"6"

1.3K 146 218
                                    

"Musica:Eu e você- Sanza e Triz Nowa"

~~~~•

Harry andou o mais rápido que pode para chegar em seu quarto. Apenas fechou a porta com força e se jogou em sua cama, deixando suas lágrimas escorrerem em seu rosto não tinha como controlar esse sentimento que estava sentindo.
Tinha perdido as pessoas mais importantes de sua vida, por um erro que ele nem teve controle.

Só queria acordar desse pesadelo, queria acordar pela manhã e ouvir um bom dia de Rony, queria descer para tomar café e conversar com seus amigos sobre coisas inúteis, coisas que você só da valor quando perde.

Se sentia completamente perdido em seus sentimentos. Fechou seus olhos com força tentando pensar em outra coisa, mas com toda certeza isso não era possível no momento, o garoto só queria ter alguém do seu lado para abraça-lo e dizer que vai ficar tudo bem, só queria que alguém fizesse carinho no seu cabelo até conseguir adormecer, só queria sentir que existe alguém que se importava com ele, só queria parar de se sentir sozinho. Lembrou de todos os momentos que passou com Rony e Hermione, só queria poder voltar no tempo e fazer tudo ser diferente, queria aproveitar mais quando era possível.

Sabia que a qualquer momento Rony poderia entrar no dormitório, mas não iria se importar se Harry estava bem, as palavras que Rony disse ecoavam em sua mente "É exatamente porque você não pode controlar". Não podia mais conter suas lágrimas que desciam pelo seu rosto descontroladamente.

Ouviu a porta ser aberta, deduziu que seria Rony, tentou ficar em máximo silencio que conseguia, tentou conter todo o seu desespero que se espalhava pelo seu corpo e seus pensamentos.

O quarto continuou em silencio por um tempo, fazendo Harry ficar um pouco mais desesperado, se isso era possível.

-Harry- A voz de Malfoy preencheu todo o quarto.

Harry ficou perplexo, o que Draco Malfoy estava fazendo em seu quarto?, continuou em silencio por mais alguns segundos tentando se recompor, já não tinha bastado a cena que tinha passado com Draco no banheiro?, teria que passar por isso novamente?, quando conseguiu se recompor um pouco respondeu Draco.

-O que faz aqui Malfoy? - Sua voz estava extremamente baixa

-Eu estava preocupado e vim ver se você estava bem- Malfoy se aproximou um pouco do garoto que estava com a cabeça baixa evitando contato visual

-Qual é Malfoy, você preocupado comigo, tenta outra - Harry deixava mais algumas lágrimas escaparem de seu rosto- Admiti logo que você veio até aqui pra conseguir mais informações e amanhã contar tudo para os seus amiguinhos, contar de como o garoto Harry Potter estava chorando feito uma criança em seu quarto, pra depois vocês ficarem rindo de mim- Nesse momento as lagrimas voltaram a descer descontroladamente pelo rosto do garoto

-Eu nunca faria isso Potter- Malfoy estava tentando se aproximar mais do garoto

-Até parece- Harry só queria que Draco fosse embora do local o mais rápido possível- Vai embora Malfoy.......por favor- Disse a última parte da frase tão baixo que foi difícil até para Draco ouvir

Malfoy não disse mais nada, apenas se aproximou do garoto o suficiente para tocar seu ombro, fazendo o olhar surpreso para ele. Potter estava com seus olhos inchados, seu nariz vermelho, o cabelo extremamente bagunçado, seu olhar estava triste, não parecia o olhar que estava acostumado ver em Harry Potter.

Se sentou na cama ao lado do moreno, estendeu sua mão para o mesmo que logo descansou sua mão na do loiro.

Harry não estava entendendo muita coisa mas estava exausto de mais para empurrar Draco para fora, então apenas encarou a sua derrota. Ainda estava tentando fazer as lágrimas pararem de descer em seu rosto.

Os dois acabaram se perdendo um no olhar do outro.

Harry nunca tinha reparado como os olhos de Malfoy pareciam com a cor do céu, eram lindos.

Draco nunca tinha reparado nos olhos verdes de Harry, como eram vibrantes, com toda certeza prendiam a atenção de qualquer um que os olhassem por muito tempo.

E era exatamente assim que Draco se sentia, preso no olhar de Harry.

E Harry se sentia preso no olhar de Draco.

Malfoy passou seus braços envolta de Harry, que nem tinha feito no banheiro, mas dessa vez parecia mais aconchegante, mais verdadeiro.
Potter não estava mais conseguindo pensar direito, apenas descansou sua cabeça no ombro de Malfoy, aquilo trazia tanta paz para Harry. fechou os olhos novamente e se concentrou apenas no perfume de Draco, era bom, muito bom, não conseguiu decifrar exatamente qual era, mas tinha certeza que era caro.

Malfoy se encontrava perdido no perfume de Harry da mesma maneira, era um aroma extremante bom, era doce, parecia baunilha.

Não sabiam quanto tempo fazia que estavam apenas ouvindo a respiração um do outro.

Harry tinha se acalmado, parecia nem se lembrar de todos os problemas.
Não sabia oque Draco tinha feito para tudo ficar melhor em um piscar de olhos.

Até que ouvem um barulho fazendo com que despertassem do transe que entraram juntos, se distanciando rapidamente

-Malfoy? - Rony não estava entendendo o que estava acontecendo, como que o Sonserino tinha conseguido entrar lá?

Malfoy não se deixou abalar com o susto, apenas olhou para o ruivo que estava sem entender nada.

-Boa noite Weasley, como vai? - Draco estava tentando fingir que não estava nervoso, porque não tinha se lembrado que Rony poderia entrar e qualquer momento?

-Oque está fazendo na Grifinoria? no meu quarto? - Deu ênfase na última parte da frase

-Se você não percebeu eu estou com Potter já que você é um péssimo amigo que o abandonou quando ele mais precisava, virou as costas quando ele precisava de um ombro amigo pra chorar. Sempre ouvi os Grifinorios falarem que são os Sonserinos que não tem empatia, mas olhando bem pra você Weasley, eu tenho certeza que não são os Sonserinos que são os vilões da história, não são os Sonserinos que largam os seus amigos por puro medo, medo de serem prejudicados, por serem egoístas o suficiente e só pensarem em seu próprio bem estar- Draco estava com sua voz alterada e já tinha ficado bem próximo de Rony.

Rony estava parado, perplexo com todas as palavras de Malfoy.

-Sai do meu quarto Malfoy- foi a única coisa que Rony conseguiu dizer.

-Só se Potter for comigo, não vou deixá-lo sozinho com você em hipótese alguma- Continuava encarando Rony sem hesitação nenhuma.

Harry se encontrava sem reação, as lagrimas novamente estavam se acumulando em seu rosto. Por que Malfoy tinha que se meter nisso. Sabia que se não fosse seja lá para qual lugar com Draco no momento, o loiro não deixaria Rony em paz. Então apenas se levantou da cama tentando engolir o choro.

-Malfoy- Harry chamou sua atenção segurando se pulso, já que toda a atenção do loiro estava depositada em Weasley.

Malfoy ficou surpreso pelo fato de Harry não ter hesitado e nenhum momento em ir com ele, seja lá aonde eles iriam.

Saíram do quarto sem dizer mais nenhuma palavra, quando desceram as escadas ouviram a porta do dormitório ser batida com força. Só depois de saírem da Grifinória Harry conseguiu soltar o ar que nem tinha percebido que estava prendendo.

-Para aonde vamos Malfoy? - Potter perguntou cansado.

~~~~•

1206 palavras.

Love Can Lie ( Hiatus )Onde histórias criam vida. Descubra agora