Como parar de pensar nela?

950 69 3
                                    

• Pov Percy•

Eu to pirando, cara! Pirando! Eu não sei o que está acontecendo comigo! Eu não consigo parar de pensar na Chase e no quanto tenho ódio do Luke. Por que eu to me sentindo assim?

Me vesti( blusa de mangas verde escrito em preto:" God's NOT dead", jeans e Vans preto) apressado naquele dia porque estava atrasado( novidade) porque eu tive que zoar o Jason. Noite passada eu estava indo para minha casa, andando atrás da Chase quando a Reyna me barrou:

- Percinhooooo!- ela chamou. Eu olhei pra Chase que me encarava com uma cara de desgosto e zoação.
- Não me chama assim, Reyna. Fala logo o que você quer.
- Eu só estou preocupada com Jason, querido. Onde ele vai dormir? Podia ir pra minha casa...
- Ele vai pra casa da Piper e da Silena, não me chama de querido, não sou seu querido da vez, só fui por alguns dias, esses dias não são nada para mim e eu tenho certeza que o Jason não iria querer ficar com você também, vocês já acabaram. Ops! Desculpas! ELE terminou com você.

Eu tava mal mesmo! Tava falando com a Reyna, desse jeito! To pirando, enlouquecendo! Me salva, Perseu!

- Não me trata assim, Percy!Só estava preocupada.
- Estava do verbo não está mais. Tchau!
- Grosso!
- Você sabe muito bem o quanto.

Depois que disse isso, cheguei em casa, falei:" boa noite" pro Quíron e fui dormir ou, pelo menos, tentei dormir. Não conseguia parar de pensar naqueles 3 segundos em que eu fiquei cara-a-cara com a Chase.

Depois de comer minhas uvas eu sai de casa e fiquei escondido esperando a Chase sair de casa para poder parecer que apareci " por coincidência" e ir para a escola com ela.

- O que você ta vendo de de atrás desse arbusto, Jackson?- perguntou Chase do meu lado atrás do arbusto.
- Eu to esperand...- eu disse Chase?- Ahhhhhhhhh!!!!!!!- gritei e depois fiquei vermelho, parecia o grito de uma garotinha
- Eu sei que eu sou feia, mas nem tanto.
- Você é muitas coisas, mas feia não é uma delas.- murmurei.
- O que disse?
- Da onde você surgiu?
- Eu tava acabando de entregar uns remédios para o Jordan que ele pediu quando eu te vi e resolvi te dar um susto. A propósito, você grita igual a uma garota e tem um pouco de baba seca aqui.- ela apontou para o canto do meu queixo.
- Aqui?- apontei para o canto da minha boça- Eu não consigo ver.- dizendo isso ela chegou um pouco mais perto e tocou no ponto onde estava a baba.
- Aquiiiiii.- passei minha mão rapidamente no ponto onde estava a baba e limpei, ainda vermelho.- Você tá vermelho... Você tá bem?
- To!

Fomos andando para a escola, mas eu percebi que ela ia se afastando aos poucos de mim então eu atravessei a rua e andei na calçada paralela à aquela que ela andava. Não falamos nada o caminha inteiro. Chegamos na escola, ela foi para as árvores e eu fui para o meu armário, o Luke estava lá.

- O que você tá fazendo aqui?
- O que você tá querendo da Annie?
- Eu perguntei primeiro, mas vou te responder mesmo assim, eu não quero nada daquela geek esquisita- aquilo doeu, estranho...- ela não faz meu tipo cara, fica tranquilo.
- Não fala assim da Annie.
- Eu falo o que eu quiser de quem eu quiser. E, aliás, ela não faz meu tipo e, desculpa, mas você também não, amore.
- Cala a boca!
- Vem calar.- quando terminei de dizer isso, me arrependi, ele me deu um soco bem no queixo, aquilo doeu mas eu revidei, chutei o saco dele com tudo. Começamos a meter a porrada até que, sem querer, eu pisei no pé do Sr. D que estava atrás de mim e Luke socou a cara dele.

- Agora, JÁ CHEGA! - Sr. D gritou- Vocês dois! Vocês vão pra detenção por um mês e vão sentar um do lado do outro! Você, Luke- apontou pra ele- vai sair com o Percy por dois fins de semana e você, Percy- ele apontava para mim agora- vai, com a ajuda do Luke, fazer uma festa onde o 3º ano INTEIRO, sem exclusão nenhuma, vai participar!
- Primeiro: você pode fazer isso? E, segundo: isso vai servir pra que?- perguntei.
- Eu não vou gastar na festa de vocês, vocês vão parar de brigar e o Sr. Jackson aqui vai aumentar suas notas!

Então assim nós fomos para a detenção, encontrei lá: Piper, Jason e Matt que levaram detenção logo depois que ele deu o nosso castigo. Na detenção, Luke começou a falar comigo e acabou tocando na ferida...

Conflitos do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora