capítulo 4

1.2K 164 59
                                    

" LILI NÃO! " Começo a correr batendo na parede que se fechou, passando a chorar por estar no escuro.

" NINI NÃO ME DEIXA AQUI, POR FAVOR! " começo a cavar a parede com minhas proprias mãos, elas doíam mas eu não parava, não posso desistir.

 " Não, não... Por favor, não me deixa..." Desisto vendo que aquilo não adiantava, me deixando escorregar pelo chão sujo.

"Ela não pode te ouvir" Olhava para o meu pulso com o laço da jennie.

Pov Lisa

Sinto algo me catucando, me tirando do sonho estranho que acabei de ter.

"Yeji saia daí, deixe-a dormi.." Minha mãe dizia para a garotinha que estava de quatro no chão mexendo no meu cabelo.

"Peguei você!" Segurava o pulso da garotinha que se assustou tentando fugir.

"socolo mamãe"

Minha mãe que via a cena revirou os olhos, ainda sonolenta puxo a criança pra cima de mim em um abraço de urso, fingindo volta a dormir, enquanto a garotinha tentava sair dos meus braços a todo custo, seu cheiro não me incomodava mais.

"Eu disse pra você deixar ela dormi" mamãe advertia a criança que ria em meus braços e de fato eu só queria volta a dormi.

"Lalisa, você não comeu ontem a noite. por quê?"

"Estava sem fome " Minha mãe pareceu entender, então simplesmente ignorou.

Afroxo o abraço na minha irmazinha, que aparentava ter o mesmo gênio que o meu.

" E você pequeno mostrinho, merece ser castigada. " Digo deixando a garotinha correr. " Melhor correr mesmo." Assim que minha mão solta a pequena mãozinha da Yeji e ela corre pra longe,  noto uma pequena fita no meu pulso.

Sento sobre o colchão rodando a fita rosa pelo meu pulso, seria o mesmo laço do meu sonho?

"Lisa você tá me escutando? " Olho atordoada para a mulher que segurava  a bandeja da noite anterior em suas mãos, esperando uma resposta. Como não houve apenas continuou.

" Seu pai está tomando café da manhã para ir resolver umas coisas na empresa. Já que você não comeu, que tal você descer e comer alguma coisa? "

" Claro mamãe. " Escondo a fita com o moletom, assim que a mulher saiu trato de me levantar. 

Entro no banheiro e percebo que tinha uma escova nova, não aquela do Tarzan que eu tanto gostava. No espelho havia um bilhete com um desenho, provavelmente feito pela Yeji, uma carinha com vários dentes demonstrando está feliz, mas, o que estava escrito já era com letras com boa caligrafia. Cuspo, enxaguando a boca, pego o bilhetinho assim que término.

~ Estamos felizes por você está de volta, nós te amamos.~

  Sai do quarto, já no corredor segurando o corrimão da escada. Escuto a campanhinha tocar, ouço o papai dizer que ele atenderia. Me concentro com os olhos fechados nas vozes vinda de lá de baixo, fogão, barulho de ovos sendo quebrados, Yeji gritando animadamente, e finalmente consigo me concentrar na porta.

Pov jennie

    
      Passa o pente por meus cabelos olhando para a janela, ontem foi uma loucura. a cidade inteira entrou em choque quando a notícia de que lalisa manoban havia aparecido depois de dez anos. Vê ela sentada enquanto era amparada por sua mãe, depois de tanto tempo. do mesmo jeito que ela desapareceu de nossas vidas ela reapareceu, lembro de como tudo mudou. nós paramos de ir ao lago, o desaparecimento da lisa caiu como um baque sobre nós, não conseguimos fazer mais nada. lembro feito ontem o quanto chorei, o quando meu coração apertava. e a cada dia mais as pessoas esqueciam dela, mas eu não. durante dez anos lalisa se permitia a me encontrar em sonhos. as vezes só dizendo que estava bem no lugar que estava agora, que como todos eu deveria esquece-lá. Vê ela ontem, retomou toda triste e alegrias vividas que passei ao seu  lado. ao lado do nossos amigos, se eu tivesse ido com ela para o lago naquele dia...

Two souls •Jenlisa• [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora