Capítulo 22 pt 2

5.7K 415 43
                                    

*Anteriormente*

JM- Jungkook, o que a gente faz agora, eu to perdido.

JK- Também não sei..

Continue..

*OBF*

Estava tudo movimentado, pessoas não paravam de trabalhar para achar JM e JK. Quando a mãe do jimin descobriu que ele foi pego não conseguiu se controlar, começou a brigar e bater em todos os agentes, mas logo depois se acalmou e pode pensar melhor no que fazer.
Antes do JM e do JK irem embora Atena(Mãe do JM) colocou um rastreador em cada um, e caso os dois corressem perigo, ficaria sabendo na hora, mas da primeira vez não deu mt certo, mas assim que Jimin encontrou Jungkook houve uma conexão entre eles, logo que a OBF recebeu o sinal e a localização Atena mandou 5 de seus seguranças para fazer a ronda no local e se infiltrar como seguranças.
Tendo um ótimo retorno, a Atena começou a guiar os passos de Taehyung, seria em breve que teria seu filho perto de novo.

*Casa da máfia*

Jimin e Jungkook estavam deitados porque estavam muito cansados, ja Namjoon estava verificando alguns informes da semana, Jin estava verificando o gasto da semana e vendo o que teria que comprar de novo por que o Namjoon quebrou, J-hope e Taehyung estavam repassando algumas ações da semana. Enquanto todos estavam ocupados os seguranças enviados pela central estava verificando o perímetro fazendo a conta de quantos seguranças sobram, não eram muitos, apenas 3, mantendo muito contado com a central um deles recebeu a ordem de ir ver como os meninos estavam, isso era um pouco arriscado, mas não dariam falta dele pois ja estava bem tarde e normalmente a essa hora os seguranças ja estão de ronda. Então JungWhoSo vai até o quarto dos presos levando uma bandeja de comida para não levantar muita suspeita.

JW- Ei,vocês estão bem? - diz assim que tranca a porta.

JK- Estamos bem sim, apenas com fome. - Disse e logo pega a bandeja.

JM- Como estão as coisas lá embaixo? E como vocês conseguiram entrar?

JW- Lá embaixo esta tudo certo, e toda semana eles fazem um contrato com novos seguranças, só pra deixa a casa mais movimentada, porem tem um que eles não abrem mão, e esse é bem chatinho viu, mas não se preocupem com isso, nos daremos um jeito, agora coma, precisamos que vocês fiquem bem alimentados e dispostos para sair daqui.

JM- Okay. - fala e começa a comer. Ficaram conversando sobre algumas estratégias de fuga mas nem todas deram certo, e poderiam ser bem arriscada.

JW- Então e isso, mais tarde eu venho ver vocês de novo, se precisarem de alguma coisa me falem ou falem para os outros, estaremos a disposição de vocês. Boa noite descansem bastante.

JK- Okay, pode deixar. - Assim que o segurança saiu Jungkook foi ver se tinha alguma toalha para eles tomarem banho e darem uma relaxada, e de fato tinha, então foi um de cada vez tomar banho.

*Jimin on*

JM- Jungkook?

JK- Oii?

JM- Porque você zoa tanto comigo? Assim seja franco entre a gente, eu fiquei curioso e queria saber o motivo.

JK- Ora, e precisa de algum motivo pra não gostar de outra pessoa?

JM- Precisa. Sabia que você ta sendo muito babaca agindo assim.

JK- Ta, a real é que desde que você chegou na escola você roubou a atenção da metade da escola, todos os garotos e garotas queria estar com você, mas você nunca deu brecha para que isso acontecesse, agora o por que de eu ficar te zoando, é simples antes eu era o queridinho de todos, eu sempre vinha em primeiro lugar, todos gostavam da minha companhia eu não era um babaca antes de você chegar.

JM- Ta, agora me diz uma coisa, você acha que agindo assim dessa forma você estava sendo correto? O que nesse tempo você fez e quais foram as consequências? Talvez você devesse rever um pouco seus conceitos, parar  pouco de querer ser sempre o centro das atenções.

JK- Eu sei e estou tentando mudar, mas não sei por onde começar, talvez eu seja um caso perdido.

JM- Olha se sairmos dessa vida eu prometo te ajudar se você se ajudar também!

JK- Certo, farei de tudo para eu voltar a ser uma boa pessoa.

JM- Okay, então faremos um pacto. - diz isso e procura no quarto alguma coisa pontuda achando uma agulha, o mesmo fura seu dedo e Jungkook faz a mesma coisa. - Tudo o que eu disser você repete ta? - o mesmo assente.

JM-
JM-Eu (Jimin/Jungkook), por meio desse dedo, liberando meu DNA faço um pacto e interligo todos os meus compostos com (Jungkook/Jimin) afim de ser uma pessoa melhor e aprender mais com a vida. - Durante todo o pronunciamento, Jungkook e Jimin estavam com os dedos ligados um no outro, firmando a promessa que acabaram de fazer um para o outro. - Prometo a partir de hoje que irei melhorar e ser digno de um futuro brilhante. Eu prometo.

Continua...

~*{A Máfia}*~Onde histórias criam vida. Descubra agora