8. Preparativos

17 1 0
                                    

     O Mestre do Abismo começou a tratar com o vampiro sobre a festa. Fato era que em sua posição como Senhor do Mal ele não conhecia muito de festejos.    Porém Mikael parecia conhecer o suficiente.
- Primeiro nós vamos precisar de espaço. Bastante espaço.
     O Lorde do obscuro pensou e bastou isso. De repente a sala toda estava vazia. Os móveis haviam sumido. Porém sofás e mesas eram necessários e logo elas surgiram. Havia bastantes garrafas de vinho na mesa. Taças e pratos.
- Muito bom - avaliou Mikael. - Mas o pessoal vai querer uma boa e velha breja geladinha.
     O Senhor do Mal fez uma careta, que basicamente dizia que ele não tinha a mínima ideia do que era uma "breja geladinha".
- Cerveja - explicou o vampiro.
- Cevada fermentada - disse o Mestre das Trevas meio que para si mesmo. - Pode ser providenciado. - Em seguida fez um gesto e um saco de ouro surgiu em sua mão. Ele entregou-o ao vampiro. - Tome. Aqui tem ouro o suficiente para você organizar tudo. Também quero que você envie mensagens pelos gárgulas. Convide os Orcs do Oeste, as bruxas das florestas, os vampiros nórdicos e qualquer outra criatura que possa se interessar em vir. Eu abrirei portais, a passagem fica por minha conta.
- Mas você não vai me ajudar a preparar a festa?
- Creio que não - respondeu Vento Leste - Eu tenho assuntos a resolver.
- Assuntos?
- Sim. Me preparar para a guerra.
     Os espaço na sala se distorceu, um portal surgiu e o Lorde das Trevas entrou nele. De repente se viu em outro plano, um mundo onde tudo brilhava e cintilava e tudo eram estrelas e luzes multicoloridas.
     Sozinho ele flutuou por aquele estranha dimensão, até que subitamente parou.
- O que você quer? - perguntou uma voz tão grossa que mais parecia a explosão de mil mundos.
     Mesmo ele sendo o Senhor do Mal e tudo o que isso representa, inevitavelmente sentiu um arrepio. Ainda assim, respirou fundo, olhou para entidade cósmica a sua frente e respondeu:
- Ajuda.

****

     Enquanto isso Mikael continuou com os preparativos. Ele tinha muito trabalho a fazer. O som, as luzes, a comida. O velho vampiro fez questão de trazer sua coleção particular de discos dos anos 70, que incluem Bee Gees, Mickael Jackson e James Brown.
      Ligou para os amigos, encomendou cerveja, gelo e bastante carne e salgadinhos. Ficou trabalhando duro a noite toda, o que para ele não era problema, pois era um vampiro e quando o Senhor das Trevas voltou no começo do terceiro dia, os preparativos para a festa estavam quase prontos.
     E surpreso o vampiro reparou, que o Lorde do Obscuro parecia mais pálido ainda, se é que isso era possível.

O Senhor das Trevas Não Vem Trabalhar Hoje [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora