Em uma mente

208 13 0
                                    

Ao ligar a tv ouço, "Siga-me os bons", vou ver pois amo esse programa:

_Durã você pode me responder?

Acalmo a mente de vocês explicando quem pergunta se chama Redina psicologa especialista em casos irrecuperáveis ela por ventura é a medica que me passa a receita de meus remédio, então eu sou? Sei que é difícil usar o cérebro pois então lá vai sou o paciente.

E após de tomar meus remédios estou apto a dizer:

Bom dia mesmo que seja de tarde, não perfeito... Bem, meu nome como dizia... Sem ar... 

Bom dia meu nome é August Durã Oliveira, me levanto vou no banheiro irei... Vomitar ou desmaiar.

_Durã você esta branco? Você esta bem?

Estou branco ou estava branco o tempo verbal fica por agora em segundo plano pois deixei ela branca do mocotó das doze da tarde que comi:

_Durã eu estava de boca aberta, que nojo!!

_Eu queria chegar ao banheiro, não consegui.

_Vamos tirar você agora dessa casa.

Me arrastam para fora estou tonto e teimo em retomar a consciência, ouço um som, o rosto de Feli esta vermelho a Redina esta com a mão aberta em posição erguida, desculpem se aconteceu o que penso é a ultima vez que dialogo com vocês e que vem a Redina.

Sabe quando no programa infanto-juvenil "Chapolim", o personagem principal interpretado por Chispirito exclama: _Siga-me os bons. Ele não se refere a minha pessoa.

Andar calmo ate o individuo que deseja atacar é uma tática muito subestimada no mundo das artes marciais exemplo: A individuo Redina vê meu corpo indo em sua direção, não vê intenção ou meu intuito de tira-la desse plano astral, mentira quero mata-la a tempos.

_Seu rosto esta vermelho.

De cabeça baixa a mão chega na garganta, sinto o corpo dela tremer paro o movimento ao ouvir:

_Achei mais exitante levar um tapa que na bunda. Feli fala:

Viro com olhar de peixe morto, obvio que estava querendo protege-la o que me faz querer muito mais tirar o coração de Redina:

_Durã eu não arredo o pé e como dizia minha falecida mãe: Eu não sou cachorra mas não largo o osso. 

Saio furioso que a própria Feli confirmara com tal expressão, ela foi criada pela avó.  

Ando rápido para fugir dos olhos curiosos da doutora, que convenhamos só que conheço ela tem mais 12 paciente alguns em estágios piores.

_O que você quer de mim!!

O grito que dou deixa claro que o plano estaria em perigo, Feli corre pega mão da Doutora levanta ela no ar, troce o braço para trás e a imobiliza no chão e fala para Redina furiosa:

_Eu salvei sua vida depois de levar um tapa na cara, hoje a noite estou nem ai que não gosta de mulher, nem a minha Avó me bate na cara!!! Entendeu!!

_Desculpa.

_Vou te soltar, tenta não aparecer.

E assim ela soltou, pelo que a própria Feli contou, não sei se ela quis parecer durona, sei que Redina se soltou e veio atras de mim, sai do meu pé chulé, desculpe me excedi.

Contemplo a parede ao ouvir a voz de Redina vou atrás da casa e paro ao ver Feli imobilizando a abelhuda por assim dizer, passo pela parede e entro na minha sala secreta que...

Continua:   

523                       


Equipe HaoriWhere stories live. Discover now