Após subimos para o último andar e passar pelos pequenos divisores que funcionavam como mini salas para os funcionários e ter os mesmos nos encarando, formos para nossas salas sem dizer uma palavra um pro outro pra não levantar muita suspeita. Respiro fundo ao que entro em minha sala e vejo uma mini pilha de arquivos e documentos que eu teria que lidar hoje.
Já era quase duas horas da tarde e eu ainda estava na metade de todo o trabalho, escuto batidas na porta mas não desvio a atenção dos papeis em minha mesa apenas digo um "entre" e em seguida a porta é aberta.
- Jisung, tem um garoto aqui fora que ao que parece você tem uma entrevista com ele. – levanto meus olhos e suspiro.
- droga, tinha esquecido disso. – passo as mãos pelos meus cabelos, mais trabalho era tudo o que eu queria. – Valeu Woojin, pode pedir pra ele entrar por favor?
- claro sem problemas. – Woojin sorrir e sai da sala deixando a porta aberta, logo na frente dela aparece um garoto alto de cabelos castanhos com um sorriso tímido no rosto.
- com licença, posso entrar? – pergunta sem graça.
- claro, feche a porta por favor. – peço e ele o faz, levanto da cadeira lhe estendo a mão em um cumprimento, aponto para a cadeira a minha frente e ele entende o recado sentando na mesma ao mesmo tempo em que também sento na minha. Abro a gaveta do lado esquerdo da mesa tirando de lá uma cópia do currículo dele, dou uma rápida olhada e volto minha atenção para ele. – Hwang Hyunjin, 23 anos, último ano na faculdade de economia empresarial, certo?
- sim. Certo. – assente em confirmação.
- ok, não tenho muito o que falar, você já passou pela avaliação do RH e pelo seu currículo e pelo o que me disseram você é ótimo para o cargo de estagiário, sabe como funciona não é? Meio período para não afetar os seus estudos.
- sim, sim eu sei. – confirma agora com um sorriso largo no rosto.
- ótimo. – volto a abrir a gaveta agora tirando de lá o contrato de emprego. – tudo bem, preciso que você preencha seus dados e assine seu nome onde estar se pedindo ok?
- ok. – entrego o contrato para o mesmo pego uma das canetas que ficava no recipiente em cima da mesa também lhe entregando. Pego meu celular do bolso para evitar encarar Hyunjin pra não deixar o garoto ainda mais nervoso.
- Sung quer ir ... – tiro os olhos do celular e vejo Minho já dentro da sala segurando a maçaneta, seus olhos vão para Hyunjin que logo levanta, eu suspiro e repito a ação.
- Hyunjin, esse é Lee Minho vice-presidente da empresa e filho do senhor Lee o dono da empresa. – seguro a vontade de revirar os olhos pela minha frase.
- prazer em conhece-lo senhor. – Hyunjin se curva para Minho e lhe estende a mão que Minho aceita a contra gosto com cara de poucos amigos.
- Minho esse é o Hyunjin e ele vai ser meu estagiário. – Minho levanta as sobrancelhas e eu o olho confuso.
- Nossa que engraçado, não sabia que você precisava de um assistente. – Minho solta irônico, e Hyunjin fica tenso, só pode ser brincadeira.
- sabia sim por que eu mesmo te contei semana passada. – cruzo os braços o encarando seriamente. – Hyunjin será que você pode terminar de preencher o contrato lá fora? Eu te chamo depois ok?
- ah... tudo bem. – Hyunjin pega os papeis junto da caneta e sai da sala, vou até a porta trancando a mesma.
- agora explica oque foi isso que acabou de acontecer. – me viro para Minho que agora estava encosta em minha mesa de braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret (MinSung)
Fanfictiononde Minho teve que decidir entre salvar a empresa da família e seu relacionamento com Jisung. ou onde para salvar a empresa da família Minho teve que se casar com quem não amava e Jisung é seu amante.