Wow, olá, ainda se lembram de mim? :')
será estranho eu publicar de novo depois de uns 5 anos longe do wattpad?
anyway, eu queria dizer que ao longo de todos estes anos esta "historia" tem crescido, algo que sinceramente eu não esperava devido a eu ter literalmente desaparecido daqui e não publicar nada, mas isso deixa-me feliz tho.
Durante uma conversa com a minha melhor amiga ela disse-me "porque não voltas a escrever teorias?" e eu fiquei com o bichinho de voltar aqui, e acho que vou arriscar-
fiquei IMENSOS dias a pensar seriamente sobre o que postar, sendo que tenho muita coisa nos rascunhos antiga de 2012/13, mas durante todo este tempo houve mUITOS acontecimentos larry, então eu decidi vir escrever sobre um teoria atual que me tira o sONO!
Espero que gostem <3
----
As you may know o Harry tem uma música chamada Adore you, onde o video da música fala sobre o seu amor por um peixe que todos os dias cresce, até que o Harry o solta no oceano.
Na minha opinião o peixe do video é uma metáfora, pois o video fala sobre um menino que é diferente de toda a gente e por isso sente-se sozinho, e numa tentativa de suicídio encontra um peixe no mar e leva-o para casa, e a partir dai ele apaixona-se pelo peixe, mas no entanto o peixe não é completamente feliz "preso", então o menino (Harry) decide solta-lo no oceano e deixa-lo ser feliz, no entanto há algo mUITO estranho sobre todo o conceito de Adore You.
Em 1980, Arthur Yorinks publicou um livro chamado "Louis the Fish",
que fala sobre um menino que odeia carne, mas toda a família dele trabalha em talhos, enquanto isso o menino limpava aquários e era apaixonado por peixes, até que um dia os pais dele morrem e é ele que fica a trabalhar no talho dos pais, e dia após dia, Louis fica mais e mais triste até que em uma noite ele sonha sobre carne e quando acorda ele começa a ver toda a gente em forma de peixe e começa a transformar-se num peixe tambem, um dono de uma loja de animais encontra-o e coloca-o num aquário e Louis passa a ser um peixe feliz.
(descrição de uma leitora sobre o livro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provas de Larry
RomanceInfelizmente vivemos num mundo onde a maioria da população prefere ver dois homens com armas nas mãos do que dois homens de mãos dadas