Pedro olhava Any, que ainda não tinha falado nada, olhava envergonhada para o rapaz que apenas sorria.
Pedro: O meu beijo não é tão mau assim. – franzindo o cenho. – Ou é? – ela riu.
Any: Não. – disse prontamente. – Não é nada disso, eu só estou um pouco nervosa.
Pedro: Se você não gostou que eu te beijasse, eu entendo. Não faço mais.
Any: Não é que eu não tenha gostado, mas você fez isso por quê?
Pedro: Por que eu gosto de você Any. – disse simples. – Gosto da sua companhia, da sua voz, do seu cheiro. Você mexe comigo, entende? – ela sorriu timidamente. – Adoraria que me desse uma chance de te provar isso.
Any: Como assim? – arregalou os olhos. – Quer mesmo ficar comigo?
Pedro: Gostaria muito, por quê? – pegou a mão dela. – Não está a fim de me conhecer melhor?
Ela o encarou, extremamente nervosa, não sabia sequer como agir, nunca tinha ficado com outro homem que não fosse Josh, nunca tinha beijado – até agora. – outro homem além dele e estava se sentindo confusa, de certa forma não estava preparada pra ficar com outro cara. Mas como dizer isso para ele? Que sempre fora tão carinhoso e gentil com ela?
Any: Eu não sei o que dizer... – murmurou. – Você não se importa pelo meu estado? – mordeu o lábio.
Pedro: É claro que não, isso me agrada. – disse prontamente. – Vamos nos conhecer sim? – ela assentiu. – Eu não vou te pressionar, quando você se sentir a vontade a gente conversa sobre isso. Agora almoça, come tudinho. Eu já vou. – notando que ela estava pouco à vontade com a presença dele. – Depois conversamos. – ela assentiu brincando com os dedos.
Pedro saiu e ao passar pelo portão do estacionamento, alguém o puxa pela regata, se virou e viu que era Joshua, com cara de poucos amigos.
Pedro: Ah é você? – ergueu a sobrancelha. – O que quer agora?
Josh: Eu é que pergunto! – bufou, enquanto o puxava pela roupa. – O que você quer com ela?!
Pedro: Dá pra me soltar? – disse com deboche. – Estou começando a achar que você quer me agarrar. Meu time é outro viu?
Josh: CALA A BOCA! EU QUERO QUE SE AFASTE DELA! ELA É MINHA, MINHA ENTENDEU?! – gritou o apertando mais.
Pedro: Ela não é sua! – disse negando com a cabeça. – Ela te largou meu chapa, a fila anda e agora é minha vez! Se você não deu valor a ela enquanto tinha, o problema é todo seu! – se soltando. – Agora eu tenho mais o que fazer.
Josh: Não vai conseguir nada com ela, entendeu?! – disse desesperado. – Ela me ama, eu sou o pai do bebê que ela carrega, sou eu, EU! – apontou para si mesmo. – E se eu te ver perto dela outra vez, eu mato você! – apontou pra ele com um olhar mortal. – Entendeu? Eu te mato! – bateu seu punho fechado na palma da mão, enquanto andava de costas.
Pedro engoliu o seco, aquele cara era louco, mas nem isso o faria desistir daquela garota linda, ela já estava no papo e ele faria questão de esfregar isso na cara de Josh Beauchamp. Entrou em seu carro e saiu.
¨¨¨¨
Sabina: E ainda tem a cara de pau de dizer que não queria dar uns pegas no delicia do Pedro, hein Any? – zombou enquanto se aproximava da amiga.
Any: Sabina, você não vale nada. – murmurou enquanto tomava um gole do seu suco. – Eu deveria te matar pelo que me fez passar.
Sabina: Pois eu adorei! – dizia maravilhada. – Precisava ver a cara do Josh quando viu você aos beijos com o Sampaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfiction+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...