Victoria Hill:
1 mês depois:Depois de ter recebido aquela mensagem há um mês tenho sentido o tempo todo medo e continuo pensando em quem poderia me mandar uma mensagem dessas. Me afastei um pouco de Mike, falando somente o necessário e o vendo na escola e recusando todos as vezes que ele tenta me convencer a sair com ele, não é que eu não queira estar com ele porque quero mas não quero deixá-lo em mais perigo do que já está então estou me limitando ao contacto mínimo que preciso para o plano.
Chegando à escola fui direta ao meu armário, enquanto tirava os cadernos das próximas aulas senti duas mãos me agarrar por trás, virando dei de caras com Mike que estava com um sorriso enorme no rosto ele então se aproximou e me deu um beijo delicado, fechei meu armário e fomos em direção à aula de francês.
"Eu não sei quem me enviou aquela mensagem mas tenho que garantir que quem quer que seja o responsável não machuque Mike custe o que custar, mesmo que isso significa que tenha que me afastar dele não posso deixar esse monstro chegar perto do meu Mike..." , enquanto olhava Mike ao meu lado concentrado e tirando notas do que o professor estava falando eu estava fazendo promessas ao meu subconsciente.
-Mademoiselle Victoria? Mademoiselle Victoria?- Uma voz grave me chama a atenção então quando levo meu olhar para a frente vejo o Sr.Mark irritado, engulo a seco e pego na caneta que estava pousada em meu caderno branco porque não havia escrito nada desde o início da aula- Voulez-vous vous concentrer s'il vous plaît?
(Pode-se concentrar por favor?)- Oui pardon...- Começo a escrever o que o Sr.Mark diz e sinto os olhos de Mike sobre mim decidi ignorar e me concentrar na aula.
Quando o sinal tocou guardei minhas coisas o mais rápido possível e saí correndo da sala para evitar ter que falar com Mike, sei que não faz sentido algum pois preciso de estar perto dele para concretizar o maldito plano mas a mensagem que recebi há um mês me deixou verdadeiramente aterrorizada. Chegando ao parque de estacionamento do colégio me sento no passeio e tento acalmar minha respiração "Calma Vi , inspira e expira", estava tendo um ataque de pânico o que não acontecia já a alguns meses eles começaram logo após a morte do meu pai, meu corpo tremia, lágrimas escorriam pelo o meu rosto e cada vez mais estava ofegante.
-Ei! Vicky calma! - De repente vejo Mike se agachando à minha frente levando suas mãos ao meu rosto- Inspira...Expira - Ele dizia e eu repetia tentando me acalmar, sua voz era doce e pouco a pouco senti minha respiração voltar ao normal. Ele enxugou as lágrimas que desciam pelo o meu rosto e sem me aperceber abracei-o escondendo o meu rosto no seu peito com uma mão ele acariciava meu cabelo- Está tudo bem shh...
Não sei por quanto tempo ficamos ali só eu e ele abraçados mas era tão bom, eu senti tanta falta dele o que é estranho porque o vejo todos os dias no colégio mas porque estava tentando me afastar não tínhamos um momento tão cúmplice assim há muito tempo, sei que Mike não percebe o porque o tentei afastar mas tem respeitado o espaço que coloquei entre nós, no calor do momento e sem me aperceber meus pensamentos escaparam da minha boca em alto e bom som- Eu te amo Mike...
Quando percebi o que tinha dito já era tarde demais, Mike pegou em meus ombros e me afastou do seu peito me fazendo olhar para ele, "Ai meu deus...não devia ter dito isso. É isso que chama afastar Mike para não o fazer sofrer quando o plano acabar ou quando aquele monstro aparecer? Se sim parabéns Victoria você é uma trouxa", vendo sua cara de espanto abaixo meu olhar em direção ao chão.
-Eu também te amo Vicky, muito!- Voltei meu olhar para Mike e ele me beijou, mesmo arrependida e sabendo que não devia me deixar levar pelos os meus sentimentos para o proteger não pude evitar de sentir meu coração se aquecer quando escutei aquelas palavras, as borboletas dentro do meu estômago estavam eufóricas e meu corpo necessitado do seu toque e do seu beijo apaixonado, pela primeira vez em um mês me senti completa novamente.
"Eu não posso mais fugir dele, não posso fugir do que sinto porque preciso dele e não consigo mais viver nessa guerra interna de o afastar mesmo o querendo me agarrando como só ele sabe me agarrar, chega de afastar quem amo! Perdi minha mãe, perdi meu pai e não vou perder Mike por causa de um estúpido qualquer que não tem coragem nem de mostrar a cara e se ele tentar fazer algo que machuque Mike irei lutar com todas as minhas forças mas não vou deixar o meu palhaço, o palhaço que amo pensar que não o amo porque não é verdade, eu vou lutar por ele custe o que custar. Sei que ele vai provavelmente me odiar quando descobrir do plano do meu irmão mas quero lhe dar razões para acreditar que sempre o amei e que meu amor por ele não foi planejado"
-Me desculpe por andar tão distante estes últimos tempos.
-Não precisa se desculpar, percebi que tinha algo que a incomodava por isso a respeitei. Quer falar sobre isso?- Passo minha mão em seu rosto para lhe acariciar a bochecha e nego com a cabeça- Ok... então o que me diz de sairmos daqui e relaxarmos o resto do dia?
-Parece me ótimo!- Ele me estende sua mão me ajudando a levantar do passeio e vamos até seu carro.
_____________________________
Não tenho tido tempo para escrever mas prometo que amanhã vou postar ao menos dois capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Sua inimiga
Teen FictionVictoria Hill é uma adolescente de 17 anos que adora dançar, cantar tudo o que seja ligado a música. Apesar das grandes tristezas que a vida lhe deu nunca deixou de sorrir mas o futuro é incerto e ela vai ver sua vida mudar por causa dos Evans, espe...