A moça dirigia com a postura um pouco tensa. Sentia os olhos escuros do garoto sobre si. Chovia muito, a água caía de forma grossa pelas elegantes avenidas largas de Konoha. O vidro se embaçava levemente e um pouco de neblina era presente rondando a atmosfera. Estavam em uma das ruas mais movimentadas da cidade. A agente estava levando Sasuke para uma consulta com o psicólogo.
—Talvez uma foto dure mais garoto. -Disse Sakura sem olhar para o rapaz enquanto paravam em um semáforo. Disse isso por sentir os olhos dele em si.
Ele encarou o próprio colo com a face retorcida em mau humor, porem suas bochechas estavam levemente vermelhas. Sasuke usava uma blusa de algodão grossa de um azul bem fechado. Seus jeans de qualidade estavam novos e eram da cor preta. Seus cabelos permaneciam revoltos. Andaram mais algumas ruas até que chegaram a um grande prédio, era ali que ocorria o atendimento em grupo e individual a jovens traumatizados. A moça estacionou o carro, o rapaz tirava o cinto até que parou para encarar a Haruno.
—Hn... Me vê como uma pessoa frágil, infantil, mas é realmente necessário que me acompanhe? -Disse o rapaz calmamente. Sakura sorriu. Compreendia seu desconforto.
—Preciso falar com o Lee. São coisas do meu trabalho. -Disse a moça dando de ombros. Saíram juntos caminhando para o prédio de estrutura moderna, passaram pelo hall.
Entraram em mais um elevador, mais elegante que o do trabalho da Haruno. O local metalizado causava um misto de sensações ruins na moça, Sasuke encarava atentamente a mulher. Seu nariz arrebitado estava levemente vermelho, porque seus jeans eram sempre tão apertados? Se perguntou o jovem.
Ela usava uma fina blusa de frio feita de algodão branco. O rapaz resolveu encarar os próprios pés. Pararam no décimo terceiro andar, Sakura saiu na frente. Andaram por alguns corredores de luz esbranquiçada e consultórios separados por portas de madeira até baterem na porta da sala do senhor Lee. Um jovem rapaz de uns 27 anos abriu a porta com um sorriso caloroso.
Sasuke o encarou da cabeça aos pés, aquele cara parecia uma piada ambulante, Sasuke o encarava como se este fosse um inseto. Sakura abriu um sorriso radiante pare ele e o comprimentou com um breve beijo no rosto, uma coisa rápida. Os olhos negros do jovem encaravam a cena. Aquilo era um beijo. O jovem Uchiha invejou Lee por alguns segundos, encarou Sakura como se esperasse que ela o visse com paixão e então o agarrasse ali mesmo, exatamente como os livros que lia.
Sasuke olhou para o chão outra vez irritado. Lee já não parecia mais uma piada e sim uma escória. Aquele cabelo escorrido em corte de tigela irritava o rapaz, ele não era velho demais para aquilo? Aquele sorriso maior que a cara era normal? Verde na opinião de Sasuke parecia a cor perfeira para um verme como ele. A propósito, era a cor de sua camisa. Todas estas criticas se passavam na cabeça do rapaz. Lee lhe estendeu a mão com um sorriso prestativo.
—Como vai Sasuke? -Perguntou o homem. Sasuke manteve suas mãos em seus bolsos dando-lhe um leve aceno com a cabeça. Sakura encarou a cena, sua reação imediata foi erguer uma sobrancelha. Lee um tanto sem graça, recolheu a mão que havia estendido. Sakura entregou a Lee algumas pastas sobre outros casos que precisavam de assistência.
—Tem os relatórios dos casos Ruth Bennet, Romilda Cárter e Ronan Takeushi! O caso vinte e dois também merece atenção. -Disse Sakura com um olhar convicto para que ele entendesse. Ele sorriu para ela lhe passando segurança.
—Certo!
—Bem... Entre por favor. -O jovem psicólogo gesticulou para a entrada de Sasuke.
—Eu te busco daqui uma hora. -Disse a Haruno.
—Posso ir de ônibus. -Disse Sasuke encarando-a nos olhos.
—Esta chovendo garoto! Eu busco você! -Sakura ficou na ponta dos pés para acariciar-lhe o topo da cabeça e assim o fez. Ela sorriu lhe dando as costas. Sasuke a encarou irritado até que ela sumisse de suas vistas. O rapaz bufou entrando na sala. Ele se sentou em uma poltrona branca que se encontrava na frente de um outro móvel parecido. Ao lado havia uma jarra de água, um bloco de papel e uma caneta. A postura de Sasuke era elegante e impositiva para qualquer pessoa, até para um homem experiente e estudado como Lee. O psicólogo se sentou de frente ao garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stranger Beside [Terminada]
Mystery / Thriller(Inspirado no filme "Caso 39") Os habitantes mais antigos daquele lugar diziam que a cidade havia sido construída sobre um local condenado. Konoha estaria fadada a ser eternamente amaldiçoada por seres que guardam as passagens para um purgatório. E...