O inverno já havia se estabelecido na cidade de Seul e Jimin é como um gatinho que precisa de ainda mais carinho nessa estação, com direito a beijinhos e leite quente com achocolatado, o que explica estar parado na frente do apartamento 23. Ele tocou a campainha mais uma vez, encolhendo-se com o frio que fazia.
— Jimin-ah. — Hoseok cumprimentou o cunhado com um sorriso simpático e verdadeiro. — Pode entrar, você deve estar congelando.
— Oi, Hobi hyung.
O menino empacotado no casaco estofado concordou, sem força alguma para discordar quando sentia seus ossos doerem de tão gélidos. Jimin descalçou os tênis de cano alto e os colocou ao lado da porta, passando a observar Hoseok que ainda estava em sua frente.
— Taehyung deu uma saidinha com Jungkook, mas você pode esperar comigo ou no quarto dele, o que preferir. — seu tom era suave, como se quisesse deixar claro que não se ofenderia caso Jimin opinasse por trancar-se no quarto do namorado.
— Hm, tudo bem. Eu vou... lá. — Jimin ainda ficava acanhado perto do mais velho, mesmo que Hoseok não desse motivos para tal.
Ele realmente queria embolar-se na coberta felpuda que Taehyung nunca dobrava ou tirava da cama, também queria sentir o cheirinho gostoso do namorado no travesseiro e quem sabe tirar um cochilo. Com esse frio, Jimin ficava sonolento e pouco produtivo, qualquer cantinho que encontrasse já estava se encostando.
— Tudo bem, quando o Tae chegar eu digo para ele. — sorriu pela milésima vez. — Você tem certeza que não quer uma água, um chá...?
O loirinho aceitou a xícara de chá verde e finalmente fechou-se na toquinha do namorado, não se incomodou de abrir as janelas, apreciando o escuro do ambiente, e cobrindo até o tórax com a coberta. Jimin sentou com as costas na cabeceira da cama e bebericou do líquido docinho, ao mesmo tempo mexia no celular.
Ele viu algumas postagens engraçadas na timeline e mandou todas para Taehyung, adicionando seus próprios comentários. Depois de ter terminado o chá, com a porcelana repousando na mesa de cabeceira, o Park deitou a cabeça no travesseiro baixo e fechou os olhinhos. Taehyung. Tudo ali gritava Taehyung.
Tem seu cheiro. Tem seus desenhos com canetinha em todas as paredes. Tem suas cores preferidas. Tem suas fotos. Taehyung em seu estado mais puro. Jimin ama isso, ama a toquinha do seu amor.
Passaram-se alguns minutos e o loiro já estava envolvido em um cochilo gostoso de início de tarde quando o Kim abriu a porta do quarto com cuidado, já sorrindo somente pelo fato de Jimin, seu pequenino Jimin, ter ido vê-lo de surpresa.
— Bebê?! — chamou sussurrado, andando com os braços levantados na altura do ombro, temendo trombar com algum móvel naquele escuro.
Taehyung demorou para achar a cama de solteiro em que o namorado estava deitado, mas suspirou bobinho ao ajoelhar-se no chão e ouvir mais claramente os barulhinhos que Jimin fazia com a boca. O mais novo tocou com as pontas dos dedos na bochecha de Jimin que estava para cima, sentindo a carne gostosa que tinha tanto costume de morder.
— Chim, ei. — chamou de novo, baixinho e íntimo. Taehyung com o carinho no rosto do namorado, esperando paciente que o Park acordasse.
— Tatá? — a vozinha de Jimin estava falhada e confusa.
— Oi, bebê. — aproximou a boca do nariz de botão de seu amor, deixando um beijinho estalado.
— Você chegou faz muito tempo?
— Não, acabei de chegar, meu bem, não se preocupa.
— Hm, deita aqui comigo? Eu quero ficar aqui mais um pouquinho. — Jimin não conseguia deixar seus olhos abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smize • pjm x kth
FanfictionJimin é apaixonado por Taehyung com todo seu coração, motivo mais que suficiente para leva-lo até o apartamento 23, onde mora a família grande e calorosa do namorado. vmin | Romance