Tudo foi uma tremenda confusão na nossa volta para Los Angeles. Quer dizer, nem tudo, mas nossos planos tiveram que se adaptar. Mais uma vez repito, esse fim de semana foi pura confusão.
Eu e Noah acordamos pouco antes da hora do almoço, a reunião da empresa ainda estava acontecendo e demorou mais que o planejado. Para piorar, um trânsito intenso ligava o estado de Nevada à Califórnia, o caminho que deveria durar quatro horas acabou sendo feito em seis, o que resultou na nossa chegada após as sete da noite.
O jantar estava marcado para às oito e meia e foi exatamente por isso que minha mãe me pediu para ir com os Urrea e me arrumar por lá. Ok, não era tão ruim, mas eu ainda precisava de um vestido para usar naquela noite, já que chegaria junto aos convidados.
Poderia usar alguma roupa que Linsey deixou para trás quando se mudou para o Tennessee para a faculdade, mas o estilo boho não combinava muito comigo, o que vesti na noite passada estava fora de cogitação. Por fim, depois de uma caça incessante por algo na minha pequena mala, lembrei de um vestido preto que tinha ficado por aqui após uma festa qualquer, combinaria com o sandália que levei para Vegas.
Não era exatamente o que eu planejava para aquela noite mas com um rabo de cavalo bem feito e uma maquiagem um pouco pesada, junto aos saltos grossos pretos, consegui ao menos passar um pouco da impressão de adulta responsável que tentávamos buscar durante aqueles jantares.
Por Deus, o vestido não era curto mas sim extremamente justo e um pouco decotado. Exatamente por isso, busquei um blazer do meu melhor amigo para jogar por cima, pelo menos durante a recepção, é claro que não o usaria dentro de casa por muito tempo.
Ok, parece estranho, mas era importante para mim conseguir passar seriedade e responsabilidade em pequenos eventos como aquele.
Noah era icônico, digo isso com um orgulho imenso. Ele tinha retocado o esmalte preto cintilante nas unhas durante a viagem, agora vestia nada menos do que uma calça jeans de lavagem escura, calçava botas pretas e sua blusa social, dobrada até os cotovelos e com o fundo preto tinha estampa de flores amarronzadas.
-Eu te amo, Urrea- o encarei de cima abaixo e ele sorriu, se aproximando de mim e me roubando um beijo.- Cadê suas coisas? Esqueceu que vai dormir lá em casa?
-Nunca- sorriu, ele era perfeito- Está tudo na mala de Vegas, praticidade baby- deu um tapa na minha bunda assim que ouvimos o grito de Marco nos chamando do andar de baixo.
Nós morávamos todos no mesmo bairro da escola, o que facilitou o trajeto até minha casa. Mesmo assim, pouco antes de chegar recebi uma mensagem da minha mãe avisando que os May já estavam no local.
Wendy destravou o porta malas assim que estacionou e eu e Noah tiramos de lá nossas malas pequenas. Toquei a campainha, já que minhas chaves com certeza estavam perdidas pelo meu carro guardado na garagem e esperei que dona Johanna fizesse as honras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD GIRL - JOALEY
FanfictionJoalin é uma garota rebelde. Na verdade é isso que aparenta ser, ela demonstra em cada passo que dá que se restringe ao seu pequeno grupo de amigos, que não liga para rótulos, não segue padrões. Bailey é popular e perfeitinho, é uma mistura do garo...