Arrependimento

316 18 0
                                    


POV. Camila

Com um dos braços apoiado na mesa, cocei os olhos com a mão livre. Eu estava extremamente cansada do dia cheio que tínhamos tido. Fomos à cachoeira, fizemos uma pequena trilha e cuidamos de alguns animais da fazenda. Quando estava começando a escurecer todos os grupos foram reunidos novamente e o garoto que havia passado parte do dia comigo havia se juntado aos amigos.

Dinah sentou do meu lado enquanto eu empurrava meu prato, já vazio para frente. A comida pareceu bater e o sono crescer. Olhei no visor do celular me certificando da hora. Mais alguns minutos e eu poderia deitar e dormir no meu canto.

- E aí.

A garota me cutucou com os ombros. Um sorriso farofeiro no canto dos lábios e um dos olhos um pouquinho fechado.

- Oi – Respondi cansada, mas sorri abertamente.

- Que horas você vai?

Ela perguntou rodando o celular sobre a mesa e eu franzi o cenho sem entender exatamente o que ela queria dizer com aquilo.

- Pra onde?

- Amiga, você está em que mundo?

Ela rolou os olhos e empurrou o aparelho na minha direção. Continuei com uma cara de interrogação mas assim que a tela se acendeu eu entendi brevemente alguma coisa.

23:30 – Chalé dos fundos.

- O que é isso?

- Uma festinha, oras. – Ela rolou os olhos e eu devolvi o celular sem mostrar entusiasmo algum, até mesmo pelo fato de não termos liberação para aquilo.

- Tô cansada Chee.

- Ah não Camila. Todo mundo vai...

- Todo mundo vai aonde? - O corpo maior que o nosso sentou do meu lado vago e eu não precisava me virar pra saber quem era. Dinah apenas estendeu rapidamente o celular e Shawn pareceu compreender – Ah sim, nós vamos.

- Nós? – Perguntei lerda.

- Vocês! Ou você vai deixar ele ir sozinho? – Dinah se intrometeu.

- Claro que nós vamos, digo, pode ser divertido.

Ele deu de ombros. O casaco de moletom vinho da vans contrastando perfeitamente com o tom de pele completamente branco do garoto. Os cabelos completamente bagunçados, como se ele tivesse dormindo, o que era provavelmente o que ele estava fazendo antes de aparecer ali.

Eu tinha uma tendência a ser certinha. Nunca ultrapassava o limite estabelecido, fossem em casa ou em qualquer outro ambiente. Só o pensamento de estar em uma festa "proibida" que me fazia sentir que estava quebrando leis fazia todo o meu corpo formigar. Eu só não sabia se era ansiedade ou nervoso.

Muito provavelmente eu não pensaria duas vezes e iria negar, como sempre, mas só o jeito que eles estavam falando já era o suficiente para que eu me comprometesse com aquela pequena loucura. O sono agora parecia ter dissipado do meu corpo e eu assenti timidamente com a cabeça.

- Ótimo – Dinah se levantou do nada. Eu tinha até me esquecido de que ela estava ali. – Vou te esperar no quarto.

- Okay.

Olhei para cima e a grandona saiu normalmente. A acompanhei com o olhar até ela sumir pelo corredor e quando voltei os olhos parra Shawn ele estava empurrando mais o meu prato pra longe.

- O que foi? – Perguntou enquanto eu tinha os olhos cravados nele.

- Nada. – Ri sozinha pela maneira avoada dele - Conseguiu descansar?

A Aposta - ShawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora