{Pov Sana}
Havíamos chegado ao grande prédio, com uma placa bem grande em tons de azul e preto escrito "Park Company Aerial", engulo a seco e respiro fundo, Dahyun ao perceber meu nervosismo toca na minha perna, chamando minha atenção.
- Ei, relaxa, você consegue! - Dahyun me olha com um olhar carinhoso, o que me faz ficar um pouco mais relaxada.
- Obrigada. - Toco sua mão e dou um sorriso, olho novamente pela janela, respiro fundo e abro a porta do carro, saindo logo em seguida. O prédio parecia ainda maior, o que fazia eu ficar ainda mais nervosa. Dahyun buzina, me aproximo da janela para falar com ela.
- Quer que eu venha te buscar depois? - Dahyun pergunta.
- Não precisa, vou encontrar Eunha para almoçarmos juntas.- Ela afimar com a cabeça, sorrindo e acenando com a mão, logo dando partirda. Aceno de longe enquanto o carro se afasta.
Viro, encarando o prédio novamente, respiro fundo e penso "Você consegue Sana, relaxa!". Me aproximo, as portas automáticas se abrem, entro, é um prédio bem grande, o hall é chique e com um lustre enorme no teto. Me aproximo da bancada de recepção.
- Bom dia, eu tenho uma entrevista para a vaga de emprego. - Falo com a recepcionista, que sorri e fala.
- Bom dia, seu nome por favor! - Coloca as mãos sobre o teclado do computador esperando eu me pronunciar.
- Minatozaki Sana. - Falo, ela digita e logo fala.
- A sim, vigésimo andar por favor. - Me entrega um número em um papelzinho - Esse é o número que irão te chamar. - Sorri.
- A muito obrigada, tchau! - Faço reverência, ela faz o mesmo e sorri.
Entro no elevador, me olho no espelho checando se está tudo okay com minha aparecia, retoco um pouco do meu batom, dou um sorrisinho para eu mesma, estou perfeita. Chego ao anda, logo uma outra recepcionista me aguarda, ela olha meu número e pede para eu esperar junto as demais candidatas, agradeço e me sento na cadeira, algumas meninas me encaram, apenas ignoro. Fico mexendo no meu celular enquanto isso, toda vez que a recepcionista chama um número eu congelo, achando que seja o meu, depois de quase todas as cinco meninas que tinha já terem indo embora, finalmente chegou minha vez.
- Número 150! - A recepcionista anuncia, me levanto com rapides, quase desiquilibrando do par de saltos que usava, a recepcionista segura o riso e se pronuncia. - Pode entrar.
- Obrigada...- Digo sem graça, entro na sala e ela fecha a porta atrás de mim, quando olho para frente, a duas mulheres, uma de cabelos castanhos longos que estava sentada na cadeira de couro em frente a mesa, e outra de cabelos curtos tambem castanhos que estava virada em direção a bela vista que tinha graças às grandes janela transparentes. Engulo a seco e falo.- Olá, sou a senhorita Minatozaki Sana! - Faço reverência.
- Olá Senhorita Minatozaki, Sou Yoo Jeongeyon, e essa é Park Jihyo. - Assim que Jeongeyon pronúncia o nome, Park Jihyo se vira, meu Deus, não sabia dizer se ela é uma miragem ou uma pessoa real, ela me olha com um olhar impactante, dava pra sentir realmente o seu poder de CEO naquela sala, respiro um pouco pesado, não conseguia tirar os olhos daquela mulher. - Sente-se por favor senhorita Minatozaki. - Yoo Jeongeyon fala.
- Ahm? - A olho, finalmente tirando os olho de Park, logo me surpreendendo pelo o que avia acabado de falar. - A sim sim, claro. - Me aproximo da cadeira a frente da mesa e me sento, Jeongeyon sorri e começa a entrevista.
- Bem senhorita Minatozaki, seu currículo é bom, estávamos procurando uma pessoa nova, as outras participantes tinham entre 27 a 34 anos. - Sorriu. - Você está no último ano da Universidade? - Pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Sitter.
RomanceOnde Sana está atrás de um emprego para sair da casa de sua irmã casada e com uma filha adolescente, até que aparece uma oportunidade de emprego nas empresas "Park Company Aerial", mas Sana não imaginava que o emprego seria para ser babá dos filhos...