Capítulo 7 - O covarde está preocupado

1.5K 298 24
                                    

O tempo voltou para duas horas atrás.

O covarde apontado por Ling Zhanyi estava lutando para subir as escadas. Quando ele viu a placa no 7º andar, Su Ziyang quase não conseguia mais subir as escadas. Por fim, ele alcançou!

Porra, quem poderia ter sua má sorte? Depois de ser jogado e sobrecarregado por uma noite, ele fugiu do hotel em pânico e raiva, e o elevador realmente quebrou!

Embora em sua última vida ele tenha dormido até as duas horas da tarde do dia seguinte após a noite entrelaçada, o elevador estava bom naquele momento. Isso mostrou que o elevador só deve ter quebrado por um tempo. Mas seria melhor ele subir com o ritmo do caracol, em vez de esperar do lado de fora das sete horas até o elevador ser consertado.

Felizmente, ele morava no sétimo andar, não no décimo sétimo andar. Caso contrário, ele iria morrer.

Arrastando os pés doloridos e macios para a porta, Su Ziyang descobriu que seus dedos estavam tremendo e ele levou um longo tempo para alinhar a chave ao buraco da fechadura. Depois de entrar na porta, Su Ziyang imediatamente pulou no sofá e gemeu - que doloroso!

Dez minutos depois, Su Ziyang, que havia desacelerado, finalmente pensou em ir ao banheiro para lavar, especialmente lá ...

Olhando no espelho, Su Ziyang olhou para sua figura alta e magra. Ele não conseguia descobrir por que ele era uma dupla constituição oculta.

Mas, pensando bem, Su Ziyang ficou aliviado novamente. Talvez tenha sido por isso que ele foi jogado fora pelos pais. Caso contrário, como uma pessoa bonita como ele poderia crescer em uma casa de assistência social quando não tinha nenhuma doença?

Colocando a mão sobre a barriga lisa, Su Ziyang se perguntou seriamente o que ele faria se essa vida realmente tivesse um pouco de vida para conceber aqui.

Era impossível se livrar disso. Na última vida, Su Ziyang morreu por causa de um sangramento maciço causado pelo aborto. Nesta vida, Su Ziyang não correria mais riscos. E se ele morresse de novo e de novo? Se ele morresse de novo, talvez não tivesse tanta sorte de renascer novamente.

Su Ziyang esfregou o xampu e suspirou. Por que o tempo do renascimento foi tão coincidente? Aconteceu que ele teve uma luta de 300 rounds contra aquele bastardo! Se fosse um pouco mais cedo, ele não teria ido à boate, muito menos enrolado os lençóis com os outros. Mesmo que ele rolasse os lençóis, ele não seria o que estava abaixo!

Porra! Que má sorte!

Ele esticou os dedos atrás dele para limpar os vestígios do bastardo Ling deixado em seu corpo, Su Ziyang amaldiçoou novamente: "Droga, eu lhe disse que Lao Zi é uma constituição dupla oculta, você ainda atirou por dentro. O que você disse sobre responsável parece realmente maravilhoso, mas quando estou realmente grávido, você corre mais rápido do que qualquer outra pessoa! " Idiota! Desgraçado! Bastardo! Não quero mais te conhecer! Nem surpreenda se você não quer assumir a responsabilidade! "

Su Ziyang, que deixou para trás suas palavras ousadas, saiu mancando do banheiro, vestindo seu roupão de banho. Ele voltou para o quarto, deitou-se na cama e pensou piedosamente. Como ele poderia criar seu filho se a outra parte não quisesse assumir a responsabilidade? Sem mencionar a criação, o filho da vida anterior tinha apenas três meses e ele já não tinha dinheiro para se sustentar.

Não, ele teve que encontrar uma maneira de obter uma quantia em dinheiro primeiro, e depois durante a gravidez, pelo menos durante o período em que vomitou como se não houvesse amanhã, ele pode descansar em casa e passar o tempo ...

Su Ziyang se virou e se jogou na colcha macia. Ele olhou para o teto e começou a calcular sua própria propriedade. Ele descobriu que, se começasse a economizar agora, conseguiria economizar até quatro meses em período de gravidez.

Como ele pode ganhar dinheiro?

Caso contrário ... Que tal vender a casa?

Não, não, se ele vender a casa, ele não terá onde morar. Também é lamentável alugar uma casa depois que ele deu à luz. Atualmente, é difícil comprar uma casa, mas fácil vender!

Ele desejou poder ganhar na loteria.

Su Ziyang suspirou a princípio, depois de repente gritou e sentou-se com um grito alto "Ah! Loteria".

I Don't Want You To Be Responsible! Pt-Br "Hiato"Onde histórias criam vida. Descubra agora