Enrolando o cachecol em volta do pescoço e observando a fina chuva que caia em Seattle, Claire tamborilava os dedos na alça da mala ao seu lado enquanto checava o relógio, eram duas da tarde.
Embora alguns humanos disfarçarem, ela notava pelo seus óculos de sol que alguns a encaravam e cochichavam deixando-a curiosa sobre os pensamentos, principalmente duas adolescentes que colocavam a mão na boca como se estivessem sendo discretas, mas nada que seu poder não adiantasse então resolveu ligá-lo.
"Será que é famosa? Acho que deve ser alguma modelo ou cantora." pensava uma das garotas.
"É rica? Só esse casaco da Chanel dela, mas pode ser falsificado também."
Reprimindo uma risada, ajeitou seu casaco escuro e virou sua bolsa deixando explícito que era uma Saint Laurent legítima.
"AQUELA É UMA CLASSIC SAC DE JOUR SMALL IN GRAINED LEATHER!?"
Antes que Claire pudesse se divertir mais com os pensamentos adolescentes das duas garotas, um Porsche amarelo chamativo estacionou bem na sua frente, atraindo atenção de todos naquela área do aeroporto.
– Pontual como sempre – comentou baixinho colocando suas coisas no porta malas e indo para o banco do carona.
– Entra aí.
Claire entrou no carro, não sem antes dar um tchauzinho para as garotas que retribuíram de forma abobada, e, foi somente o click do seu cinto de segurança soar que Alice arrancou com o veículo pelas avenidas.
– Que bom que veio – a voz da Cullen soou quase como um alívio – O clima lá não está tão bom assim.
– Me explique melhor, desde o começo.
– Bom, Bella e Edward saíram em lua de mel para a ilha de Esme no Rio de Janeiro, até aí tudo bem porque nós estávamos às mil maravilhas e eles também, mas tudo começou quando eu vi algo como se fosse ela grávida mas de um jeito anormal.
– Jeito anormal?
– Barriga com hematomas, Bella desnutrida e bem...é como ela está agora.
– Deixa eu adivinhar, metade da família quer tirar e a outra metade que ver no que vai dar, é isto?
– Sim.
– E por que me chamou Alice? Não acho que posso ajudar muito mais do vocês neste quesito.
– Sabe que confiamos em você, e acho bom Bella ter alguma companhia neutra que saiba de medicina.
– Hm.
Claire olhou a paisagem da estrada que estava mudando, a chuva tinha ficado mais pesada mas nada que não escapasse dos seus olhos afiados de uma vampira.
– Como sabia que eu viria?
– Te conheço, você não seria do tipo que nega ajuda e vi algo sobre você em Forks – deu de ombros.
– Me diga que é algo bom pelo menos.
– Você vai gostar no futuro eu garanto – sorriu de lado e observou Claire tirar os óculos revelando seus olhos acastanhados – E como vai sua dieta? Ainda está nela?
– Claro, por falar nisso acho que quando chegar irei caçar um pouco, só tomei o sangue humano para não correr riscos.
– Só se lembre do tratado.
– Ainda tem isso? Pensei que tinha acabado ou algo assim.
– Os Cullens são pessoas de palavras.
– Os quileutes ainda existem? Com a matilha de lobos e tudo mais?
– Sim para as duas perguntas, inclusive Bella vivia numa espécie de triângulo amoroso que consistia em ela, Edward e um deles.
– Mas ela escolheu viver a imortalidade com o belo leitor de mentes Edward Cullen – comentou irônica – Acertei?
– Não tinha muita escolha também, os Volturi sabem que ela descobriu nosso segredo em Voltera – Alice fez uma careta – Só saímos de lá vivos porque prometemos que ela seria uma de nós, mas tudo bem, também vi que ela será uma linda vampira.
– E qual vampiro não é bonito Alice? Está no nosso veneno sermos belos e imortais para atrair nossas presas, sejam animais ou humanos.
A Cullen sorriu e sentiu-se mais leve, uma das coisas que ela mais gostava em Claire era o fato de que tudo parecia fácil com a coreana.
——⛭——
A chuva já havia parado alguns minutos e a estrada continuava um pouco úmida. O Porsche havia acabado de estacionar quando Claire presenciou alguém saindo furioso pela porta da frente da mansão dos Cullens, chutando uma moto e se transformando em lobo no ar correndo então para a floresta.
A cena daria medo em qualquer um ou deixaria alguém horrorizado, até mesmo um vampiro, mas Claire se sentiu de certa forma atraída ao animal.
– O que é aquilo?
– Hm...acho que a lista de pessoas que não gostaram da notícia de Bella grávida aumentou.
– Um dos quileutes?
– Sim, era Jacob Black, o que estava no triângulo amoroso que te falei.
– Oh.
Pela reação que Claire viu, imaginou que o rapaz ainda gostava de Bella.
– Vamos? Todos estão ansiosos para te ver novamente porque você sumiu por mais de 60 anos – a Cullen disse pegando a mala da amiga.
– Você não fez alarde que eu viria, ou fez?
– Apenas mencionei.
– Alice, quando vai aprender a ser discreta? – Claire bufou.
– Pare de reclamar e vamos logo.
——⛭——
Nota da autora: Hey pessoal, como estão?
Alguém já está gostando da Claire? Ela chegou em Forks e as coisas vão ficar um pouco diferente agora em diante.
Antes de mais nada, o dom dela é ler mentes mas de uma forma mais aprimorada que o Edward.Gostaram? Possuem algum palpite do que vai acontecer? Me contem!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunrise
FanfictionA família Cullen está dividida após a notícia da gravidez de Bella. Temendo o futuro incerto e precisando de ajuda, Alice resolve chamar Claire, uma velha amiga do clã que possui um passado traumatizante. A garota após chegar na nublada Forks descob...