Me desculpa por ter estragado tudo meu bem, eu nunca quis te machucar.
Me perdoa por fazer isso com você, jamais quis te fazer chorar.
Ainda dói em mim ter feito isso, você não merecia.
Você era tão bom comigo, e eu te destruí.
Eu sinto a tua falta, por mais que eu que tenha terminado tudo, e se não parece que eu tô com saudade, que bom, porque eu preciso te deixar ir, e se você souber disso, vai ser mais difícil. Você não pode saber que eu estou arrasada escrevendo isso, aos prantos, ouvindo músicas que você um dia me mandou, dizendo que pensava em mim...Letras de amor nunca machucaram tanto.
Nós tentamos conversar como se nada nunca tivesse acontecido, mas você sabe que não dá pra esquecer, é impossível apagar o amor que um dia aconteceu.
Se você ler isso, vai saber que é pra você , porque só nós entendemos o que sentíamos. Você disse que esperava nunca me fazer escrever um texto pra você, desculpa, mas eu preciso botar pra fora.
Você disse que eu era teu porto seguro, que você não sabia explicar, só sabia que eu te fazia sentir bem...E eu te abandonei no pior momento. Mas eu ainda tô aqui meu amor, me manda mensagem, me liga, eu te escuto, cuido de ti.
Eu te amei tanto anjo, não sei se menti mais pra mim ou pra você, quando disse que não te amava mais. Você era tudo que eu precisava, você nunca me deixou, você estava lá sempre que eu precisei, fazia tudo por mim, e eu nunca soube como retribuir...Você era meu tudo.
Nunca te disse essas palavras bonitas, não sabia como dizer, nem um eu te amo expressa tudo isso. Cheguei a ir contra os meus pais, porque não conseguia mais me imaginar sem você, não podia te deixar, fiz loucuras por isso, mas não me arrependo delas, tudo por você valia a pena.
Seu dia tinha sido péssimo quando eu resolvi falar tudo, mas mesmo assim eu falei, não planejei nada, não me preparei, não aproveitei com você...Na minha cabeça seria melhor "você sofrer tudo de uma vez", burra, era pra eu estar com você agora, me esforçando pra arrancar um sorriso seu, pra você ficar, nem que fosse minimamente, melhor. Se eu pudesse tirar essa dor de ti e trazer pra mim, eu faria, eu deveria sofrer mais pelo que te fiz, porque foi tudo culpa minha.
Hoje me machuca demais olhar os teus status e ver o que você posta, ver que todo aquele teu amor era só meu e eu joguei fora.
Eu te amo meu bem, eu ainda tô aqui, você só não pode ver e eu não posso te mostrar.
Mas você parece tão bem sem mim, parece que superou...fico feliz e não vou estragar tudo de novo, dessa vez vou fazer certo. Meus sentimentos vão ficar só nessas palavras, não vou te machucar novamente. Prefiro sofrer com a sua ausência, do que por ver suas lágrimas e saber que são minha culpa, essa dor é muito pior.
Você disse que não é perfeito e eu sempre discordei, mas mesmo assim você se esforçava sem nem precisar, porque eras perfeito pra mim. O jeito que nós combinávamos era de outro mundo, nossos pensamentos, nossas falas, ações. Tudo se encaixava, até eu quebrar tudo.
Dizem que o amor é como um quebra-cabeça, peças que encaixam, se completam. Mas eu discordo, pra mim o amor é como um fone de ouvido, um lado sozinho já é bom, mas os dois juntos é muito melhor. E nós estávamos em harmonia, na mesma música...Me perdoa por trocar de faixa.
Só quero que saiba meu amor, que eu nunca vou te esquecer, você sempre vai estar no fundo da minha mente, porque és inesquecível, o que você me fez, tudo que falou, eu vou guardar pra sempre. Todos os sonhos que me disse, torço pra que se realizem, sempre vou torcer por você.
Espero que você saiba que nunca te iludi, todas as minhas palavras foram sinceras, os poucos "eu te amo" que eu te disse, foram os mais verdadeiros que eu senti, e foram poucos porque o melhor amor é aquele sentido, e não falado.
Esse é meu pedido de desculpas e meu agradecimento por tudo, fosse uma das pessoas mais importantes que eu já tive e não me arrependo de nada que tivemos. Agora preciso deixar meus sentimentos pra trás e seguir em frente...sem você.
-Ana Hass
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos Que Já Me Magoaram
Non-FictionEsse é apenas um livro onde colocarei textos que escrevi para pessoas que me magoaram, e algumas vezes, para pessoas que eu magoei. Romance de Não Ficção.