Não é o fim, é apenas o começo

519 35 6
                                    


Um ano se passou desde a catástrofe que assolou a Califórnia... Muita coisa mudou, outras foram apenas restauradas mas tem outras coisas que nunca mudaram por aqui....

-Vamos querida! Come logo a sua panqueca meu amor! O papai tá quase descendo.

Candice apressa a filha que agora tem quatro anos.

-Já terminei mamãe!

A garotinha levanta da cadeira e põe o prato na pia.

-Ótimo agora só falta escovar os dentes!

A correria cotidiana da família Ward/Carter continua a mesma. A mansão do velho Mason foi alugada para um casal de recém-casados. Holand usou o dinheiro que o amigo lhe deixou de herança para restaurar os imóveis da sua companhia de férias... Os chalés, bangalôs, cabanas e casas de praia, todas foram restauradas e funcionam de vento em poupa e ele por sua vez, conheceu um amor, um amor que valesse a pena, está namorando uma tia de Barret.
Bem e a família Carter? Bem, o hotel acabara de ficar pronto e a sua inauguração será daqui a dois dias, como o combinado, será reinaugurado com uma festa de arromba de casamento dos dois. April, a pouco aprendeu a ler e deixa o avô e os pais corujas babando de orgulho.

-Tchau mamãe!

A pequena April se despede da mãe e Barret faz o mesmo, só que com um beijo em Candice.
Após ver o marido e a filha saindo Candice pega o teste de gravidez que marca duas linhas vermelhas em sua extensão.

-E então amiga???

Stacy pergunta eufórica do outro lado do telefone.

-Gravidissima! O teste deu positivo Stacy!

Candice diz animada.

-Iaii? Como você se sente?

-Ah. Eu estou nervosa porém feliz... Barret sonhou tanto com esse filho... E eu não vou negar que eu também...

-E o que você pretende fazer?

-Umar surpresa é claro! Só vou contar no dia do casamento!

-Falando em casamento, eu tô muito feliz que vocês vão casar no religioso agora.

-Ah e eu também, você sabe que eu e Barret já somos casados no civil e que já fizemos até uma festa de renovação dos votos quando completamos um ano juntos, mas o Mason queria muito que essa festa acontecesse... E eu também vou ficar muito feliz que a minha filha agora vai participar da festa, aliás ela só não, ela e esse bebê que eu tô esperando aqui dentro!

-Aaaaaah que fofaaa! E sem falar que dessa vez você me lembrou de ser sua madrinha.

As duas caem na gargalhada.

As duas caem na gargalhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


....................

A noite na mesa do jantar....

-Ficou tudo perfeito amor! Tudo do jeitinho que você queria...os quartos, a quadra de tênis, a quadra de golfe e a de vôlei... As suítes presidênciais na cobertura, a recepção... A garagem... O restaurante... A sauna... A área da piscina com vista pro mar... Tudo meu amor, tudo como você queria, o nosso hotel está fantástico, o novo Turquoise moon é sem dúvida o melhor hotel cinco estrelas de toda a Califórnia!

Depois do Sim Onde histórias criam vida. Descubra agora