Assim, todos entram no carro, dirigindo-se para casa de Blake.
Karen: Onde é a casa de Blake, demora muito a lá chegar?
Nessa: Eu já fui lá um ou outra vez e é bem rápido.
Karen: Ok, é que como eu nunca fui lá.
Bryce: Daqui a 10 minutos já deveremos lá estar.
Karen: Ok.
Durante a viagem, os 4 passam-na a cantar músicas e a falar de coisas aleatórias. Quando chegaram perto da casa de Blake, Bryce encostou o carro, fazendo todos sairem do mesmo.
Bryce: Chegamos.
Karen: A casa dele é bem grande, e com tanta animação, acho que vou passar aqui a noite toda.
Bryce: Irmãzinha, vais a passar aqui a noite toda mas não é para fazeres asneiras e também para não pegares ninguém, principalmente...
Addison, naquele momento chega, dando um beijo a bochecha de Bryce e cumprimentando Charli, Karen e Nessa.
Addison: Venham, que senão vão perder a festa.
Ao chegarem à festa, Karen dirigiu-se para o bar para ir beber alguma coisa. Porém, sente uma mão em sua cintura, fazendo-a virar para trás, vendo Quinton.
Quinton: Como estás, baby Hall?
Karen: Bem, e tu?
Quinton: Também, queres vir dançar, se quiseres claro.
Karen: Óbvio que eu não recusaria um pedido teu.
Karen bebe o shot de tequila que pediu e segui Quinton até à pista de dança. De repente, começa a tocar a música Swim, uma das preferidas de Karen.
Karen começa a dançar junto de Quinton, provocando-o, até o mesmo a puxar para um beijo. Esse beijo foi intenso, até uma mão boba de Quinton apalpar a bunda de Karen.
Karen: Você não perde tempo.
Quinton: Caralho, vc me deixa louco.
Karen: Então vou-te continuar provocando. Daqui a 30 minutos encontramo-nos na casa de banho perto da cozinha.
Quinton: Lá estarei. Até logo, baby Hall.
Karen afasta-se de Quinton, porém vê-o a dirigir-se para um bando de rapazes, e, quando lá chegou, eles começaram a rirem-se a olhar para ela.
Karen ignorou, pois sabia que deviam ser uns desgraçados que nunca ninguém se importa. Ela vai até a um sofá na festa vendo Josh, Anthony e Jaden.
Karen: Então rapazes, porque não estão com as vossas queridas namoradas?
Jaden: Como assim, eles andam com alguém, eu não.
Karen: Sim, todos sabemos que Jaden Hossler não é rapaz de relacionamentos, mas, de que vocês estavam a falar, que quando eu cheguei vcs se calaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
new school year - payton moormeier
Fanfiction"Eu vou amar vc para sempre" ele diz e depois se beijam. uma fanfic de payton moormeier com karen howard, irma de bryce.