Quando Shen Jiayi viu Shen Siyu, seu rosto ficou vermelho. Sua vontade foi subitamente substituída pela paixão de uma jovem.
- Bom! Bom!
Shen Feng olhou para Shen Siyu inexpressivamente por um momento e depois sorriu logo depois.
Shen Siyu rapidamente caminhou para o lado de Shen Yanxiao sem se importar com mais ninguém, e antes que ela pudesse reagir, suas mãos estendidas a puxaram para seu abraço.
- Xiaoxiao, estou de volta. Tenha certeza de que, enquanto eu estiver aqui, ninguém poderá intimidar você.
A voz de Shen Siyu era muito leve e muito gentil.
No entanto, para Shen Duan e o resto da família, era como se eles ouvissem o trovão.
Shen Yanxiao piscou e, enquanto um delicioso perfume penetrava seu nariz, ela silenciosamente pensou: 'Isso é considerado molestação?'
Memórias com Shen Siyu surgiram de dentro de sua mente. Se Shen Yanxiao era a desgraça da família, então Shen Siyu era o orgulho deles. A única coisa lamentável era que ele não estava relacionado a eles pelo sangue e, portanto, não podia herdar a posição como chefe da família.
O "orgulho da família" também tratou muito bem a "desgraça da família". Era inerentemente diferente da hipocrisia de Shen Yifeng, porque ele realmente se importava com Shen Yanxiao. Desde que ela começou a se lembrar das coisas, Shen Siyu a protegeu das falsas acusações de outras pessoas toda vez que ele apareceu em sua vida, e ele continuou sendo a razão pela qual Shen Duan e o resto dos discípulos não lidaram com ela. A bondade de Shen Siyu em relação a Shen Yanxiao também levou ao ódio de Shen Jiayi por ela.
Havia rivalidade em todos os lugares que ela olhava!
Talvez fosse devido às memórias que o corpo possuía, mas fez com que Shen Yanxiao se sentisse próximo e familiar a Shen Siyu, e ela não evitou esse irmão em particular.
Naquele exato momento, Xiu disse de repente:
- Nada mal.
O que houve com 'nada mal'? Shen Yanxiao não entendeu.
Os olhos de Shen Siyu eram gentis quando ele mimava Shen Siyu com carícias na cabeça. Serviu como um conforto para a menina em seus braços, e um aviso para aqueles com más intenções.
- Siyu, você fez bem desta vez. Que recompensa você quer?
Shen Feng estava de ótimo humor quando obteve a Raposa Espirito da Neve novamente.
Shen Siyu olhou pela primeira vez para Shen Yanxiao em seus braços e depois para a Raposa de Espírito da Neve. Ele sorriu.
- Então eu gostaria de pedir que o avô perdoasse o erro de Xiaoxiao. Fora isso, não tenho mais nada a pedir.
Qual era essa mentalidade para proteger os jovens ?! Shen Yue e Shen Duan olharam para o rival mais poderoso de seus filhos em choque. Eles não podiam acreditar que Shen Siyu usaria sua recompensa naquele pedaço de lixo depois que ele retornasse com grande mérito.
- Faça como quiser.
Disse Shen Feng com um sorriso.
Os outros espectadores não ousaram dizer mais nada, já que Shen Feng já havia falado.
Além disso, uma chance de despertar o Pássaro Vermilion em troca da vida do idiota, era uma troca que valeu a pena. No entanto, se Shen Siyu decidiu solicitar permissão para se juntar como candidato para assinar um contrato com o Pássaro Vermilion, tudo o que eles podiam fazer era chorar um rio.
Mesmo que Shen Yifeng estivesse confiante de que venceria em uma luta com Shen Jiayi e Shen Jiawei, ele sempre sentiu que perderia se enfrentasse Shen Siyu em uma partida.
Uma enorme crise foi evitada e, assim, as comoções sobre a morte da Raposa Espirito da Neve desapareceram com o surgimento de outra. Shen Feng ordenou que todos fossem embora depois que ele lhes deu suas ordens. Ele também providenciou pessoalmente seus auxíliares de confiança para proteger a masmorra, para que incidentes como o primeiro não voltassem a ocorrer.
Quanto a Shen Yanxiao, ela sentiu que era apenas uma espectadora do começo ao fim do encontro.
É claro que, se Shen Siyu não descesse repentinamente como um deus com um 'símbolo de isenção de morte', ela provavelmente teria que implorar ao Senhor Xiu para agir e salvar sua vida lamentável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boa Para Nada Sétima Jovem Senhorita
AdventureEla era a lendária ladra do século 24, mas ela foi reencarnada como uma idiota que não serve para nada, sem pais. Não só isso, ela teve que dobrar sua vontade de acordo com o humor de seus parentes. Idiota? Lixo? Muito bem, mais cedo ou mais tarde...