• Vigésimo sétimo capítulo •

233 25 5
                                    


15:45_

A campainha da casa me acorda instantâneamente, estava babando no sofá com a tv ligada quase no último volume. Me recomponho e caminho ate a porta arrumando o cabelo.

- Oi...

- Oi - Respondo ele de novo e dou passagem para entrar.

Seu rosto estava meio amassado como se também estivesse deitado ou durmindo.

- Eu por que não foi na aula hoje?

- Acordei atrasada! - Disse de forma natural como se não importasse muito.

- O professor te mandou a matéria de hoje.

Thierry me entrega uma pasta simples na mão sem olhar muito para mim.

- Só isso? - Pergunto como se estivesse com presa.

- Não, também vim pedir desculpa por ter te tratado daquele jeito ontem! - Ele olha nos meus olhos pela primeira vez - Não tenho direito de ficar bravo com você e nem te dá sermão.

- Já passou! Eu "terminei" com ele - fiz aspas com os dedos - Não valia a pena mesmo...

Digo me lembrando da maneira que Dyn não se importou com o nosso "fim".

- Sabe... eu não menti quando disse que quero o seu bem! - Ele sorri gentilmente para mim e acaricia meu ombro - E não se preocupa, não contei nada para as meninas! Isso fica entre a gente.

- Obrigada! - Sorrio sem mostrar os dentes - Vamos esquecer tudo isso.

Respiro fundo como se estivesse pronta para reescrever uma nova história.

- Me conta oque rolou na aula hoje! - dobro as pernas e dou uma olhada na pasta que ele me entregou.

Thierry começa a me contar sobre a aula, muitos dos fatos eram irrelevantes para a matéria, a maioria era sobre fofocas que rola entre os alunos, mas era divertido ver a animação do Thierry falando da vida dos outros.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Thierry foi em bora e combinamos que aquele assunto seria esquecido para sempre entre nós dois, depois que me despedi comecei a fazer as questões que ele me passou, já era quase 22hrs da noite e nada da minha mãe chegar, fiz o jantar e arrumei toda a cozinha para ela não precisar fazer nada, as vezes ela demorava assim para chegar em casa, significa que tem um cliente muito chato e indeciso em que casa escolher.

Depois que terminei de fazer tudo liguei o celular finalmente, tinha algumas mensagens de Amanda perguntando sobre mim, também tinha da Mel e do Marcel, respondi as garotas dizendo que estava bem e quando abri a conversa de Marcel pensei que ele estaria perguntando a mesma coisa :

Mensagem on

↳ Marcel : Oque ta fazendo agora?

↳ Alissa : Tava fazendo algumas coisas do curso, mas terminei.

↳ Alissa : Por que?

Marcel : Lembra desse lugar?

Link de mídia aberto:

Link de mídia aberto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mensagem off_

Aquela foto me trouxe várias lembranças maravilhosas de infância de quando eu e Marcel éramos mais novos, a gente achava que éramos artistas e todas as noites íamos nesse trem abandonado pra desenhar nele, o lugar é muito perto da minha casa e ele foi por muito tempo meu lugar preferido.

Mensagem on:

↳ Alissa : Esse é um lugar impossível de esquecer :)

↳ Marcel : Você tem 15min pra chegar aqui! Tenho uma surpresa ;)

Mensagem off _

Ele ficou off-line de mandar a mensagem.

Acho que já mencionei o quão curiosa eu sou ne? Já tinha esquecido daquele trem e ver ele de novo me trouxe ótimas lembranças e a "surpresa" do Marcel me deixou intrigada.

Subo correndo até meu quarto e visto um moletom por causa da noite, pego uma mochila colocando nele a blusa de moletom ( estava vestida só com a calça e é uma camiseta) e meu celular, antes de sair deixo um bilhete para minha mãe na geladeira avisando que estava na casa da Mel.

Quando saí caminhei tentando lembrar onde era exatamente o lugar, mas não demorei muito para chegar.

- Parece que eu tenho doze anos de novo! - Chamo a atenção de Marcel que estava de costas para mim mexendo em alguma coisa em uma bolsa no chão.

- A ideia e essa! Te fazer sentir como uma criança de novo!

Ele se vira para mim com um sorriso no rosto e uma lata de spray de tinta na mão, o seu rosto e toda aquela visão do trem desenhado aqueceu meu coração.

Continua...

Não Existe "felizes para sempre" Onde histórias criam vida. Descubra agora