Cap II

521 27 0
                                    

A luz natural daquele dia ensolarado invadia as janelas do quarto, fazendo os fios loiros daquela que se arrumava em frente ao espelho brilharem.

Seu corpo estava bem desenhado no vestido da cor azul mediterrâneo, o modelo corset com alças finas valorizava o seu busto e marcava bem a sua cintura fina. A saia rodada que ia até os joelhos dava um ar mais romântico, era um dos seus favoritos.

O único problema era o zíper da parte de trás, sempre era um sacrifício para o fechar tendo que se contorcer para conseguir. Mordia o lábio inferior enquanto tentava segurar o tecido com uma mão e puxar o zíper invisível com a outra.

- Precisa de ajuda? – encarou o noivo pelo reflexo do espelho, ele se encontrava apoiado no batente da porta do banheiro com os braços cruzados.

A calça social cinza marcava bem as suas coxas, a blusa social branca com os dois primeiros botões abertos dava um ar sensual para o moreno que continha um sorriso de lado no rosto.  Park era sempre impecável em suas vestimentas, gostava do lado vaidoso dele. Bastou um aceno de afirmação com a cabeça para ele caminhar tranquilo até a sua direção.

As mãos que antes tentava fechar o vestido, agora seguravam a parte da frente para impedir que o tecido caísse até os seus pés. Sentiu as mãos firmes do Park em sua cintura e a respiração do mesmo em seu pescoço.

- Adoro quando usa esse – sussurrou em seu ouvido enquanto acariciava as costas expostas – Fica lindo em você – segurou as madeixas soltas em um rabo de cavalo com a mão livre e depositou um beijo molhado no pescoço dela, a fazendo suspirar e fechar os olhos.

Os beijos desceram para o ombro esquerdo enquanto sentia o gelado do zíper subir, a pélvis do mais velho roçava contra a sua bunda enquanto ainda depositava beijos intercalados entre o ombro, pescoço e orelha.

Park tinha o dom de deixá-la completamente entregue sem precisar se esforçar muito para isso. Sentiu uma leve puxada em seu couro cabelo, fazendo sua cabeça bater contra o peito dele. Abriu os olhos e encarou aquele fogo nas íris negras do outro, expondo todo o desejo e luxúria.

- Prontinho, minha querida – aproximou o rosto o suficiente para os seus lábios se roçarem.

Sentia as pernas bambas e a respiração acelerada, se sentia como uma adolescente com os hormônios a mil. Seu sorriso mostrava o quanto estava se divertindo com tudo aquilo, como gostava de assistir todas as reações corporais que causava em Jiyeon.

Se afastou tranquilo como se nada tivesse acontecido, ido até a cabeceira da cama e pegando o seu relógio italiano e o colocando no pulso. Sentia os olhares de sua noiva necessitada e aquilo apenas aumentava o seu próprio ego, se sentia satisfeito por saber que era o único a poder se deleitar com isso.

- Não se esqueça que combinamos de estar lá ao meio-dia – a encarou de forma divertida.

- E-estou pronta – respondeu nervosa enquanto tentava se recompor, enquanto arrumava novamente o próprio cabelo.

- Pretende ir descalça? – arqueou a sobrancelha direita.

A mesma se xingou mentalmente ao notar que estava esquecendo de calçar os próprios pés, buscando pelos saltos que havia separado. Encarou o Park emburrada enquanto o mesmo dava risada de si, pelo menos levou meros segundos para encontrar e finalmente ficar pronta para sair.

Mafioso - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora