San

87 17 0
                                    

San rolou os ombros e cravou as garras no solo, assistindo o rebanho de veados. Ele precisava somente de um pequeno, suficiente para ele sobreviver a semana.

Ele observou um pastar pelas beiras do rebanho e caminhou até ele, rastejando pela grama alta. Então ele saltou, prendendo a mandíbula no pescoço do animal e apertando. Ele tentou escapar, mas San o forçou contra o solo e sacudiu a cabeça para frente e depois para trás, quebrando seu pescoço.

O resto do rebanho já havia desaparecido, então ele devorou sua refeição em paz.

E Sozinho.

San sempre se alimentava sozinho.

Ele havia sido abandonado por sua alcateia quando filhote. Mesmo sendo um alfa, ele era o menor da ninhada e não mostrava sinais de ser um alfa forte e dominante como a alcateia precisava. Então o deixaram para trás.

Mas ele jurou prová-los do contrário. E ele o fez, sobrevivendo.

Aprendeu sozinho a caçar, buscar água e abrigo, interagir com humanos. Um verdadeiro carniceiro**, San tornou-se profissional em viver. E ele amava cada segundo disso.

Não havia ninguém para lhe dizer o que fazer e o que eles esperam dele. Ninguém para tomar conta ou atrasá-lo. Ele era completamente livre.

San eventualmente cruzava caminho com outras alcateias. Se eles fossem amigáveis, eles iriam interagir e ele os acompanharia para caçar e fazer uma refeição. Se o convidavam para ficar, ele sempre respeitosamente rejeitava, afirmando preferir ficar por conta própria.

Ele ignorava a pena e tristeza em seus olhos. A maioria dos lobos desejava encontrar um parceiro, querendo nada mais que isso da vida. Mas ele não era como a maioria dos lobos.

Se a alcateia não fosse amigável, San avaliaria a situação e faria o possível para manter distância e evitá-los. Alguns alfas não gostavam da ideia de um lobo solitário em seu território e o perseguiam para fora imediatamente.

Quando rumores de guerra chegaram aos seus ouvidos, San viajou para a direção oposta. Ele não se importava com poder. Apenas com sua liberdade.

Ele adorava assistir e interagir com humanos também. E eles nunca suspeitavam de nada. Se tornou fluente em diversas línguas e apreciava da estadia em cidades humanas quando podia. Ocasionalmente ele se deparava com algum lobo ou alcateia que decidiu viver como humanos, e isso sempre trazia interações interessantes entre eles e si.

Muitos comentavam como ele não era como a maioria dos alfas.

E San concordava com eles. Ele não era um alfa típico, e ele estava de bem com isso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

T/N: A palavra caniceiro** foi a melhor tradução que consegui colocar, pois não podia usar a palavra caçador, pois a ideia é ele ser tanto um caçador como alguém que não se envergonha em sobreviver de restos!

My Way ||| Ateez [Portuguese -BR- Translation]Onde histórias criam vida. Descubra agora