Capítulo 9

1.8K 88 8
                                    

O nascimento de Bryan

Alguns meses depois

Pov Tom

Caramba como o tempo passa rápido,estou aqui no hospital internado pra ter o meu bebê, pois meus amores foi isso mesmo que vocês leram já estou de nove meses,pra vocês verem como o tempo passa rápido, enquanto eu estou calmo,o Harry falta arrancar o cabelos de tão nervoso.
-amor calma está tudo bem, você está me deixando estressado com esse seu comportamento
-como você pode me pedir calma, sendo que vamos ter o nosso filho.
-porque eu estou calmo,e não estou com nenhuma dor, relaxa que vai dar tudo certo, você vai ver.
Depois de acalmar a fera o médico apareceu ,junto com a equipe dele,o anestesista aplicou a injeção em minhas costas enquanto o médico se preparava, quando ele estava pronto ele começou a fazer um pequeno corte em minha barriga e quando tinha espaço suficiente pra tirar o bebê, ouvimos um chorinho tranquilo, o enfermeiro levou o bebê pra limpa lo enquanto o médico me costurava. E depois eu fui para o quarto junto de Harry e quando me ajeitei o enfermeiro que levou meu filho o trouxe de volta limpinho e com os exames feitos e agora iria dá de mamar para o meu pequeno,como o meu corpo estava adaptado justamente por causa do bebê eu mesmo poderia dar leite a ele, ou seja eu tinha seios que ficaram comigo até o bebê atingir a idade para largar o peito e começar a tomar mamadeira sozinho. Isso era bom,pois o leite materno e o alimento que eles mais precisam quando nascem .
No dia seguinte eu fui embora junto com Harry e nosso pequeno Bryan. Assim que chegamos em casa, levamos o bebê para o quarto dele e fomos para o nosso que era de frente para o bebê.

Quebra de tempo...

Alguns anos depois...

Pov Harry

O Bryan está impossível mesmo com os seus 16 anos,agora que ele pode aparatar,ele fica pra lá e pra cá, parece uma pipoca,ele também é um animago igual a mim ele pode se transformar em um tigre branco.

Forma animaga de Bryan

Mês que vem eu o Tom vamos no casar,pois estávamos esperando o Bryan crescer,mas como nunca imaginei que eu seria feliz assim então nem me importei muito com isso,mas como sei que ele quer muito oficializar pro mundo bruxo então resolvi aceitar a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mês que vem eu o Tom vamos no casar,pois estávamos esperando o Bryan crescer,mas como nunca imaginei que eu seria feliz assim então nem me importei muito com isso,mas como sei que ele quer muito oficializar pro mundo bruxo então resolvi aceitar a casar mês que vem.

Notas Finais
Sei que ficou pequeno,mas o próximo será o último então farei o casamento e a lua de mel no mesmo capítulo
Amo vcs
XoXo
Nan

O Verdadeiro Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora