.

10 0 0
                                    

Carta aberta para UGE.
Rio de Janeiro, 5 de Maio de 2020.


Ohana é um conceito da cultura havaiana. A palavra Ohana significa família, incluindo parentes de sangue ou adotados, família significa nunca abandonar ou esquecer.

Oi gente,
   Quero começar pedindo para que NÃO reparem nos erros ortográficos pois essa carta não foi revisada.
   Sim, estou escrevendo uma carta para vocês. Queria começar lembrando que: sou canceriana com asc em gêmeos e lua em touro, então sim, estou chorando.

   Vou explicar do início rapidinho: eu fiz uma carta aberta no twitter para todos os fandons dos quais fiz parte durante essa edição. E a Rafola ficou com ciúmes por a parte de Girafa ser maior que a de Gicela, então eu disse que faria uma carta especialmente para vocês.

   A maioria das pessoas que me conhecem a mais tempo daqui é porque ou estavam no Gicela Oficial ou me conheceram ano passado na época de Gafish. Eu vivi claramente o BBB20 inteiro ao lado de vocês.

  Sofri com vocês, gritei com vocês, chorei e chorei muito com vocês, ri incontáveis vezes ao lado de cada uma de vocês. Fanfiquei com vocês... Nós fizemos muuuitas coisas juntas. Muitas mesmo e eu nunca vou me arrepender disso, vocês foram o meu presentinho, meu um milhão e meio.

   Quando coloquei a explicação de Ohana no início eu tenho certeza absoluta que, pelo menos três pessoas, me chamaram de exagerada pelo simples fato de eu mal aparecer aqui ultimamente. Mas eu vou explicar o motivo de eu ter posto isso:

Pra mim, vocês são aquele colo sabe? O refúgio pra onde eu venho quando nada me agrada, nada faz com que eu me sinta livre ou quando estou radiando alegria. É com vocês que eu quero chorar quando algo em relação as meninas ou até a mim mesmo acontece. É com vocês que eu sei que posso contar pra tudo e a todo momento, seja lá pro que for, pra contar que fiz a maior besteira da vida ou hitei com um tweet por exemplo.

É estranho dizer isso assim, em uma carta, mesmo estando tão distante, porém é com vocês que eu sinto o meu coraçãozinho o tempo inteiro. Como se fossemos uma família que briga, se estressa, conversa, ri junto, brinca junto, fofoca, inventa histórias e continua sendo uma família.

   É óbvio que eu não posso dizer "meu deus amo tooodas vocês" até porque toda família é assim, tem pessoas que se estressam entre si e tá tudo bem. Mas eu gosto muito de exatamente TODAS VOCÊS. E amo a energia de tudo isso, dos momentos mais pesados aos mais leves. E vou continuar amando e amando e amando... Até depois que "acabar".

  Eu não sou o tipo de pessoa que gosta de conversa o tempo inteiro, de interagir o tempo inteiro e também não faço o tipo que sabe dar a devida atenção pra quem realmente merece (assim como vocês eu acredito que devem merecer muito e eu simplesmente não consigo). Mas se tem uma coisa que eu gosto essa coisa se chama escrever com o coração e é exatamente isso que estou fazendo nesse exato momento, escrevendo com todo meu coração para vocês. Pra dizer que vocês tem um lugar especial em mim eu estando ou não aqui e eu não quero NUNCA que se esqueçam disso.

   Obrigada, por ter feito desses três meses, ou um pouco mais, diante uma pandemia serem os melhores. Obrigada por aguentarem o meu sono de madrugada / manhã cedinho puxando mutirão (e como diz a Titchela, fazendo tudo errado mas tava fazendo). Obrigada por me apoiarem nas crises de choro. Obrigada por fanficarem comigo sobre tuuuudo. Obrigada por me aceitarem shippando todos os casais possíveis. Obrigada pelas risadas, que não foram poucas, pelos estresses e por todos os outros mulheres de momentos que passamos juntxs! É sério, é bem boiola mas é sério de verdade, obrigada por tudo.

  Vocês vão ser uma marca positiva em mim pra sempre, podem ter certeza disso. ❤️

Com todo amor (de uma
canceriana e fanfiqueira
emocionada) do mundo,

Tayná Telles.

Ps.: Vale lembrar também que é algo escrito por mim então talvez não faça tanto sentido mas eu espero que sim porque é uma verdade absoluta sobre tudo que eu sinto. Obrigada por lerem também, sei que escrevi muita coisa e podia ter resumido, desculpas!

 

carta para GizellyOnde histórias criam vida. Descubra agora