Capítulo 10 - Se tiver uma maneira vou tentar evitar...

987 80 40
                                    

Avisos:
Capítulo tava pronto, não tinha pq deixar vocês sofrendo na espera. 
Espero que gostem.
Aproveitem o dia das mães com as mamães de vocês, estando perto ou longe. E se cuidem! <3 

Manu POV

— Nossa, Rafaella, essa comida tá muito gostosa! - Titchela elogiava o almoço que a Rafa tinha preparado.

— Igual a cozinheira. - Bianca soltou, rindo.

— Dona Boca Rosa tá investindo, heim? - Marcela falou com um sorriso safado no rosto.  — Pena que não é em mim! - Fez bico. —  Achei que depois da nossa live Bicela seria real.

Eu tentei ao máximo continuar concentrada na minha comida sem expressar qualquer reação para aquela conversa.

— Pois então, to ficando com ciúme disso aí, acho que vou ter que dar um jeito nisso - Mari revirou os olhos, ciumenta.

— Eu também - Flay complementou Mari.

— E você Manu, não tem ciúme da Rafa? - Ivy lançou na roda e eu pensei por alguns segundos (que pareceram minutos!) o que deveria responder.

— Ih, eu não. Deixa minha amiga dar os pegas dela.. até eu faria a Bia! - Tentei descontrair para que ninguém percebesse meu pequeno crush na Rafa. Além de tudo, agir assim fazia com que eu continuasse me iludindo a respeito do que eu mesma sentia pela garota.

A conversa tomou outro caminho e falamos sobre vários assuntos, mas sempre nesse clima leve. Estava muito legal ter a chance de ficar com todas as meninas ali e colocar uma pedra sobre todos os conflitos que tinham existido na casa.

Eu, Thelminha e Titchela decidimos que não tinha nenhuma chance da Rafa limpar tudo depois de ter cozinhado para nós, então fomos retirando os pratos e indo até a cozinha para lavar a louça enquanto as outras meninas se espalhavam pelos sofás e os colchões para ver um filme, seguindo o mesmo ritual do dia anterior.

Thelma lavava a louça, Gi secava e eu guardava tudo. Antes de começar a falar a vencedora se certificou que estávamos sozinhas ali no ambiente.

— Manuzinha, o que tá rolando entre você e a Rafa? Se você não se sentir confortável pra falar, tudo bem... Mas tenho sentido você estranha com isso e só quero te ajudar, pois não quero ver nenhuma de vocês mal e triste.

— Ai, Thelminha como sempre faz tudo, por isso tá aí milionária. - Titchela riu — Eu tava bem querendo perguntar isso, porque to vendo as duas estranhas, mas não sabia como tocar no assunto.

Eu respirei fundo e me escorei na mesa antes de começar a falar.

— Graças a Deus vocês perguntaram. Eu precisava colocar pra fora e não sabia com quem... Então, eu não sei. Tudo que eu queria nesse momento é saber o que tá acontecendo entre a gente.

— Como assim? - Thelma questionou.

— Eu só sei que depois do BBB eu senti muita falta dela, mas achei que era saudade normal, de amiga. E aí quando chegamos aqui eu talvez tenha sentido ciúme dessa proximidade entre as duas - Falei me referindo à Bianca.

— E ela? - Titchela questionou.

— Eu não sei... Primeiro que Rafa dizia ser hétero e eu acreditava nela apesar de alguns sinais - As duas riram alto.

— Ai, Manu... - Eu revirei os olhos pra elas.

— Antes de me beijar ela deu a entender que era só pra não beijar a Bia... aí depois rolou o que vocês viram e sinceramente foi o melhor beijo que já dei na vida. - Eu sentia meu rosto em chamas de tanta vergonha que sentia. — Aí caí em mim com a fala dela, teve DR e ela disse que a pessoa que mais queria beijar daqui era eu. Só que agora decidi não pensar mais nisso, não quero perder a amizade dela. Acho que só to confusa com tudo que tá acontecendo na minha vida.

Impasse - [RaNu]Onde histórias criam vida. Descubra agora