Capítulo 34

536 50 8
                                    

Estamos já a quase duas horas no hospital e ninguém fala nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos já a quase duas horas no hospital e ninguém fala nada.

Os meninos e a Audrey pegaram um táxi e vieram para o hospital, já a Sabrina, veio junto pra se desculpar, porque, segundo ela, não era a intenção.

Eu acabei perdendo a cabeça e os meninos tiveram que me segurar pra não ir pra cima dela. Eu acabei até esquecendo que é errado bater numa mulher e o sangue subiu pra cabeça.

Sofia a pegou pelo braço e arrastou ela pra fora. Depois que voltou, disse que Sabrina pediu perdão e que respeitaria minha decisão de não querer vê-la mais.

Sofia ligou para Josh e ele disse que estão vindo para cá, já que eles estão passando a lua de mel a uma hora de avião daqui.

Agora estou andando de um lado para o outro com a mão na cabeça, esperando alguma notícia. Achei que a nossa viagem serviria pra esfriar a cabeça e voltar tudo ao normal. Acho que devíamos ter ficado em Miami.

- Chris - Joel me chama quando vê o doutor saindo de uma sala.

- Doutor - o chamo quando me aproximo - Tem alguma notícia da minha namorada?

- Ia te chamar agora mesmo - ele abre a porta do consultório - Entre!

- Posso entrar junto? - Sofia se aproxima.

- Claro!

Entramos na sala e o médico nos indica a cadeira para sentarmos. Ele olha uma ficha, que creio ser da Dove, apoia os cotovelos na mesa e me olha.

- Ela está bem. Perdeu muito sangue, mas está bem. - ele responde e suspiro de alívio - Tivemos que fazer um procedimento um pouco delicado quanto ao bebê. - prendo a respiração e Sofia pega minha mão.

- Que procedimento? - ela pergunta.

- Fizemos uma ultrassom pra ver o nível de gravidade e como vimos que não estava muito bem, tivemos que fazer uma cesariana.

- Então quer dizer que... - tenho até medo de terminar essa pergunta.

- Não, o bebê está bem agora - ele responde e solto o ar aliviado - Fizemos a cesariana, um procedimento que salvaria o bebê e o colocamos nela de novo pra ele se desenvolver. Fizemos todos os ligamentos necessários e pra ocorrer tudo bem durante o resto da gravidez e o parto, deixamos a bolsa intacta.

- Isso é possível? - Sofia pergunta.

- Sim. É um procedimento muito raro, delicado, por isso não demos notícias antes. - ele responde - Os dois estão bem agora e dentro de quatro meses ela vai dar a luz normalmente.

Suspiro fundo e passo as mãos no rosto e limpo algumas lágrimas que já estavam caindo.

- Posso vê-la? - pergunto.

- Ela está com o efeito do sedativo ainda, mas pode sim. Ela está no quarto no final do corredor.

- Obrigado - me levanto e Sofia se levanta também.

Lá Vamos Nós De Novo - Christopher Vélez 》Segunda temporada《Onde histórias criam vida. Descubra agora