UM NOVO RUMO
Jensen se encontrava sentando em um dos sofás conversando animadamente com a loira ao seu lado, um de seus braços estava sobre o encosto do sofá e consequentemente envolvendo a cabeça dela. Rebeca o olhava com um sorriso largo nos lábios enquanto ele simplesmente tinha acabado de fechar seus olhos e fazia um movimento negativo com a cabeça. Ela soltou uma leve risada e levou sua cabeça apoiando-a no peito dele. E naquele momento vendo essa cena eu não tinha mais forças, nem reação. Olhando para os dois que aparentemente pareciam um belo casal, eu tinha cada segundo mais certeza de que aquela era a resposta que eu estava precisando.
— Cher, sua folgada vá buscar as suas coisas. — A voz de Rach invadiu o local me fazendo rapidamente a olhar.
Ela estava de cabeça baixa mexendo em sua bolsa quando eu a olhei, mas quando sua cabeça se levantou seus olhos passaram por mim, parando bem atrás de mim, provavelmente vendo os vestígios que tinha sobrado da cena que segundos atrás eu tinha presenciado. Ela simplesmente paralisou ali os encarando.
— Cher. — Ouvi sua voz soar pelo local fazendo assim eu me virar para agora olhá-lo novamente.
Ele já se encontrava em pé, agora vindo em minha direção apressadamente. Sua cara era uma espécie de careta estranha e isso fez com que uma de minhas sobrancelhas se ergue-se. Sua careta não era algo do tipo que me mostrava que ele não tinha gostado de me ver ou do tipo que eu interrompi algo muito legal e sim um misto de desespero. Quando chegou até mim ele me puxou para um abraço forte. Seus braços em torno do meu corpo me apertavam com tanta força que eu sentia que a qualquer momento ele poderia quebrar as minhas costelas. Mas eu não estava me importando com isso, estava simplesmente gostando. Envolvi meus braços ao redor de seu corpo e o apertei igualmente forte. Fechei meus olhos simplesmente sentindo seu cheiro e matando a saudade do infeliz.
Quando ele me soltou a única coisa que fez foi me encarar por alguns segundos, e levar seus lábios rapidamente aos meus que o recebeu rapidamente. O beijo iniciado foi um beijo rápido, cheio de saudade, pelo menos pela minha parte. Simmons segurava meu rosto bem apertado parecendo ter medo que eu fosse fugir ou me afastar. Essa com certeza não era a minha ideia no momento. Segundos depois e ele finalmente finalizou o beijo com um selinho, mas manteve seu rosto ainda junto ao meu, sua testa junto a minha, mantive meus olhos fechados ainda recuperando o fôlego que eu tinha perdido, tentando ao máximo não pensar e apenas aproveitar aquele momento.
Abri os olhos lentamente e a primeira coisa que vi foi um lindo sorriso estampado naqueles lábios, aquilo me fez imediatamente sorrir. Subi meu olhar e encontrei os seus olhos azuis me encarando intensamente, não conseguir não perceber a como meu coração reagia a esse momento, a esse olhar.
— Sei que ainda temos que conversar. Mas espero que não esteja muito chateada comigo. — Seu tom de voz era baixo, seu sorriso parecia meio estremecido.
Eu o encarei um pouco confusa e perdida, mas sorrir assim que notei e prestei bem atenção nas palavras que ele tinha acabado de dizer. Ele estava preocupado! Abri um sorriso enorme por conta disso e levei meus lábios ao dele em resposta. Sabia que eu poderia estar entendendo tudo errado, que poderia estar apenas me iludido, mas bem eu me permitiria isso no momento. Afastei meus lábios dos seus, mas fui puxada para que ele pudesse me dar mais alguns e aquilo me fez rir.
— Você voltou. — Seu tom de voz era alto e isso me fez me afastar do Jensen para ver o que estava acontecendo.
Jonas correu a caminho de Rach e a levantou do chão a rodando. Rach soltou um grito assustada , depois começou a rir descontroladamente. Eu apenas observava os dois idiotas sorridente. Jonas finalmente a colocou no chão e recebeu um tapa no braço, isso o fez estreitar os olhos e olhar para ela incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta - Anne Bell
RomanceESSA HISTÓRIA NÃO É MINHA, AUTORA ANNE BELL. Eles brigavam o tempo inteiro. Ele era o cafajeste que estava apaixonado, ela a menina da alta classe com problemas financeiros. Ele precisava de ajuda para fazer ciúmes para sua amada, e ela precisava de...