Ártemis
Eu dormia tão confortável na minha cama com três homens lindos e sexys como os belos deuses gregos em forma humana.
Não foi o despertador que me acordou foi alguém batendo na porta e tive que me desficilhar dos braços dos meus homens e sai da cama por milagre minha cama era grande o suficiente e cabia nos quatro.
Me troque rapidamente e sai do quarto não antes de olhar uma última vez para os três e sai do meu quarto era só pra ver se eles ainda tinham seus anéis em seus dedos.
Desce as escadas sem tropeçar em nenhum momento e chegue nas portas as abrindo e encontrando meu irmão.--Bom dia Apolo o que faz aqui tão cedo ?
--Bom dia Ártemis vim ver minha irmã não posso !?
--Claro que eu pode irmão,mas sem avisar pelos menos! Só se tem algo a me contar.
Ele entrou e eu fechei as portas e rezava para nenhum dos três acordarem e decidirem descer.
Serve café pra nós junto de alguns quitutes deliciosos e não calóricos e nós sentamos.
--Ontem depois que sai daqui e uma hora depois conhece uma bela mulher loira esbanjava sensualidade e a convide para um jantar e depois acabamos dormindo juntos e hoje de manhã ela me deixou seu número de celular me avisando que não estaria na cidade por esses dias,mas nós poderíamos manter contato.
--Só falta dizer que está apaixonado por ela irmão.
"Como eu estou apaixonada por três homens que são irmãos e dorme com eles ontem a noite".
--Sim eu estou e manterei o contato com ela.
--Sabe o nome dela ou se esqueceu de perguntar ?
Disse cruzando os braços o olhando seriamente.
--Sim eu perguntei era Rebekah Mikaelson!
Arregalhe os olhos e olhe para o andar de cima desconfiada que eles já tinham acordado a esta hora.
-- E como foi sua noite irmã ?
Me sente corar só de me lembrar de ontem e de hoje cedo.
--Foi inesquecível irmão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mansão Mikaelson
FanfictionEm 2040 diziam que vampiros não existiam apenas mitos,mas meu irmão e eu acreditarmos que eles ainda existiam.Mas se escondiam muito bem todos esse anos. Até compramos uma mansão muito parecida com a da série que eu assistia quando mais nova e só fo...