Capítulo XXIV

3.6K 246 53
                                    

5 anos depois 

_

Como devo resumir a história, os exames chunnis tinham finalizado nenhum ninja de Konoha mudou de "cargo" depois do meu encontro com Lida exclareci o que eu tinha muitas dúvidas, eu tenho sentimentos  por Lida mas não sei o que é,  e sim.   Mizui e eu somos namorados, mas ou menos isso, acho que é tipo uma amizade colorida, as coisas foram mudando após ele declarar seu amor por mim.

Confesso fiquei chocada, o cara que não fala sobre os seus sentimentos  é estranho, voltando a história eu coloquei minha mãe em um genjutsu porque, eu não sei. Acho que meu nascimento foi um grande erro só concertei as coisas, puis na mente dela que eu não existia. Sarada e o Papai devem ter notado isso afinal eles não seriam tão barros assim, bom desde então eu moro com o Lida.
Sou líder da Anbu, conhecida como corvo negro sim é um nome bem estranho mas quem deu foi Kawaki não me culpem. O mundo ninja anda meio perturbador digamos assim uma associação apareceu se dominando "Kara" eu já havia encontrado a Beta uma Android criada para destruir foi uma batalha difícil mas  a derrote com meu chidori.

_ No que está pensando?. - Perguntou o senhor Shikamaru, olhei para ele é coloquei minha máscara me levanto e fico em frente ao mesmo.

_ Estou pensando na associação Kara, aquela Android não é a única sinto que a mas.

_ Certamente sim mas não se preocupe com isso. - Ele diz, concordei e logo saio do local.

A Anbu anda sendo muito solicitada digamos assim, o 7 hokage anda recebendo muitas ameaças, e a maioria são da Kara,  Shikamaru que a segurança deve ser dobrada como os ninja que eu havia mandado anterior mente fracassaram em suas Missões ao proteger o Hokage descidi mudar minha estratégia e agora sou eu,  Lida e Kwaki que protegemos o Hokage.

Neste momento eu estava correndo pelos telhados de Konoha até uma coisa me chamar a atenção era a senhora jujuba, seus cabelos estavam longos e um rosa meio Branco o tempo foi generoso com ela, logo percebo que um garotinho de cabelos rosa se aproximava da mesma junto com outros dois indivíduos. Meus olhos se encheram de água ao notar a felicidade da minha família, talvez eu estivesse com inveja de um garotinho ter mas sorte que eu nesta família.

Quando noto que os mesmos estavam a me olhar segui meu caminho em direção a minha casa, meu coração estava partido eu nunca senti tanta dor assim, abri a porta e subi para o quarto retirei toda aquela roupa parei na frente do espelho e sorri ao ver que tudo o que já passei me tornou uma mulher ou melhor dizendo uma adormecete forte e destemida.

Meus olhos continuavam os mesmos, pretos, meu cabelo estava raspado dos lados, a genética de ser uma Haruno me afetou também a raiz do meu cabelo estão Rosas mas o Preto não saiu, sinto uma mão se envolver pela minha cintura.

_ Você está no ponto. - Diz Lida, dei um sorrio e olhei pro mesmo.

_ Não comece com isso, daqui a pouco temos que voltar pro trabalho.

_ Não estou sugerindo nada, mas.... porque está com essa cara, não me diga que viu sua mãe...

_ Bom meio que sim.....

Rejeitada Onde histórias criam vida. Descubra agora