Capítulo 5

1K 119 82
                                    

A chuva caía como uma densa rede de água, cobrindo toda a cidade. Na chuva, Xia Chuan arrastou Xu Ling para um beco remoto mais próximo. Antes de Xu Ling abrir a boca, o outro deu um forte golpe em Xu Ling no lado esquerdo do rosto.

"Eu vou te matar, filho da puta!" O pensamento de Xu Ling tentando beijar, Jiang Qianqian agora mesmo deixou Xia Chuan com raiva.

"Você é doente!" Xu Ling, imediatamente devolveu o seu soco. Ele não demonstrou piedade e Xia Chuan caiu no chão com um soco.

"Sim! Eu estou doente! É tudo culpa sua ..." Xia Chuan levantou-se do chão e correu para Xu Ling. Ele estava doente, cego e sem esperança. Foi tudo, culpa do filho da puta. O outro lhe fez assim ...

Como dois animais, eles lutaram loucamente na chuva. Hoje, Xia Chuan era como um homem desesperado, esquecendo totalmente a sua dor, para espancar Xu Ling. Ele ainda estava sofrendo e pulando no chão.

Finalmente, os dois estavam cansados, Xia Chuan caiu no chão e não teve mais forças para subir. Xu Ling também ofegou, antes de oferecer uma trégua.

"Venha aqui!" Depois de um breve descanso, Xia Chuan relutantemente rangeu os dentes e sentou-se, gritando com Xu Ling.

Xu Ling tentou passar, mas Xia Chuan pegou sua camisa e abaixou a máscara antes de beijá-lo. Dessa vez, Xu Ling não o afastou e respondeu ao seu beijo. Ele abriu a boca e deixou Xia Chuan enfiar a sua língua, essas duas línguas se entrelaçaram violentamente.

A chuva ficou vez mais pesada, mas nenhum deles sentiu o menor calafrio. Eles quase foram queimados, até a morte pela chama quente um do outro. Xu Ling não perguntou nada, apenas beijou Xia Chuan furiosamente e loucamente. Ele sabia que Xia Chuan, deveria ser muito claro sobre o que estava fazendo dessa vez.

Xia Chuan nunca esteve tão animado, quanto estava agora. Ele estava disposto a admitir, que ansiava por Xu Ling. Pois amava Xu Ling! O que aconteceu agora, o fez entender que não podia escapar. O mesma estava sem esperança, por quê não queria que Xu Ling estivesse com outras mulheres. Porque ele lhe pertencia.

"Vamos para um hotel!" Xu Ling deixou Xia Chuan ir e encarou os seus olhos, com fervor.

Xia Chuan ficou atordoado, por um momento. Entendendo imediatamente, o significado de Xu Ling e depois assentiu decisivamente. Ele sabia que Xu Ling disse isso, porque queria fazer. Como também sabia que, se eles realmente dormissem, os dois não voltariam atrás. E isso seria, algo controlável.

Xia Chuan queria estar com Xu Ling. Mesmo que os dois, estivessem brincando com fogo, ele não se importava! Pois estavam indo para o inferno juntos ...

Os olhos de Xu Ling brilharam com um traço de alegria, quando ele ajudou Xia Chuan a se levantar. Eles deixaram o beco, com os dedos entrelaçados e as mãos firmemente juntas. Xu Ling e Xia Chuan, não podiam esperar para ir ao hotel.

Eles encontraram um pequeno hotel próximo, onde a condição era muito ruim. Não apenas a higiene era muito ruim, como eles nem tinham banheiro. Mas os dois não se importaram. Contanto que tivessem uma cama, era o suficiente.

Na sala, nenhum dos dois sabia quem começou primeiro. Eles se abraçaram e se beijaram loucamente, puxando desesperadamente as roupas um do outro. Xu Ling era geralmente gelado, mas naquele momento estava um incêndio. Um incêndio que poderia queimar Xia Chuan vivo ...

Xu Ling pressionou Xia Chuan para a cama e tirou as suas roupas, deixando-o apenas com sua cueca. Agindo como uma fera faminta, roendo cada centímetro de sua pele loucamente. Ao deixar marcas de amor em seu corpo de bronze forte, uma após a outra. 

"Ei, seu filho se levantou!" Xia Chuan também não estava ocioso. Ele colocou a mão nas calças de Xu Ling e puxou o dragão gigante, que havia ganhado vida.

Presa do Homem IcebergWhere stories live. Discover now