Constança, Diana e Leonor saíram da cidade, a galope, acompanhadas de uns cavaleiros, Diana avançava mais depressa montada no Midnight, tendo demorado uns meros quarenta minutos para alcançar o campo de batalha, no meio de toda a agitação e calor do conflito, os soldados apenas puderam ver um vulto felino a saltar por cima deles, a ir de frente contra os machos, Diana, apoiando-se no seu puma salta, ainda no ar, para a frente, ao nível da cabeça dos monstros de três metros, ágilmente saca de Dilara e Moon e começa a rasgar pescoços, um por um, os machos começam a cair, os nobres soldados apenas precisavam de descansar, acabar com os machos inferiores e observar a dupla entre a fera e a rapariga. Finalmente, Constança e Leonor chegaram à batalha, embora já não houvesse muito a fazer em relação aos reforços que alarmavam tanto os soldados do reino no inicio, Diana e Midnight já tinham tratado de quase todos, apenas restava a parte mais fácil para elas. Leonor avistou o príncipe mais novo de Infinidia.
- Ali está! O príncipe Arthur!- Exclamou ela, tanto Leonor como Constança foram ter com ele, em passos despreocupados, assegurados pela proteção da sua companheira.
- Mas quem é ela?- Perguntou o príncipe para si ao olhar para Diana, o seu olhar foi desviado pelo chamamento de um dos soldados acompanhantes de Leonor e Constança.
- Príncipe Arthur! Trouxe os reforços!- Exclamou o homem.
- E que reforços! As minhas esperanças estão reerguidas. Mas quem é ela?- Só agora Arthur notara no resto dos reforços.- Quem são elas?- Perguntou o príncipe.
- Saudações príncipe Arthur, eu sou Constança, a tira roupas, rainha de Tuga, esta é a Leonor, e aquela ali a divertir-se é a Diana, viemos em seu auxilio.
- Rainha?? O que faz aqui?- Perguntou Arthur.
- O seu pai mandou-nos. Não se preocupe, pode deixar isto connosco.- Confortou Constança, ao mesmo tempo, uma moca gigante de um dos machos foi lançada em direção do jovem príncipe.- Flowing Flame!- Exclamou a rainha, incinerando o pedaço de madeira, reduzindo-o a cinzas.
- Bem...obrigado.- Disse o loirinho.- Homens! Recuem!- Ordenou o príncipe.
- Tantancia! Leonor! Vocês vão ficar aí paradas?- Perguntou Diana, enquanto brincava com os machos mais inocentes.
- Já deste cabo deles todos poha.- Respondeu Constança.
- Ainda não! Olha estes aqui, ainda há uns quantos espalhados pelo campo.- Retribuiu a aventureira.
- Anda Constantina! Vamos treinar mais um bocado.- Motivou Leonor, ela fez sinal a Diana, para voltar para trás e reagrupar-se com elas.
-... Oki... Flowing Flame!- Exclamou a rainha, deixando a maioria do solo à sua frente em chamas, a seguir, a alquimista e a aventureira avançaram.
- Meteor Rush!- Exclamou Leonor, fazendo com que uma série de meteoritos esmagasse e aniquilasse vários machos no campo. Diana avançava pelo campo no Midnight esfaqueando os restantes dos inimigos.
- Bem isto é fácil né?- Perguntou Constança.
Entretanto, a alguns quilómetros a oeste dali, havia uma pequena cordilheira, preenchida por uma rede de grutas e várias cavernas, ali residia um velho sábio com a sua discípula. Esta encontrava-se no pico mais alto a meditar, sentada no ponto mais alto da fila amontanhada de montanhas, permanecia em completo silêncio, estava sincronizada com a natureza ao seu redor e, com os seus sentidos apurados devido à meditação, reparou numa alarmante explosão, apercebendo-se do que era, foi ter com o seu mestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cinco deusas
RandomEsta é a história sobre seis grandes seres que habitaram estas terras há vários séculos. Falo do Arcanjo Mariana, da rainha Constança, a lendária guerreira Nicole, a alquimista Leonor, Diana uma aventureira cuja casa é o mundo e Simão, o macho reneg...