Mais comentários = mais capítulos
Assim como no começo.Ps: não revisei.
_____________
- Pronto, acho que foi - respiro fundo olhando para o meu celular.
- Estou ansioso pra fazer isso - Zayn diz, atrás de mim.
Eu estou sentada no meio das suas pernas enquanto o Nick dorme do nosso lado. Ainda está um pouquinho cedo para irmos dormir, e apesar de estarmos com muito sono, tivemos que fazer uma coisinha antes.
O que tínhamos que fazer? Bom, digamos que eu marquei uma data pro Zayn registrar o Nicholas.
Sim, o Zayn virar oficialmente pai dele está mais perto do que nunca. Conseguimos marcar pra amanhã, a tarde, e como vamos embora de manhã, vamos passar pra fazer isso no caminho para nossas casas.
Como conseguimos marcar pra tão perto? Talvez Zayn seja um pouco influente. Só talvez.
- Eu também estou muito ansiosa, nunca pensei que aconteceria isso um dia - bloqueio o meu celular e coloco de lado - será que é mesmo a coisa certa?
- Você não acha que posso ser pai dele?
Me bato mentalmente por ter me expressado mal e me viro pro Zayn que parece magoado.
- É claro que eu acho, meu amor. Não é isso. É só que... é difícil pra mim, sabe? É o meu filho.
Ele suspira mas parece me entender.
- Eu te entendo, juro que te entendo. Você não precisa fazer isso, ok? Eu já amo ele sem nada disso - ele toca o meu rosto - o que você decidir, eu vou concordar. Ele é uma criança e a situação é muito delicada. E ele é o seu filho - ele dá um sorriso mínimo.
Fecho os olhos e respiro fundo pensando nos últimos acontecimentos da minha vida. Depois de um tempinho, abro os olhos e observo o homem que ainda faz carinho no meu rosto.
- Não, ele é nosso filho.
Zayn dá um sorriso enorme.
- Nosso filho - ele repete.
Zayn se aproxima devagar e me beija calmamente. Ficamos uns minutinhos nos beijando e aproveitando a nossa companhia em silêncio.
- Te amo - falo baixo.
- Eu amo mais - ele beija a minha testa - não conta pro Nick.
Rio da brincadeira dele.
- Não vou. Agora vamos dormir?
- Vamos sim - ele beija a minha bochecha.
Saio dos braços dele e me sento ao seu lado. Deito, puxo meu filho pra mim e sinto um braço forte me abraçar.
Fecho os olhos, e nos braços dele, me permito dormir em paz.
》
- Poxa, mas passou tão rápido! - Trisha resmunga apertando o Nicholas em seus braços.
Nós estamos nos despedindo porque já vamos embora. E como eu já tinha imaginado, tá rolando um chororô.
- Eu prometo que ele vem te visitar outras vezes - sorrio pra ela.
- Eu quero ver você também - ela estende a mão pra mim. Pego a mão dela e ela aperta a minha - vocês são da nossa família.
Sorrio pra ela.
- Vocês vão nos ver sim, eu juro que vou tentar ser mais próxima de vocês.
Eu já me despedi de todas as outras pessoas, inclusive Yaser que foi um amor comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
smile | zylie
Fanfiction- Mas Zayn... - Como é que eu posso não amar esse garoto se ele tem o mesmo sorriso que o seu? © 2020