Estava em mais uma sessão de fotos, totalmente exausta e desejando profundamente estar no aconchego da minha cama. Já faz umas 3 horas que eu estava ali, pousando para fotos, a demora se dava por que tudo tinha que estar perfeito no final, as roupas eram lindas e faziam muito o meu estilo.. Estava me esforçando ao máximo para não demonstrar o quanto estava cansada mas no final Krys ( estilista, dono da nova marca de roupas para a qual estava fazendo as fotos e também meu amigo) iria me ouvir por exigir tanto do meu tempo.
- Any as fotos estão ficando perfeitas, logo acabaremos - diz Krys ao lado do fotógrafo e eu tive que me conter para não revirar os olhos.
Depois de quase meia hora eu já estava em meu camarim, largada em uma poltrona e sentindo meu corpo completamente exausto, meu dia havia sido cansativo. No dia seguinte eu estaria de folga e claro que eu super mereço. Estava quase cochilando quando Sabina uma amiga e também modelo com a qual eu já dividi as passarelas entra em meu camarim sem bater e começa a tagarelar.
- Eu preciso de uma bebida! - diz ela se olhando no espelho.
- E eu preciso da minha cama, nem conte comigo hoje Sabi.
- Ah Any, qual é? - ela se vira pra mim e me encara seriamente - faz quanto tempo que você não bebe? Meses?
- Que exagero Sabina - digo me levantando e indo pegar minha bolsa - Bebi com você semana passada, deixa essa pra próxima - falo andando em direção à porta.
- Okay, mas semana que vem temos uma festa pra ir. - ela diz enquanto abro a porta e saio lhe jogando um beijo no ar.
Cheguei em meu apartamento, ele era enorme e eu não estava muito acostumada com algo do tipo, até meus 17 anos eu não tinha nada e sofria muito ao lado da minha mãe e minha irmã mais nova.. passamos por poucas e boas mas hoje me sinto extremamente grata por ter conseguido chegar até aqui e poder proporcionar uma vida melhor a elas, porem ainda não me acostumei com a fama e todo esse luxo. Cada parte do meu apartamento tem um toque meu, mas meu lugar preferido é meu quarto, amo ficar ali apenas com meus pensamentos e até mesmo cantando, não me canso de cantar e amo, amo muito esse meu dom.
*Quarto da Any*
Depois de me perder em pensamentos resolvo tomar um banho, meu corpo estava clamando por um banho relaxante e demorado. Depois de colocar uma roupa confortável e secar meu cabelo que estava precisando de uma hidratação e agora estava macio e com lindos cachos ouço algumas notificações no meu celular;
Sina já tinha chegado fazia um tempo, tínhamos acabado de comer uma pizza e já estavamos acabando com mais uma.
Eu estava terminando meu último pedaço de pizza por que já não aguentava mais enquanto Sina me contava sua história do dia, ela era minha melhor amiga e me contava sobre tudo... era do tipo de mulher que deixava qualquer homem louco, e eu nem ficava muito surpresa, Sina tinha uma beleza de outro mundo.- Any você tá me entendendo? - ela diz rindo enquanto tomava mais um gole do seu vinho - Eu fui lá pra comprar um carro e acabei ganhando mais um contatinho.
- Será que dessa vez você vai sossegar?
- Jamais, você sabe que não gosto de me apegar.. - ela disse pensativa - apesar que ele era um gato e tinha um sorriso perfeito - ela diz boba..
- Sei não hein, acho que dessa vez vou ganhar um cunhado definitivo - digo rindo e ela atira uma almofada em mim me fazendo rir mais..
- Acho melhor você ir dormir, já tá alucinando e olha que nem bebeu nada.
- Quer saber, eu vou mesmo..Já estou exausta - digo me levantando e indo em direção ao corredor - O quarto de hóspedes é todo seu - falo antes de fechar a porta do quarto.
Não demorei muito pra dormir, estava realmente exausta e amanhã seria mais um dia para relaxar.
No dia seguinte acordei com a luz do sol invadindo meu quarto, Sina estava na cozinha preparando o café e estávamos nos preparando para ir a praia e aproveitar aquele sol maravilhoso. A praia era o lugar onde eu mais me sentia bem, sempre que me sentia mal eu ia a praia, ela me traz uma paz enorme e me faz sentir renovada. Não demoramos para sair e logo tínhamos chegado a praia, que nao estava muito cheia..o que era bom por que se alguém reconhecer eu ou a Sina iríamos passar o dia dando autógrafos e tirando foto e eu só quero ter um dia bom e normal, sem fãs, sem flashes..quero apenas ser uma pessoa comum por um dia.Estava deitada com Sina tentando pegar um bronze, estavamos conversando quando a loira simplesmente me deixou falando sozinha e me ignorou completamente.
-Sina!! - ela estava focada em algum lugar e nem se quer me ouviu.. segui seu olhar e logo entendi o motivo, fui obrigada a tirar o óculos para poder contemplar a vista.. Um homem pouco mais alto que eu, branco, loiro e de um corpo maravilhoso estava saindo do mar segurando uma prancha de surf.
- Você tá vendo o mesmo que eu? - Sina pergunta ainda olhando o loiro.
- Estou - não demorou muito pro loiro notar nossos olhares sobre ele e logo se direcionar até nós, meu coração chegou até a errar as batidas e eu tentei com todas as forças disfarçar, e obviamente não deu certo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oii!! Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado! Amanhã teremos o segundo cap e tentarei postar um todo dia.. Não esqueçam de deixar uma ⭐ pra me motivar a continuar, Bjao
VOCÊ ESTÁ LENDO
At The Seaside | Beauany
FanfictionJosh Beauchamp é um milionário, dono da maior concessionária de carros esportivos de NY e em seus tempos livres é apenas um surfista apaixonado pelo mar. Any Gabrielly é uma modelo internacional e também cantora, nos seus tempos livres gosta de sen...