CAPÍTULO 5

1K 115 50
                                    

S A R A

O ontem é história o amanhã é um mistério

Leio pela segunda vez a frase que Levi deixou e confesso que não sei muito bem o que ele quis dizer com isso. Às vezes ele me deixa assim, perdida, tentando encontrar o que de fato suas palavras querem dizer em meio a tantos outros significados que elas podem ter.

Deixo o pequeno pedaço de papel de lado, me concentrando em pegar a camisa que ele deixou para mim como lembrança. Como uma completa fascinada, levo o tecido macio até o nariz, aspirando fundo para sentir o cheiro do seu perfume que não está apenas na camisa preta em minhas mãos, mas sim espalhado pelo os quatro cantos do meu quarto fazendo com que seja impossível eu esquecer de que ele esteve comigo ontem...

O que o levou a vir até aqui? Por que quando eu olhava para ele eu vi no fundo dos seus olhos que ele estava sofrendo?

Resmungo descontente assim que me afundo mais no emaranhado de cobertas quando constato que essas duas perguntas vieram para se juntar a várias outras que tenho presas dentro de mim. Todas sem respostas e pelo andar da carruagem, não teria minhas dúvidas tiradas tão cedo assim.

- Por que tanto mistério Levi? Oque você tanto esconde de mim? - de olhos fechados solto minhas palavras pelo o quarto.

Posso estar enganada, mas toda vez que olho para Levi eu vejo que ele me esconde alguma coisa, oque é eu realmente não faço ideia, mas a julgar do estado em que ele se encontra, creio que é algo sério, não consigo pensar diferente quando noto a tensão emanando do seu corpo, assim como a ansiedade também que dar a ele um ar inquieto. Tenho uma leve impressão de que estar parado, com a mente desocupada parece mais uma sessão de tortura para ele.

Cansada de tentar decifrar essa grande incógnita que Levi é para mim, eu saio da cama em um pulo, indo correndo até o banheiro para escovar os dentes e finalmente poder tomar meu café da manhã para depois ir até o orfanato visitar as crianças que como seres cheios de energias que são, há uma hora dessas devem estar pulando pelos o quatro cantos do pátio.

Pensar nesses seres pequenininhos me faz manter nos lábios um grande sorriso e fico feliz por ser assim. Essa é a única maneira de não me aprisionar ainda mais a Levi. Ele parece estar presente em tudo o que penso, oque por muitas vezes acaba me deixando irritada quando sei que isso prova o quanto estou me deixando ser levada por tudo oque ele me faz sentir na cama.

Confesso que me amedronta muito ser tão fraca assim. Tenho medo que as ondas me arrastem para o meio do mar e eu não consiga mais voltar. Não quero morrer afogada resultado do meu fracasso por ter me doado de mais para alguém.

Acolhida pelo silêncio tomo um pequeno gole de café, me sentindo menos frustrada quando a bebida quente passa pela minha garganta, me trazendo um certo alívio por sentir meu corpo sendo acolhido timidamente pelo o calor da bebida escura, que para mim é algo maravilhoso.

Pena que Levi nunca se mostrou disposto a saber desse pequeno detalhe que faz parte de mim. Ele não sabe nada sobre mim e eu obviamente também não sei nada sobre ele a não ser seu nome e sua grande paixão por moto e tatuagens. Meu desejo é saber mais sobre ele. Quero conhecer o homem que ele é quando não está comigo na cama. Quero saber o que ele gosta de fazer no seu tempo livre, sua bebida preferida, oque ele gosta de fazer...

Eu sei que são coisas bobas e que para muitos isso é oque menos importa, mas para mim cada mínimo detalhe deve ser capturado, isso mostra o quanto nos importamos com alguém ao ponto de nos tornarmos curiosos até mesmo com coisas mesquinhas.

- Levando seus pensamentos para longe de novo filha ? - quase deixo minha xícara cair quando a voz inconfundível da mulher que tanto amo soa atrás de mim, me fazendo virar para que eu possa abraçá-la.

Tudo Começou Com Um Olhar #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora