Capítulo Único

283 35 0
                                    

Fazia um tempo desde que Yoongi se encontrava naquela situação.

O de fios castanhos quase loiro queria entender desde quando permitiu aqueles dois entrarem em sua vida e deixar tudo na maior bagunça. Mas não era como se não gostasse, pelo contrário.

Yoongi conheceu Jimin e Hoseok na faculdade e de primeira viu que definitivamente não daria certo sua relação com os outros dois meninos.

Mas é como dizem: tudo no seu tempo. E foi exatamente assim; com o tempo, o maior não se via mais sem eles.

Até descobrir que havia se apaixonado pelos dois.

Sim, Yoongi não gostava mais do Park ou do Jung; Yoongi gostava dos dois igualmente.

E como sempre foi muito sincero, contou tudo para os dois, de como se sentia em relação a eles e tudo mais.

Se surpreendeu, no entanto, quando os mesmos foram sinceros consigo também, dizendo que sentiam-se da mesma forma; o maior não soube como reagir, apenas assentiu e foi aí que tudo começou, de fato.

E agora, enquanto escrevia em seu caderno de ideias palavras qualquer, pensava no quanto era sortudo por ter os outros dois só para si.

Yoongi estava com sua mente longe, mas dera total atenção quando um Hoseok com sua voz típica de sono e apenas uma calça de moletom chamara o seu nome mansamente demais para o seu gosto.

"Eu estou ocupado agora, Hoseok." mentiu para o de fios castanhos, fingindo estar muito concentrado nas suas anotações.

Hoseok apenas bocejou, seu olhar para si denunciando que não havia acreditado em suas palavras.

"Vamos lá, Yoongi... Jimin disse que não consegue dormir sem nós dois." foi preguiçosamente até a poltrona onde se encontrava o mais velho e levou suas mãos para o ombro alheio, iniciando uma massagem que o fez suspirar.

"Então... ah... apenas vá lá e, ah... durma com ele." fechou seus olhos, aproveitando inteiramente das mãos do outro em seus ombros.

"Você sabe que sempre dormimos juntos, por que isso agora?" os dedos longos foram ao encontro agora das bochechas do maior, esse que não teve tempo de reclamar do ato, o de cabelos castanhos foi mais rápido em aperta-las e sorrir agraciado e divertido. "Yoongi... por favorzinho, vamos deitar, faço café pra você amanhã, que tal?!" Hoseok se abaixou para ficar na altura do Min, roçando os narizes em brincadeira e deixando um selo nos lábios fartos antes de se afastar para dar espaço para ele.

Yoongi suspirou, ele não poderia negar, poderia? Realmente, eles sempre dormiam juntos, os três. Arriscava dizer que sua casa já era totalmente dos outros dois, os mesmos não saíam nunca de lá, coisa que - secretamente - Yoongi amava.

Levantou-se da poltrona macia e antes que pudesse finalmente ceder, um Jimin impaciente apareceu na sala usando um calção e camiseta de mangas longas que certamente não era sua; fios em tom castanho escuro apontados para todas as direções e seu característico beiço infantil se fazendo presente em seus lábios apenas para mostrar totalmente sua insatisfação; esse era o Park para os outros dois garotos.

"Por que vocês estão demorando tanto? Que droga!" soltou tudo de uma vez, mesmo que sua imagem fosse no mínimo... adorável. Jimin nunca conseguia esconder o seu ciúme e isso era tão óbvio em si que chegava a ser engraçado. "Eu quero dormir logo!"

"Já estávamos indo, Jiminnie, eu estava convencendo o Yoongi, você sabe como ele é dificil apesar de fazermos isso quase todos os dias." Hoseok tentou acalmar o mais novo que lhe olhava com uma expressão indecifrável, olhar esse que não passou despercebido por si. "O que foi?"

"Nada, vamos logo." se virou para ir novamente para o quarto, quando Yoongi foi ao seu encontro segurando o seu pulso levemente, o impedindo. "O que foi agora?"

Yoongi lhe fitou com um meio sorriso, seu olhar divertido para o garoto muito pouco mais baixo que si. "Você não sabe nem disfarçar, Jimin, está com ciúme?" perguntou mesmo que soubesse, mesmo que fosse o óbvio.

O menor entre todos ali bufou e cruzou os braços, o beiço adorável não saindo um segundo sequer de seus lábios cheinhos.

"Vocês dois sabem que eu não gosto que fiquem sozinhos, eu gosto que fiquemos todos juntos." falou como uma criança birrenta, desviando o olhar dos culpados pelo seu descontentamento.

Hoseok riu, se aproximando do menor, parou por trás de si apoiando seu queixo na curva do pescoço moreno, suas mãos rodeando a cintura que tanto gostava e deixando um beijo carinhoso em seu pescoço.

"Isso é bobagem, Jiminnie, você sabe que eu e o Yoongi amamos você da mesma forma que você. Não é, Yoongi?" olhou para o Min, demonstrando um sorriso arteiro.

"Óbvio, Jimin. Não precisa ter ciúmes, nós dois amamos você." afagou os fios castanhos do menor, esse que sorriu feliz como um filhote de cachorrinho quando lhe é dado carinho, restando de seus olhinhos apenas duas linhas adoráveis. Min aproveitou para depositar um beijo na sua testa, descendo para o nariz até chegar à boca rosada e deixar um beijo estalado ali.

"Ei, ei, ei... Nós vamos dormir ou..." o Jung se manifestou, sua voz num tom travesso que fez os outros presentes rirem; estava há alguns minutos na mesma posição, o que quase levou-o a dormir no ombro do Park.

"Eu durmo no meio." o mais baixo disse, por fim.

Ele era o mais novo ali, por isso os outros dois nunca negavam algo para si, apenas concordaram e após um beijo ser deixado na sua bochecha, Jung se afastou e Jimin entrelaçou seus dedos com os seus, fazendo o mesmo com o Min logo em seguida.

Foram para o quarto entre beijos estalados e risadas. E, bem, mesmo que nenhum dos três tenham rogado devidamente o pedido de namoro, ambos sabiam que estavam juntos e era isso o que importava.

Fim.

Amores || yoonseokminOnde histórias criam vida. Descubra agora