Último dos episódios do epílogo, massssss eu tenho uma novidade no final 👉👈
-Cala boca Kylie, eu to tentando me concentrar- Eu disse para menina que não calava a boca, basicamente eu estava fazendo uma aula pré parto, eu andava sentindo muitas contrações por estar próximo, então a médica me recomendou isso.
-Ok, prometo que eu paro, mas você tá mesmo parecendo uma sapa- Ela disse e eu mandei dedo pra ela- Como está a construção da casa?
Em poucos dias a gente ia se mudar, eu, Billie, Mari, Maggie, Patrick, Finneas e Claudia, não para mesma casa, mas a gente tinha voltado para Los Angeles.
Eu percebi que essa cidade era feita pra mim e quando fui para o Brasil senti uma falta extrema, não que lá não fosse bom, inclusive amei passar esse tempo lá, mas eu senti tanta falta de L.A, que eu não pude explicar.
Há poucos meses eu tinha terminado minha faculdade e logo depois minha barriga começou a ficar bastante aparente e não deu mais para esconder, com isso a Billie assumiu aos fãs a minha gravidez.
Como a internet é tóxica, vieram especulações de que eu teria traído a Billie ou até mesmo ela tinha uma pau, o que não seria totalmente ruim, mas sei lá, povo chato, mais uma vez ela teve que explicar tudo.
-Semana que vem fica pronta, mas eu tenho medo do bebê nascer antes- Eu falei pra Kylie e ela me deu minha toalhinha ao ver que estava soando.
-Minha mãe não foi na inauguração da minha casa nova- Ela disse e eu encarei ela- Ano passado ela fez o mesmo com a Chloe, ela ficou puta e falou que minha mãe sempre ficava cheirando o meu rabo, aí minha mãe decidiu mostrar que não é nada disso da pior forma, eu fiquei esperando ela por um tempão e só faltou os paparazzis rirem da minha cara.
-Não liga pra sua mãe Ky- Eu disse me sentando- Você sabe, ela não te merece.
-Eu tento dar chances para ela, ainda mais que fazemos um programa e somos muito aparentes na mídia- Ela disse e me deu minha garrafinha d'água.
-Bem, nunca tive um relacionamento muito saudável com a minha mãe, ela fez merda atrás de merda, eu decidi perdoar ela, por que eu não consigo carregar o peso de não perdoar alguém para o resto da vida- Eu disse sendo sincera.
-Sei lá, eu sinto de que meu circulo familiar é muito tóxico, meu casamento com o Travis foi meio arrajado, mesmo eu amando ele, segundo minha mãe, eu e as minhas irmãs deveríamos sair com rappers para ganhar visibilidade, Kim é casada com o Kanye e a Kendal já namorou com o The Weeknd- Ela disse.
-Eu lembro, ela gostava do Matheus até- Eu disse meio com nojo.
-Antes do meu pai se assumir gay e ela ficar um poço de frieza- Kylie disse- Acho que entre os namorados rappers das minhas irmãs, o mais legal foi o The Weeknd, pena que não deu certo, o Kanye é o cara mais nojento que eu já vi.
-Tem cara- Eu disse- Mas o que ele fez?
-Simplesmene xingou a Taylor Swift na música dele, cortou uma ligação que eles tiveram para parecer que ela concordou e ainda postou na internet- Ela disse e eu fiz cara de espanto- O foda foi que a Kim aceitou de boas.
-Nem se a Taylor aceitasse fazer isso deixaria de ser uma falta de respeito- Eu disse.
-Amor, tenho uma surpresa- Billie chegou e eu franzi o cenho- Recebi uma ligação do nada e me falaram que a casa já está pronta.
Dei um gritinho e a Billie riu.
-Vamos vamos- Eu fui até meu quarto pra trocar de roupa- Vem também amiga.
-Tenho que buscar a Stormi na casa da mãe do Travis- Ela disse e eu fui até ela abraçando e me despedindo.
Botei uma roupa simples e segui a Bil até o carro, a gente estava ficando em um apartamento de aluguel próximo à nossa casa fixa.
-Bem, eu não passei lá antes, então vai ser surpresa para nós duas- Ela disse eu sorri animada, liguei o rádio, tava tocando forever do Justin, botei no último volume e comecei a cantar com a Bil.
-Bil, o que você acha da gente dar uma festa de inauguração, não algo grande, só chamar os mais conhecidos- Eu disse e ela assentiu, mas ficou pensativa.
-Bae, ela vai nascer logo, vamos esperar alguns meses- Ela disse eu fiz uma cara emburrada.
-Mas eu quero me divertir- Eu disse e ela assentiu.
-O que você não pede sorrindo que eu faço chorando- Ela disse e eu comemorei cantando ainda mais alto- Grava um story e marca o Justin.
Peguei meu celular e comecei a gravar um story cantando e a bil dirigindo, marquei o Justin e fiquei me divertindo até chegarmos à nossa casa.
-Uau- Eu disse ao encarar a faixada da casa, era simplesmente incrível.
{...}
Depois de uma tour cansativa, me sentei no sofá com a Billie ao meu lado.
-Essa casa é perfeita- Eu disse e a Billie assentiu.
-Eu quero tudo do melhor para nossa menina crescer bem- Ela disse e eu sorri- Tava pensando em trazer a Mari pra morar com a gente, ela chama a gente de mãe e fora que vai ser bom para ela conviver com o bebê.
-Acho que seria ótimo- Eu disse e beijei a Billie.
Alguns dias depois...
-Dilatação menor que 10, ainda não poderá ser realizado- Uma médica disse para o outro médico, à única coisa que eu queria era a Billie do meu lado- Ei, tudo bem, não precisa ficar com medo, tive dois filhos e sei muito bem como é pavoroso.
-Eu só queria minha esposa aqui- Eu disse chorosa pela dor que eu sentia.
-Quando for a hora do parto nós vamos chamar ela, ela vai estar do seu lado, apertando sua mão e te dando o maior apoio- Ela disse e eu tentei sorri apesar da dor.
-Acho que já pode- Uma mulher disse e eu vi a mulher que aos poucos segundos conversando comigo analisar e assentir, pai amado.
-Vou chamar ela- Ela saiu da sala e minutos depois a Billie entrou já vestida até.
-Meu deus, eu to com medo- Ela disse e eu apertei a mão dela ao sentir uma contração.
-Quem era pra... AÍ... Estar com medo era eu- Eu disse e ela me olhou assustada pelo grito.
-Está pronta?- A médica perguntou e eu assenti, era melhor tirar logo- Faça força- Fiz uma força, mas nada- Vejo a cabeça, faz mais- Assim que fiz mais ouvi um choro- Parabéns à mamãe, ela foi bem rápido.
A enfermeira limpou ela rápido e trouxe para meu colo, Billie estava segurando sua mão com uma expressão de dor, acho que machuquei ela.
-Ela é tão linda- Eu disse sorridene.
-Ela é perfeita igual meu joelho- Billie disse estragando o clima.
-Aí sua chata- Eu disse e ela riu- Te amo muitão.
-Eu amo você e a nossa pequena Julia- Ela me deu um selinho- Muitoooo.
Mais uma fase de nossas vidas, eu estava muito feliz.
.
.
.
.
.
.
.
Mais um "final", como prometido vou dar a novidade.Eu vi muita gente me pedindo por uma parte 2 de OAEELA e eu andei pensando muito, vai sim ter uma parte 2, mas não vai ter Billie nem Allyssa, quer dizer, vai ter, mas não com elas narrando e tals, vai ser sobre a Julia, eu escolhi esse nome baseado em uma garota do insta muito ousada.
Eu ainda não comecei a escrever, mas já tenho umas ideias, só vou avisar que, provavelmente eu não vou botar essa história com a tag da Bil, talvez eu bote, não sei, o que vcs acham?
Beijos amo vcs.
THANK U, NEXT, BITCH
HJ EU POSSO PQ EU SEMPRE QUIS SER A MÃE DAS KARDASHIANS FALANDO BITCH.
YOU ARE READING
THE LOVE IS IN L.A | BILLIE EILISH
FanfictionImagine você chegar em um Meet & Greet e ser surpreendido por seu cantor? Pois é... Ally não imaginava que isso poderia acontecer com ela até Billie Eilish chama-lá para uma área reservada com a proposta de um dia inteirinho com ela. #1 Billie Eilis...