusos do que eu* impossível* - o meu subconsciente sussurrou, um pouco depois eu e Zara parámos à frente de uma porta amarela que tinha escrito um “2” em preto reluzente e gigante.
“Onde pensam que vão?”- um rapaz bem parecido e de olhos verdes escuros inquiriu rudemente, olhou para mim pelo canto do olho e piscou me o olho. Semicerrei os olhos e soltei o meu olhar do dele, quase sem esforço.
“Temos de falar com o Cole, baza da frente Uriah!” Zara disse empurrando lhe o braço e entrando na sala de dança, não sabia que Zara era assim. Mantive me no mesmo lugar, sem mexer um músculo. “Lizzie!”- Zara berrou o meu nome, voltei à realidade e entrei na sala raspando contra o rapaz que nos impediu a passagem.
-----------------------------------------------------------------------------
olaaaaa, como já tenho mais de 5 leituras (seis cof cof miséria), aqui está o novo capítulo... espero que gostem.
COMENTEM
VOTEM
HAVE FUN
LOVE YOU
REALLY
<3
xxKittyxx :***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liar.Liar
Werewolf"Se eu soubesse o que tu eras antes...eu..." "Tu o quê? deixavas de gostar de mim?"- ele perguntou mantendo os olhos escuros fixos nos meus, engoli em seco. "Nada disso, eu podia contar te a verdade sobre mim... toda a verdade"- ficámos os dois para...